Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

iSLBenfica

Citação de: Tomahawk em 10 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 04:30
Temos a ala direita assegurada com grande qualidade.

Salvio, Zivkovic e Nuno Santos parece-me excelente.

Caso o Nico saia mesmo, é necessário reforçar a esquerda com qualidade para o imediato, já que o suplente deverá ser o Gonçalo Guedes.
Ala esquerda: Então o Nuno Santos é esquerdino e tu achas que ele é ala direito?

Sim. O Nuno Santos é melhor a jogar à direita, assim como o Guedes é destro e joga melhor à esquerda, tal como o Simão ou o Nolito. O Zivkovic, para o caso de desconheceres, também é canhoto.

FranciscoSilva

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tomahawk em 10 de Junho de 2015, 10:37

Caso o Nico saia mesmo, é necessário reforçar a esquerda com qualidade para o imediato, já que o suplente deverá ser o Gonçalo Guedes.
Ala esquerda: Então o Nuno Santos é esquerdino e tu achas que ele é ala direito?

Sim. O Nuno Santos é melhor a jogar à direita, assim como o Guedes é destro e joga melhor à esquerda, tal como o Simão ou o Nolito. O Zivkovic, para o caso de desconheceres, também é canhoto.

Ou seja, temos ai 3 extremos que não servem para 4-4-2. Venha o 4-3-3, ou o 4-2-3-1!

Pedro.SLB.71

Pelo que já vi, pelo que já li em vários órgãos de comunicação social, será muito bem vindo e poderá ser uma aposta muito interessante para o meio-campo. Espero que assine rapidamente e que no início de Julho esteja por cá.

Mjölnir

epa, não quero parecer pessimista, mas... Sem conhecer a condição de Salvio, como podemos falar em grande qualidade?... dois miúdos com tudo para provar?

Vitor84

Acho uma excelente contratação.
E para já não mexia muito mais no plantel, apostar tudo na renovação do Super Maxi, e se surgir uma boa oportunidade de lateral esquerdo agarrá-la. De resto pretende-se a máxima estabilidade possível neste plantel. Uma vez que já se perdeu o treinador, se garantirmos que a base da equipa campeã se mantêm ainda para mais campeões e experientes como são estaremos na pole position para ganhar outra vez o campeonato.

totita

No Btv ,deram a entender que é mesmo reforço. :drool: :drool:

Nunivs

Venha ele... parece-me uma optima contratação.

Falta o smile de um certo user, neste tópico :)

MTrigueiros

Venha ele. Tenho é receio de entrar na época com 3 miúdos de 20 anos como extremos. Nuno Santos, Guedes e Zivkovic são bons, mas precisamos de jogadores mais experientes. Nem que seja um empréstimo de 6 meses até o Toto voltar.

Rodri_19

alphama

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Nunivs em 10 de Junho de 2015, 11:11
Venha ele... parece-me uma optima contratação.

Falta o smile de um certo user, neste tópico :)

...

PB

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 10 de Junho de 2015, 11:01

epa, não quero parecer pessimista, mas... Sem conhecer a condição de Salvio, como podemos falar em grande qualidade?... dois miúdos com tudo para provar?

Tou a meter as mãos no fogo por aqueles dois. Fezada enorme, quer no Zivkovic, quer no Nuno Santos.
E o Salvio esperemos que recupere bem para regressar a tempo de uma grande segunda volta.

De qualquer forma, não penso que seja a pouca experiência de um jogador que fará a diferença. Além de que estará rodeado por dois jogadores bastante experientes como Jonas e Maxi (conto que renove).

SLBRulez

O Markovic era muito novo e foi titular no Benfica sem problemas, se tiver qualidade não é problema.