Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dejavu_Text

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Junho de 2015, 11:59
Offtopic:

Podem-me ajudar se faz favor,alguém conhece este artista e onde o posso encontrar em Portugal?

https://www.facebook.com/arnaldo.araujo.10?fref=ufi&pnref=story

Se conhecerem mandem-me PM.
what the?

Conheces?De onde sei que é de Gaia.

Red Bullet

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 11:55
Epá, já começam as desculpas? Tão previsível...

Quem vier como é óbvio vai ter todas as condições para ser campeão.
vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

MiguelPalma92

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Junho de 2015, 12:01
Offtopic:

Podem-me ajudar se faz favor,alguém conhece este artista e onde o posso encontrar em Portugal?

what the?

Conheço bem Gaia, mas não percebi mesmo a cena

Glorificus

Já estou em fase de aceitação: Se o homem até fez do Bruno Gaspar um lateral de 1ª liga há de ter algumas qualidades.

SorcereR

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:53
Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Por 4M/ano queria o Klopp  :smitten:

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

Gosto do Klopp e das ideias de jogo. Ele precisava é ao estilo do Trapp, um adjunto que percebesse bem do futebol portugues (Trapp teve o Alváro Magalhães).

O campeonato alemão, para mim, é dos campeonatos mais dificeis a nivel mundial, se não o mais dificil. É muito diferente do português, no entanto acho que o Klopp tinha qualidade para singrar.

bnfc

Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

Quantos treinadores estrageiros treinaram candidatos ao título nos últimos anos?

Antes do espanhol, o último estrangeiro tinha sido quem? O Co Adriaanse, há uma década? No sporting quem foi? O Vercauteren, uma escolha de recurso a meio da época? Antes dele quem foi, o Boloni, há mais de uma década? E no Benfica? Houve Quique há 6 anos... Antes dele, o Trap e Camacho, há ainda mais tempo. Ganham pouco porque os treinadores portugueses têm-se mostrado bons e já ninguém aposta em estrangeiros.

Mas o Klopp cá seria rei. Causa grande impacto junto dos adeptos, está habituado a apostar em jovens, tem grande carisma e personalidade, as suas equipas (à excepção da última época) jogam bem e obtêm bons resultados. O único mal é que não é para o nosso bico. Se fosse, era para ontem.

Mr. Spawn

Shaktar e Ájax desde pequenino.

Se apanharem um tubarão na pré eliminatória e forem de vela aquilo começa logo a tombar .

Captain

Se o Klopp viesse achas que ele quereria brincar aos Kanus desta vida?

misticaslb

Citação de: arriosta em 06 de Junho de 2015, 12:00

qts foram os portugueses que venceram titulos pelo benfica?

Estou a falar no geral. Benfica nos últimos anos só jj, mas ele esteve cá 6anos. Contando com o porto, foi Jesualdo, AVB, Vitor Pereira e Mourinho.

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:58

Não estou a falar no vencimento, estou a falar no investimento no plantel, nenhum outro treinador vai ter o que teve JJ, pelo menos não num futuro proximo

Não me parece. Acho que o LFV vai apostar forte na equipa agora.

A verdadeira questão é o treinador...

Carvo

O mais provável é o LFV estar em maratona non stop a refrescar este tópico e estar muito hesitante se contrata o Vitória ou renova com a Águia!

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:00
O LFV rodeia-se de muita gente e ao que parece toda a gente quer o Marco Silva.

Ao que parece? Parece porquê? A mim não me parece, por exemplo.

Céptico

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 11:56
Petróleo no Lumiar.

- Se a guita for de investidores, ninguém dá milhões, e nada espera receber em troca.
- Se foi um esforço populista do BdC, achando que JJ vai resolver todos os problemas dos futebol lagarto.

Ambas as opções acarretam múltiplas consequências vitais no futuro lagarto, sendo que nenhuma me parece saudável.

Aguardemos.

honestamente, estou-me bem a cagar para eles, isso é problema daquela chafarica, n nossa. A nós, já nos chega aturar os egos malucos do NGL, mais a sua fabulastica "estrutura" q já ganha títulos sozinha.

O nosso sucesso desportivo, quer queiramos quer não, também está directamente relacionado com os nosso rivais.

Não estou preocupado.
Estou curioso.

Dejavu_Text

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Junho de 2015, 12:01
Offtopic:

what the?

Conheço bem Gaia, mas não percebi mesmo a cena

Mandei-te PM.

Theroux

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 11:55
Epá, já começam as desculpas? Tão previsível...

Quem vier como é óbvio vai ter todas as condições para ser campeão.
vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.