Treinadores

bnfc

Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:18
"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"-Carlos Daniel

Oiçam este senhor que percebe muito.Já não bastou termos perdido Mourinho uma vez temos uma 2ªoportunidade e vamos perdê-la outra vez

Percebe quando não se deixa levar por ideias obsessivas. Com o a cardozo aquilo foi do mais vergonhoso que há. Ridículo e doentio. Agora com o MS comete um exagero diametralmente oposto.

Fernando Ferreira

"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"-Carlos Daniel

Oiçam este senhor que percebe muito.Já não bastou termos perdido Mourinho uma vez temos uma 2ªoportunidade e vamos perdê-la outra vez

Que barbaridade, foda-se.

Skjaer

O que entendi das palavras do Carlos Daniel é que o Marco Silva é o melhor treinador Português que "nasceu" depois de Mourinho.

Eu concordo com ele.

Fernando Ferreira

Citação de: Skjaer em 10 de Junho de 2015, 12:08
O que entendi das palavras do Carlos Daniel é que o Marco Silva é o melhor treinador Português que "nasceu" depois de Mourinho.

Eu concordo com ele.

Então é só muito mau com as palavras. E, neste momento, nem isso o Marco Silva é.

magoslb

Citação de: Skjaer em 10 de Junho de 2015, 12:08

Eu concordo com ele.

Óbvio que foi isso, tirar ilações para além disso, é para defender outras coisas.

Velazquez

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 12:06

Percebe quando não se deixa levar por ideias obsessivas. Com o a cardozo aquilo foi do mais vergonhoso que há. Ridículo e doentio. Agora com o MS comete um exagero diametralmente oposto.

Percebe muito.Ponto final

Logan

O CD não disse que era o melhor treinador a seguir a Mourinho atenção.

Só disse que era o que teve mais impacto e uma ascensão mais rápida. Até falou também em AVB mas que este esteve pouco tempo em Portugal.

bnfc

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 12:10

Ponto final, dizes tu. Eu acho que as obsessões dele lhe toldam muitas vezes o discernimento e esta é uma dessas situações.

Velazquez

Como é que isso é uma obsessão?

xiribiti

Enfim, mais um tiro no pé. MS acabará no porco, mais cedo ou mais tarde, e muito iremos chorar.

franciscoafonso

Ouvir o Carlos Daniel falar de futebol nacional é um martírio.

É como meter um gajo que só gosta de Bolos de Arroz na melhor pastelaria do mundo. Ele não vai lá fazer nada e para ele tudo à volta é merda.

JPSilva

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 12:10

Percebe muito porque tem a mesma opinião que tu  ;D

Velazquez

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:30

Percebe muito porque tem a mesma opinião que tu  ;D
Epá sinceramente.Há muito que digo que percebe muito(eu e muita gente).Não é por concordar com uma coisa que ele diz,evidentemente

bnfc

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 12:14
Como é que isso é uma obsessão?

Ideia fixa e exagerada. Caiu-lhe no goto, acha que ali está última coca-cola do deserto. O sporting defendia mal para crl. Quantas vezes não se apontaram aqui erros básicos da forma como defendiam, com direito gifs e exemplos concretos? Não eram erros individuais, era falta de noções tácticas. Um treinador avalia-se pela forma como a equipa defende e pelos lances de bola parada. O sporting era fraco nos dois. E não me venham com a qualidade dos jogadores que o braga, com uma defesa bem pior, sofreu menos um golo. E o Guimarães, com uma defesa do CNS, sofreu apenas mais 6.

BERNA_1961

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2015, 12:24
Ouvir o Carlos Daniel falar de futebol nacional é um martírio.

É como meter um gajo que só gosta de Bolos de Arroz na melhor pastelaria do mundo. Ele não vai lá fazer nada e para ele tudo à volta é merda.
O Carlos Daniel é, de longe, o melhor comentador.
Pelos conhecimentos históricos e técnicos do futebol.
Pode não concordar-se com o que ele diz, mas o que diz percebe-se.
Martírio é ver e ouvir os Rui Santos desta vida.