Treinadores

cacetadas

Citação de: LMFPC em 09 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Junho de 2015, 23:31
Respeitando o jornalista Carlos Daniel... como profissional, ok ... agora como analista de futebol... aquele mesmo senhor que nunca gostou do Cardozo, que nunca admitiu que errou... ok... fico por aqui

Por acaso, "sem" Cardozo, como ele defendia, o Benfica ganhou dois campeonatos.
E sim, adoro o Cardozo. E não, não concordo com a opinião do Carlos Daniel sobre esse assunto.

nao fosse o cardozo pre lesao em 2013-2014 e devias ter mesmo ganho esse campeonato. Jogou e não fosse ele bem fdds estavamos.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:39
É só fan boys aqui, não acham que estão a exagerar um bocado??  :estrelas:
Daqui a nada é 5M para segurar o MS, segundo vocês parece o melhor treinador do Mundo!
Não se pode gostar dele?

jpcafe

Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:43
Daqui a nada é 5M para segurar o MS, segundo vocês parece o melhor treinador do Mundo!
Não se pode gostar dele?

Sim mas controlem a paixão um bocado  :kiss:
Também gostava de o ver cá, agora petições e mails para o Benfica. por amor de deus..

Velazquez

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:45
Não se pode gostar dele?

Também gostava de o ver cá, agora petições e mails para o Benfica. por amor de deus..
Não faço isso nem aqui se estava a falar disso.De resto controlar a "paixão" como dizes porquê?

mike22

Não há melhores treinadores para trabalhar ou potenciar os putos da B? O Rui Vitoria é a ultima bolacha do pacote?

The_Riggs

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Junho de 2015, 23:31
Respeitando o jornalista Carlos Daniel... como profissional, ok ... agora como analista de futebol... aquele mesmo senhor que nunca gostou do Cardozo, que nunca admitiu que errou... ok... fico por aqui

Errou em quê ?

Ele dizia que o Cardozo marcava muitos , e que isso era indesmentível, mas que sem Cardozo, estávamos mais perto dos títulos.

É uma opinião, e comprovou-se que a equipa ficou mais equilibrada com outro sistema de jogo.

Ele tem direito à sua opinião. Nunca desrespeitou o Cardozo.

jpcafe

Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:45
Não se pode gostar dele?

Não faço isso nem aqui se estava a falar disso.De resto controlar a "paixão" como dizes porquê?

Só não percebo como o vêm como um salvador.
Na minha opinião até fez uma época de merda no sport e ganhou a taça com uma piçada descomunal. Além de que o sport não jogava um caralhinho.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:53

Na minha opinião até fez uma época de merda no sport e ganhou a taça com uma piçada descomunal. Além de que o sport não jogava um caralhinho.
Salvador de quê?Não há nada para salvar.O que dizemos é que é um excelente treinador.

Ainda muitas pessoas  não vêm isso mas á medida que o tempo passa cada vez mais pessoas vêm isso.Só espero que não o venham a descobrir no clube erado,é esse o meu maior medo

jpcafe

Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:53

Salvador de quê?Não há nada para salvar.O que dizemos é que é um excelente treinador.

Ainda muitas pessoas  não vêm isso mas á medida que o tempo passa cada vez mais pessoas vêm isso.Só espero que não o venham a descobrir no clube erado,é esse o meu maior medo

Man, bom treinador sem dúvida! Vai ler umas dezenas de páginas para trás e percebes o meu comentário.

jpcafe

E aliás. Ninguém comenta o facto de ter sido escurraçado do sport? Se tivesse feito um excelente trabalho de certeza não estava nesta situação.

Para mim tanto MS, como RV ou VP são boas escolhas. Apenas isso.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:58

Man, bom treinador sem dúvida! Vai ler umas dezenas de páginas para trás e percebes o meu comentário.
O teu comentario não tem sentido nenhum.E estamos num forum onde podemos dar a nossa opinião livremente

jpcafe

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2015, 23:58

O teu comentario não tem sentido nenhum.E estamos num forum onde podemos dar a nossa opinião livremente

E eu também o fiz. A minha opinião é que está tudo histérico sem motivo para tal.

Tiago_I_

Fodax eu sou fã do Marco Silva desde o Estoril e sempre o pedi para treinador inclusive na época passada...

Mas isto já está a exceder o limites...há pessoal que abusa do optimismo...ainda há duvidas que o Rui Vitória é o próximo treinador?

magoslb

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2015, 00:09
Fodax eu sou fã do Marco Silva desde o Estoril e sempre o pedi para treinador inclusive na época passada...

Mas isto já está a exceder o limites...há pessoal que abusa do optimismo...ainda há duvidas que o Rui Vitória é o próximo treinador?

Há. Até prova em contrário, pode-se acreditar em qualquer um. E quem sabe o que se passa. LFV até se pode rer tornado mais exigente e ter visto melhor o que se passa à sua volta e no mundo benfiquista.

É que até figuras públicas acham "que MS foi a melhor coisa no futebol português desde Mourinho".

zefo

Até no forum o topico fica atrás do RV