Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

BenficaSempre20

Vai para o Porto mas é para comer uma francesinha  ;D

Bela Guttmann

Se isso for mesmo verdade (BB não costuma falhar) é das senão a melhor contratação para a próxima época!

Obrigado pela tua lealdade Maximus :metal:

joaopedropj

Espero que seja verdade... Maxi é a mística do Benfica em campo! BENFICA

MiguelPalma92

cavpacores

Citação de: raymanzarek em 08 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2015, 16:18
O Benfica está a tentar reeditar a novela JJ

Quer fazer de conta que quer ficar com o jogador......mas ao mesmo tempo, vê-lo assinar por um clube estrangeiro é a melhor saída.....

Entretanto,  o empresário não come gelados com a testa e anda a fazer o seu trabalho

Lá está. É exactamente isso que eu "penso". E também que Maxi, tal como o Judas, está ambientado a Portugal e quer ficar. Mas não a todo o custo. A proposta que lhe foi feita iniciamente foi tipo... meh...

Não valorizou tudo o que ele já fez pelo clube.

Esta merda é que me lixa, estão completamente a adoptar outro paradigma e a cortar radicalmente com todo o trabalho que vinha sido feito.

O Maxi merece o mesmo que o Luisão ou talvez um pouco menos

Mais do que isso não devem dar

menos é injusto

fabioLupi

O meu dia melhorou. Espero que seja oficial rapidamente. Importante não importantíssimo!

diamonds

Espero que essa notícia se confirme.

dtfstoko

Ai está uma excelente noticia se se vier a confirmar a veracidade.

bbarros

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156257

Aqui também já dão como certo, não sei se à boleia da BB. O que interessa é ele ficar.
Super Maxi!

Alento

Primeiro passo para uma equipa competitiva. Manter a defesa titular. Eliseu incluido. O Silvio quando não está lesionado para lá caminha...tak como o Ruben...

miniMilk

Flavius Julius

Chambel

Maxi é Benfica!

Aguentem!