Treinadores

mansas

E digam me se sabem como reage o klopp perante o facto de ter de ganhar todos os jogos?! Porque se ele fizesse no Benfica o que fez este ano no dortmund nao chegava a novembro!

Andris

Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2015, 14:10
O mal tecnicamente não era nenhum pois é um grande treinador ...

O mal seria que quase a 100% para o ano precisávamos de um treinador novo.

E o homem não vinha da Alemanha para treinar miúdos da formação saindo os mais valiosos.
Mas isso é diferente de não querer. Eu querer até queria, agora também reconheço que haveria entraves à sua vinda, nomeadamente o desconhecimento da língua. E nem vou falar da parte do nosso plantel.

Citação de: mansas em 09 de Junho de 2015, 14:15
nao acho que seja o melhor para o Benfica! Alias, gosto mesmo muito da personagem klopp, ja o treinador klopp nao me entusiasma!
Cheira-me que estás a basear a tua opinião tendo em conta só a época que acabou...

Fernando Ferreira

Citação de: Rikhart em 09 de Junho de 2015, 14:11
Klopp neste momento tinha tudo para dar mal. Linguagem, completo desconhecimento da liga portuguesa, só conhece a realidade da alemanha, etc, etc, etc. Com um ano de adaptação talvez desse, mas logo não acredito.

Mas vocês lêem o que escrevem?

J_PN

O Lopetegui faz 82 pontos no primeiro ano a treinar um clube, mas claro que o Klopp ia-se dar mal no Benfica. Começo a achar que o nosso campeonato é o mais difícil do mundo  ;D

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 09 de Junho de 2015, 14:18
O Lopetegui faz 82 pontos no primeiro ano a treinar um clube, mas claro que o Klopp ia-se dar mal no Benfica. Começo a achar que o nosso campeonato é o mais difícil do mundo  ;D
Começas a achar?
Eu já tenho a certeza, após ler essas tretas tantas vezes.

mansas

pois fez! Mas com um plantel em que nada se compara aos outros! E o facto de ele nao conhecer o campeonato fez com que perdesse no inicio uns pontinhos que lhe valeram o campeonato.

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2015, 14:20
Começas a achar?

Será que nos outros campeonatos os adeptos também dizem essas coisas?  ;D

Já imagino o adepto do Chelsea em 2004:
"Jose Mourinho? Não, prefiro o Allardyce, conhece o campeonato e sabe falar inglês"

mansas

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2015, 14:10
O mal tecnicamente não era nenhum pois é um grande treinador ...

O mal seria que quase a 100% para o ano precisávamos de um treinador novo.

E o homem não vinha da Alemanha para treinar miúdos da formação saindo os mais valiosos.
Mas isso é diferente de não querer. Eu querer até queria, agora também reconheço que haveria entraves à sua vinda, nomeadamente o desconhecimento da língua. E nem vou falar da parte do nosso plantel.

Citação de: mansas em 09 de Junho de 2015, 14:15
nao acho que seja o melhor para o Benfica! Alias, gosto mesmo muito da personagem klopp, ja o treinador klopp nao me entusiasma!
Cheira-me que estás a basear a tua opinião tendo em conta só a época que acabou...
tambem porque me parece que ele nunca se sentiu verdadeiramente acossado perante maus resultados! E eu gostava de saber se ele aqui em portugal,apos um empate caseiro com um tondela por ex, iria ter um estadio inteiro a apoiar e a cantar cm se tivessem ganho? Logicamente que nao!! E depois como iria reagir?! É que o klopp nc teve verdadeiramente a pressao de ganhar sempre que existe nas grandes equipas..

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2015, 14:20
Começas a achar?

Será que nos outros campeonatos os adeptos também dizem essas coisas?  ;D

Já imagino o adepto do Chelsea em 2004:
"Jose Mourinho? Não, prefiro o Allardyce, conhece o campeonato e sabe falar inglês"
Por acaso, era algo que gostava de saber.

Já imagino o Klopp a ser surpreendido por um Penafiel, simplesmente por ser estrangeiro.

lonstrup

Há um grande preconceito para com os treinadores estrangeiros, isso não há dúvida.

Katsumoto

Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25
( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas

Aquilo que eu gostava de ter dito e nunca disse. :bow2:

Fidags

Houve já uma vez que por terem dado a palavra de honra a um treinador perdemos o Mourinho, agora querem fazer isso outra vez? E nem estou aqui a por em causa um em relação ao outro, tem que ser o treinador que acharem melhor e não por terem dado a palavra a um..

sazuke

um gajo bi campeão da alemanha e treinador de uma equipa com média de 80 mil espetadores, não está habituado à pressão

ok

booggie

1 por€o com outro = vara = seu lugar = curral

Tem a mania que 'hóme' como treinador é tipo Carvalhal = vá comentar para RTP (porto).

Vá para a Turquia, se se converter ao Islamismo não se perde grande coisa.

Não o querem na Grécia porque ele mete medo ao Varofakis, ganha muito e é muito 'do hóme';

Vá pela sombra, que o sol derrete...

Rikurveojmal

Citação de: crls em 09 de Junho de 2015, 09:57
É pena ser do Porto. É bem melhor que JJ e que Marco Silva, de longe.

Sim fartou-se de ganhar cenas após o Porto.
E sim não venhas com o campeonato do Olympiakos porque esses até com um cagalhão no banco são campeões.