Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

krak

Pela milésima vez, até o mafioso do empresário disse isto a ultima vez que esteve cá a semana passada:

"Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. Vamos ver."

Deixem se de coisas quanto a ir para outro clube qualquer em Portugal que o Maxi não é nenhum merdas fdx.

miniMilk

Bola7

Bola7

SuperGlorioso

Não vai para o Porto!

Aposto com quem quiser.

Pablo_8

Claro que não sai, e a diferença salarial é assim tao grande? não me parece...a sair será para o estrangeiro e só para ganhar 3 4 vezes mais senão parece-me que fica. mas também se saísse, a seguir a facada do joao pinto para o sporting esta seria a maior...nem quero pensar nessa possibilidade.

joker17

Roronoa

Faz anos hoje  :smitten:

Parabéns MAXIMUS!  :dance: :cheerleaders:

abar85

Gosto muito do Maxi ckmo um dos lideres da equipa, mas o Benfica que não entre em leiloes por ele. Que lhe ofereça algo perto ou igual ao Luisão e o resto depende dele.

BenficaSetsFire

A sair, sairá para o estrangeiro, parece-me evidente. O que o porto lhe poderá pagar não justifica dar uma facada dessas, e até para o porto seria estúpido oferecer-lhe um salário dessa dimensão.

Mats_Magnusson

bbarros

O LFV que se deixe de merdas e lhe renove o contrato e pode ser já hoje que faz anos.
Parabéns locomotiva MAXI!

SeventyOne

Renovar como prenda de aniversário para ele e para nós.

jo3l

parabéns e RENOVA!!!!