Basquetebol Internacional

maczmina

Se pausares o vídeo aos 12 segundos a bola ainda está na mão os 24 segundos já acabaram e sobram 1.8 s.

O Llull a deixar água na boca para a próxima época   :D

Dudek

Citação de: maczmina em 09 de Junho de 2015, 23:04
Se pausares o vídeo aos 12 segundos a bola ainda está na mão os 24 segundos já acabaram e sobram 1.8 s.

O Llull a deixar água na boca para a próxima época   :D
Por acaso já encontrei outro vídeo e o tempo final até bate certo, porque foi aos 25.4 e não aos 25.1 como tinha lido. (como é óbvio durante o jogo não estava atento a isso)

Mas continuo a ver a bola já sem contacto com a mão e só depois o traço se ligar. Então há disparidade entre isso e o cronómetro..

E sim que diz 0 no cronómetro já eu tinha visto.

maczmina

3 + 1  ::)

Dudek

Boa imagem. Assim dou razão. Mas continua a ter sido gamado o Valencia. E grande trabalho, darem tanta luta com tanta lesão não é para todos!

Esse do Llull era 3+1, mas foi o último lançamento, não mudava nada  ::bater::

maczmina

Eu só estou pelo Real que é para o gajo querer ir para a NBA   ;D

Dudek

Citação de: maczmina em 09 de Junho de 2015, 23:16
Eu só estou pelo Real que é para o gajo querer ir para a NBA   ;D

Miguel Lois Vidal ‏@MiguelLois 54 minHá 54 minutos

Me imagino ahora a Kevin McHale y James Harden acariciando un gatito en Houston mientras piensan... "este tio es un jugón. Que venga ya".

Já me tinha lembrado de ti quando vi isto.

maczmina

O McHale deu uma entrevista que falou muito bem dele (mostrava conhecimento) e que era um dos principais objectivos, antes de qualquer troca era assinar com o Llull.
Ele disse que gostava de ganhar a Euroleague antes de sair, mas ainda não confirmou nada para o ano.

Acho que o estilo dele vai encaixar bem nos Rockets e na NBA, jogadores de transição tem mais facilidade nisso.

Dudek

http://www.superdeporte.es/valencia-basket/2015/06/09/valencia-bc-firma-acta-protesta/260314.html

Está tudo lixado. O Valencia diz que o Real não inscreveu o Slaughter na acta do jogo e que o Laso assinou  ;D

GZOM3N

Citação de: maczmina em 09 de Junho de 2015, 23:23
O McHale deu uma entrevista que falou muito bem dele (mostrava conhecimento) e que era um dos principais objectivos, antes de qualquer troca era assinar com o Llull.
Ele disse que gostava de ganhar a Euroleague antes de sair, mas ainda não confirmou nada para o ano.

Acho que o estilo dele vai encaixar bem nos Rockets e na NBA, jogadores de transição tem mais facilidade nisso.

Também acho. Retomará o papel do Lin e até o vejo a encaixar melhor pelas suas características.

Aqui que o Grizzli não nos lê...

O Hezonja vai ser um cracalhão na NBA. 

:tomates:

maczmina

É melhor atirador e melhor "base" do que o Lin.

Pois vai, é um craque. Pode é ter o azar de cair numa equipa que não o vai aproveitar ou que o vai tapar com outro jogador.

Meio_metro

Sempre o mesmo nos grande momentos... mais vale lhe dar sempre uma porrada porque ele marca sempre...

Rmartins

Eu quero é que chegue o draft para ver os planos do Hinkie.  ;D

Edit - Pensava que estávamos no tópico da NBA.  :rir:

Já agora aproveito. Alguém me consegue fazer uma descrição do Llull enquanto jogador, measures...? Não sigo muito o basket europeu.

GZOM3N

Citação de: maczmina em 09 de Junho de 2015, 23:36
É melhor atirador e melhor "base" do que o Lin.

Pois vai, é um craque. Pode é ter o azar de cair numa equipa que não o vai aproveitar ou que o vai tapar com outro jogador.

Melhor "base" só em alguns aspectos. É sobretudo um muito melhor shot-maker. Nalgumas coisas lembra-me o Lou Williams.

Não me admirava que o compincha do Morey fizesse uma surpresa. :P

maczmina

Espero que seja melhor defesa que o Lou  ^-^

Isso era um grande encaixe para ele, espaço, jovens, treinador e estilo da equipa.

GZOM3N

Citação de: Rmartins em 09 de Junho de 2015, 23:39
Eu quero é que chegue o draft para ver os planos do Hinkie.  ;D

Edit - Pensava que estávamos no tópico da NBA.  :rir:

Já agora aproveito. Alguém me consegue fazer uma descrição do Llull enquanto jogador, measures...? Não sigo muito o basket europeu.

Tem todas as características de um bom shot-creator. Rápido, forte a mudar de velocidades, drible muito bom com as duas mãos, lançamento acima da média...

O role ideal para ele talvez seja vindo do banco. Um dinamizador de jogo. Como "era" o Leandrinho ou é o Lou Williams.

Defensivamente vale sobretudo por ser um gajo muito activo.