Época 2015/2016

Slb23

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 08:43
não é certo que vá, aliás a probabilidade maior é do Obradovic ficar a norte.
Nem sei se é bom ou mau :buck2:

PMCA

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 08:52
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 08:43
não é certo que vá, aliás a probabilidade maior é do Obradovic ficar a norte.
Nem sei se é bom ou mau :buck2:

Bom, bom era ... se viesse para nós.

Maldini

Já contratamos 4 ... esperar para ver a sua qualidade ...

Acho que ainda temos um plantel curto (muito?) para nos batermos com os melhores do campeonato.

Na minha opinião há jogadores que deveríamos garantir ... o Vidrago, Pesqueira, o melhor marcador do águas santas (Pedro Cruz acho)...

Mas quem sabe é quem gere.

Slb23

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2015, 09:45

Acho que ainda temos um plantel curto (muito?) para nos batermos com os melhores do campeonato.

Na minha opinião há jogadores que deveríamos garantir ... o Vidrago, Pesqueira, o melhor marcador do águas santas (Pedro Cruz acho)...

O Pedro Cruz dizem que é muito conflituoso e complicado no balneário, não sei se é verdade ou não.

Maldini

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2015, 09:45

O Pedro Cruz dizem que é muito conflituoso e complicado no balneário, não sei se é verdade ou não.

Tinha de estrar uma estrutura forte e um treinador com testículos ...

JM21

Bem, isto está assim:

Guarda Redes
Nikola Mitrevski
Hugo Figueira
Miguel Espinha

Um GR com nome, o melhor português e um com enorme potencial. Está excelente.

Central
Tiago Pereira
Hugo Lima
Gonçalo Ribeiro

Tiago é um tipo de central que faz falta ao plantel. Hugo Lima e Gonçalo são 2 grandes promessas. Acho que fica a faltar um outro tipo de central para competir com o Tiago, não tão organizador, mas mais finalizador. Do género do Carneiro, do Davies ou do Pedro Cruz.

Pivot
Dragan Vrgoc
Paulo Moreno

Caso o Dragan ataca e defenda, acho que ficamos bem servidos. O Moreno evoluiu muito.

Lateral Esquerdo
Elledy Semedo
Uelington da Silva
Alexandre Cavalcanti

Acreditando na valia do Uelington e sabendo da qualidade do Elledy e no potencial do Cavalcanti, acho que ficamos bem servidos.

Lateral Direito
Javier Borragan
Belone Moreira

O Borragan fez uma boa época, o Belone tem imensa qualidade. Talvez falte um pouco de poder de fogo, mas não havendo orçamento, acho que ficamos bem servidos.

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Aqui, talvez achasse necessário ir buscar um ponta com maior eficácia.

Ponta Direita
António Areia
Davide Carvalho

Estamos muito bem servidos. O Belone pode também jogar a ponta e teremos, também, talvez, o Gonçalo Valério. Estamos bem servidos.

PMCA

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2015, 09:53
Bem, isto está assim:

Guarda Redes
Nikola Mitrevski
Hugo Figueira
Miguel Espinha

Um GR com nome, o melhor português e um com enorme potencial. Está excelente.

Central
Tiago Pereira
Hugo Lima
Gonçalo Ribeiro

Tiago é um tipo de central que faz falta ao plantel. Hugo Lima e Gonçalo são 2 grandes promessas. Acho que fica a faltar um outro tipo de central para competir com o Tiago, não tão organizador, mas mais finalizador. Do género do Carneiro, do Davies ou do Pedro Cruz.

Pivot
Dragan Vrgoc
Paulo Moreno

Caso o Dragan ataca e defenda, acho que ficamos bem servidos. O Moreno evoluiu muito.

Lateral Esquerdo
Elledy Semedo
Uelington da Silva
Alexandre Cavalcanti

Acreditando na valia do Uelington e sabendo da qualidade do Elledy e no potencial do Cavalcanti, acho que ficamos bem servidos.

Lateral Direito
Javier Borragan
Belone Moreira

O Borragan fez uma boa época, o Belone tem imensa qualidade. Talvez falte um pouco de poder de fogo, mas não havendo orçamento, acho que ficamos bem servidos.

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Aqui, talvez achasse necessário ir buscar um ponta com maior eficácia.

Ponta Direita
António Areia
Davide Carvalho

Estamos muito bem servidos. O Belone pode também jogar a ponta e teremos, também, talvez, o Gonçalo Valério. Estamos bem servidos.
Em relação aos guarda redes , penso que não faz sentido o Miguel Espinha ficar tapado como "terceira" opção. Na minha opinião tem valor para ser uma opção efetiva.
Em cada uma das posições, em caso de necessidade o terceiro elemento deve subir da equipa "B".

Messi87

JM21

Citação de: PMCA em 08 de Junho de 2015, 10:05
Em relação aos guarda redes , penso que não faz sentido o Miguel Espinha ficar tapado como "terceira" opção. Na minha opinião tem valor para ser uma opção efetiva.
Em cada uma das posições, em caso de necessidade o terceiro elemento deve subir da equipa "B".
Acho que devia fazer a pré-época para se poder ver o valor do Mitrevski. Depois, a vaga de 3º guarda-redes poderia ser ocupada pelo Miguel Moreira, por exemplo.

nightcrowler

aonde é que o Sporting vai buscar dinheiro?

no hóquei é Luis Viana, Tuco, salários principescos para o Girão.
no andebol querem ir buscar o Obradovic (????????????)
no futsal foram buscar uns 3 internacionais italianos...

bem, fico de pé atrás sobre a origem deste dinheiro

Abidos

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2015, 13:30
aonde é que o Sporting vai buscar dinheiro?

no hóquei é Luis Viana, Tuco, salários principescos para o Girão.
no andebol querem ir buscar o Obradovic (????????????)
no futsal foram buscar uns 3 internacionais italianos...

bem, fico de pé atrás sobre a origem deste dinheiro
O Sobrinho terá concedido cerca de 7.000 milhões de Euros "emprestadados" aos "amigos" através do BES Angola, sem qualquer tipo de garantia... o Banco nunca recebeu um tostão de volta... Este génio das finanças tem 30% da SAD Lagarta, vai provavelmente comprar mais 21% nas próxima semanas...
Achas que gastar uns milhões no clube do coração, lhe vai atrapalhar a reforma?!!!

Sendo que as modalidades também deverão ser patrocinadas pela "UNICEF" da Guiné Equatorial!!!!

Amigo das modalidades

a ser verdade isso tudo, no hóquei investiram muito mal o dinheiro

PSantiago88

Falta-nos um ponta esquerda, claramente. Mas parece que é com estes que vamos à guerra.

Faneca, se entretanto o Pedroso for à vida dele vamos ao mercado por mais alguém ou este é o plantel definitivo?

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2015, 14:38
a ser verdade isso tudo, no hóquei investiram muito mal o dinheiro
Eles pensam que ainda estão em 2010.

k1n0

Vamos ficar com uma média de alturas engraçada no bloco defensivo...