Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Reis10

Malheiro a confirmar que jj nao atendeu o telemovel ao vieira

zefo

Nuno_SLB

é indiferente qual seja o treinador, com o desinvestimento do plantel mais a mistura de jovens e se o FCP/SCP apostarem forte, nem com o Mourinho nos safamos....

dfernandes

Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Portuguese Giants

As fontes das minhas fontes disseram-me hoje que o treinador já está escolhido pelo LFV: é o Rui Vitória.

Isto ao início da tarde é o ponto de situação.

O que vai acontecer não sei.

Para mim, embora tenha preferência pelo Marco Silva, sou da opinião que ficamos também muito bem servidos com o Rui Vitória (este último tem o inconveniente de ficar 1 milhão de Euros mais caro).

E nem digo isto por serem ambos benfiquistas, mas sim, porque para além de portugueses, têm também um traço em comum com JJ e que acho que é um sinal muito importante na hora de se avaliar um profissional, seja ele de que área for: têm experiência no que se vão meter e subiram a pulso, enfrentando as dificuldades desse mesmo percurso.

Mas, e isto também é importante avaliar numa pessoa quando o contratamos como profissional, a nível de carácter, estão a léguas de JJ e conseguirão ambos reunir os jogadores em torno das suas ideias e criarem ambos um grupo forte (nestes capítulo penso que o Marco Silva é superior ao RV, mas lá está, guio-me pelas aparências, nunca os ouvi a falar no balneário para os seus plantéis).

Por isso, e isto aplica-se a qualquer um deles: embora não vão ter as mesmas condições de trabalho de JJ, em face da necessária e conveniente - digo eu - redução de custos, há muita matéria-prima no Benfica para ser trabalhada, muito jogador jovem, emprestado e da equipa B pronto e sedento por uma oportunidade.

Nada do que aconteceu nas últimas 48h me fez deixar de acreditar no Tri e até acho que acredito ainda mais.

Nunca foi tão verdade, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, que slogan do caralho!

CARREGA  :slb2: :slb2: :slb2:

insatisfeito

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.

Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Eu tou-me a cagar para o Sporting. Ou assumimos já a luta pelo 2º lugar com eles e eu ainda não sei de nada?

Mal ou bem vão ser 3 a lutar pelo título e um deles com o nosso ex-treinador ao leme. Depois em dezembro logo se vê.

Diablo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Taliscão

Eu só critico o Jesus por aceitar ir para os lagartos ainda com contrato com o Benfica, apenas isso. De resto ele é livre para assinar por quem quiser e ir para o clube que quiser.

miniMilk

dfernandes

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

dfernandes

Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.

Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Eu tou-me a cagar para o Sporting. Ou assumimos já a luta pelo 2º lugar com eles e eu ainda não sei de nada?

Mal ou bem vão ser 3 a lutar pelo título e um deles com o nosso ex-treinador ao leme. Depois em dezembro logo se vê.

Em Dezembro andamos à procura de outro treinador.

Gonzalex

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Eu espero é reacção da UEFA por causa do não cumprimento do fair play financeiro

Darko

Entusiasmo? Hmmmm.
Pessoalmente considero quase um jogo de pré-epoca, mas comprrendo que para muitos seja uma competição valida, são opiniões como o RAP também as tem.

Mas este ano vai ser especial, porque vai ser um braço de ferro logo ao inicio.

miki_moto

Advogado na rtp deve ser benfiquista pela maneira como diz que o fundamento para o despedimento do MS é ridículo.. e diz muito bem que agora sim o MS é que tem justa causa para rescisão por o sporting ter contratado o judas