Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pasfomp

ruisamuel

impressionante o pessoal a falar já no proximo presidente porque isto não vai dar certo bla bla.... epahhh opoiem caralhooo !! :flagglorioso:  :bandeiraslb2: ::bater::

mojo_j0jo

Bagão Félix? ia lá mesmo fazer o quê? falasse sempre nele como o possível salvador de não sei bem o quê, o homem, já conta com 67 anos, ia entrar com uns 68.. não acho q seja as idades mais indicadas, para assumir este tipo de cargos.

Esta coisa da alteração de estatutos, também tem muito q se lhe diga, mas pronto, acho que o ideal para este tipo de cargos, é alguém que quando entra possa pensar em fazer 2 a 3 mandatos, tenha essa ambição, independetemente se depois fique esse tempo todo ou não.

RP89

As decisões não defendem o Benfica a 100%? E só agora é que a suposta oposição se apercebeu? Foda-se, para gente com essa capacidade de percepção mais vale deixar estar lá o LFV.

pasfomp

nfgl

Citação de: RP89 em 09 de Junho de 2015, 18:13
As decisões não defendem o Benfica a 100%? E só agora é que a suposta oposição se apercebeu? Foda-se, para gente com essa capacidade de percepção mais vale deixar estar lá o LFV.

Qual oposição?

Clausewitz

Não me preocupa, nas escolha de Rui Vitória, a sua capacidade técnica. Parece-me bom no que faz, é provavelmente o melhor treinador a trabalhar jovens em Portugal.

Não me preocupa a sua capacidade de liderança. Não me parece que tenha uma liderança ao estilo Paulo Fonseca, de combinar churrascadas em função de objectivos, e o V. Guimarães não é o Paços, a exigência é muito maior e ele correspondeu.

O que me preocupa, isso sim, será a sua ligação ao presidente. O Jesus, há um ano, quando foi ao Play-Off deu uma de RGS ao dar uma gargalhada quando lhe perguntaram se ele estava preparado para perder mais de metade dos titulares. Nem ele nem ninguém acreditava. Perdeu-os e a pré-época é um desastre. Mas tinha estatuto e puxou dele. E os reforços, os verdadeiros reforços, em Agosto lá começam a aparecer.

Com Rui Vitória, a intervenção do presidente é muito maior. E isso, normalmente, dá asneira. Porque preocupa-me que a este treinador vá ser dado o tratamento "é isto que tens" e a resposta dele seja... nada.

LX

Por mim o próximo "presidente" do Benfica era o fundo soberano de Abu Dhabi.

tecoteco

mojo_j0jo

Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

policeMAN

Devido aos estatutos.. e aos que se vê na praça.. não estou a ver nenhum nome de peso a avançar contra Vieira!!

Qq presidente do Benfica tem de ter um massivo apoio financeiro.. ou então pode tirar o cavalinho da chuva!!

Um Humberto Coelho devidamente calçado em termos financeiros, acredito que limpava o Vieira do poleiro.. de resto.. não estou a ver nome de peso que o tire de lá!!

Adrian

Mixfilipe

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:20
BAGÃO FÉLIX apostaria em Marco Silva, em vez de Rui Vitória:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834460&tm=8&layout=123&visual=61

Se for ele não acho que tem o carisma para ir de frente contra o Vieira...mesmo tendo todas as condicionantes que falamos...