Mário Monteiro (Preparador Físico)

Slb23

Manuel Fernandes? Que desilusão :disgust:

Edu

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2012, 16:01
É minha opinião que a história do Manuel Fernandes nunca foi bem contada, Slb23. E, enquanto adeptos, temos que saber separar o homem do jogador. Para os interesses do Benfica e se ele quisesse voltar, eu penso que seria excelente :)

Slb23

Citação de: Edu em 07 de Julho de 2012, 16:24
É minha opinião que a história do Manuel Fernandes nunca foi bem contada, Slb23. E, enquanto adeptos, temos que saber separar o homem do jogador. Para os interesses do Benfica e se ele quisesse voltar, eu penso que seria excelente :)
Eu não o queria tanto pela passado dele cá como pelo pouco profissionalismo e esforço que emprega na sua carreira.
Se vier obviamente que irei apoiar.

Polaco

No Benfica separa-se demasiadas vezes "o homem do jogador", ás vezes o "homem do treinador" e ainda "o homem do dirigente" e até " o homem do adepto" , e depois dá barraca, claro.
Homem é homem e só esses servem para o Benfica., seja em que condição for.
A nossa História e nomeadamente os primeiros tempos demonstram exactamente isso, ao contrário da História dos nossos dois mais directos concorrentes, que só despontaram graças a "homens-que-não-eram-homens-de-jeito".

rochinha

O homem não se separa do jogador. Não se podemos fazer isso. Que interessa ter um bom jogador se ele só fizer treta?
O caso mais escandaloso é o do Balloteli. Poucos serão os treinadores que o quereriam na equipa..

BlankFile

Ex-Funcionários sff.

Adeus e que fodas completamente os jogadores lagartos a nível físico, até ao ponto de ficarem de rastos e cheios de lesões musculares que durem séculos a curar.

Pokeralho

Que venham um preparador que faz pré-épocas em condições para não andarmos com tantas lesões de longo período.

Estágios na Suiça e em França não deveria só servir para gamar o dinheiro dos Avecs.
Aproveitam também dos Alpes para fazer verdadeiros trabalhos físicos !   

Diavolo Rosso

Pode ser que as lesões musculares crónicas parem de vez.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2015, 00:19
Pode ser que as lesões musculares crónicas parem de vez.

Que não parem é nos lagartos...  ::)

andre_04_SLB

Grande profissional. Pena que saia. :(

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2015, 02:33

Pertence à equipa técnica do Judas. Não havia nada a fazer...

Não estás a ser irónico, pois não?

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2015, 02:38

Porque haveria de estar? Ainda a treta das lesões? Isso tem um culpado único: LAB.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2015, 02:38

Porque haveria de estar? Ainda a treta das lesões? Isso tem um culpado único: LAB.

Ok, era só para confirmar. Não fiques chateado...  ^-^

ChEsTeR