Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 11:54
Na hora das eleições o nome dos "notáveis" aparece sempre mas no resto do tempo ninguém houve falar deles. Devem estar a apoiar com muita força.

O único que durante todos estes 6 anos, continuou a falar e mais que tudo, a pensar no melhor para o Benfica foi Bruno Carvalho. Criticou muito o que achava que devia criticar e quando achava que tinha de elogiar, também o fez. Sejam elogios a LFV ou a JJ.
Não encontram um desses tais "notáveis" tão envolvido e exposto a falar do Benfica como ele.

É por isso que se algum dia Bruno Carvalho estiver a trabalhar no Benfica, seja em que posição for, no que toca a ele, vou estar descansado.
Eu não. Merecemos muito melhor que esse senhor

Estás completamente no teu direito de achar isso.

Podes explicar-me o porquê de achares isso?
Não tenho boa imagem dele Já ouvi que, como pessoa, é outro Vieira, com umas negociatas um pouco sujas. Quando mudar, quero que se mude para alguém que seja diferente deste perfil de homem de negócios.

crls

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:17
E o que dizes de 2012 e 2013? Não fomos roubados.

Grandes benfiquistas estes. Que são capazes de negar o facto do Benfica ter sido prejudicado só para atacaram o Luís Filipe Vieira.

O que valeu foi a fezada do JJ, que foi random ( de acordo com que se fazia) se não queria ver. E os Fonsecas e Licás e os tordos de Espanha.

JPSilva

Depois de vender mais de 100 milhões a época passada, prepara-se para fazer o mesmo este ano, isto é destruição total, pior só fechar portas.

Carvo

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:18
Depois de vender mais de 100 milhões a época passada, prepara-se para fazer o mesmo este ano, isto é destruição total, pior só fechar portas.

Que todos os anos sejam assim!

Angel-O

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

helderrocha

é liderança e visão de futuro

crls

São cenas aleatórias. Por acaso o JJ lá se desenrascava e teve sorte que o Porto... coitadinhos.

JPSilva

Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:19

Não sei como, quando já não houver plantel vamos jogar para onde?

magoslb

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:44

Cum caraças, candidatem-se!!! Bagão, Tavares, Carvalho, RGS, Antunes, Rui, Berardo, Rangel, epá, avancem TODOS, agora este choradinho constante não, já chega, não há paciência.
Este choradinho é mesmo incrivel.Até há uma semana não se pode fazer uma critica ao JJ,apostanto na formação não se podia ganhar titulos.Agora já é tudo ao contrario

Com o Vieira é igual

Quanto aos candidatos,estas limitações limitam exactamente o se poder ter bons candidatos,impede pessoas de se candidatarem que podiam ser bons Presidentes.Qual é mesmo a duvida?

Mas que candidatos imaginários são esses em que estás a pensar!?!?

QUEM EXACTAMENTE é que se tem queixado de não se poder candidatar por causa dos novos estatutos!? Nomes, sff.

Theroux, custa-me acreditar que até tu, aches equilibrado a mudança nos estatutos para os 25 anos de sócio e ter pelo menos 43 anos. Para se ser PR é a partir dos 35.

Uma coisa eu acredito, tal como está nos estatutos, o presidente não é remunerado. O salário do LFV basicamente foi que ao ser presidente do Benfica, houve portas que se abriram, que antes nem sonhava. Dai ter subido na lista dos mais ricos. Mas se não meter o Benfica em trabalhos, isso é o que menos me preocupa.

Mas há algo nisto de se presidente, que a malta se esquece, não é quem pode, mas quem quer. Para se ser presidente é preciso basicamente ter uma vida económica muito estável.

Para mim é um exagero. 10 anos com 35 de idade mínima está óptimo. O primeiro-ministro da Grécia foi eleito com 40 anos.

Mas isto é completamente secundário, porque não estava a falar de estatutos estava a falar do direito que assiste a esta direcção de se recandidatar e do direito que assiste a milhares de benfiquistas de fazerem o mesmo.

A única questão aqui é que há uma única pessoa realmente interessada em ser Presidente. É essa a realidade, o resto é secundário.

Concordo.

PS. Como é óbvio é quem pode, não quem quer, escrevi o contrário

Angel-O

O Presidente só está a abater o passivo.

Não era isso que queriam?

JPSilva

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:21

Prepara-se para vender mais de 200 milhões em 2 anos e abateu o quê de passivo?

MrArrow

2012 fomos de facto prejudicados por arbitragens, especialmente no período entre o jogo do Porto contra o Gil Vicente e o clássico da Luz. 2013 não recordo de casos que foram claramente óbvios. Para mim esse ano perdemos  por culpa própria. E com isso não digo que a culpa é do presidente.

VodkaBoy

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:21

No R&C vamos ver em quanto o passivo foi reduzido... Porque eu já ouvi esta história antes...

Pokeralho

Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2015, 12:15
Eu sou a favor de democracia...

Portanto acho que tanto no sport Lisboa e Benfica como no www.serbenfiquista.com, há que diferenciar quem é sócio e quem é simpatizante.

Por mais que seja, um simpatizante não pode exigir o mesmo que exige um sócio.

Vejo aqui pessoas super revoltadas com o actual estado do Benfica, mas eu pergunto!!!! Quantos €€€ das ao Benfica por ano? Pagas quotas? Votas?

Então de que te queixas? Ora eu pago quotas, gasto em média 250,00€ em bilhetes por ano, que ate ser mais.
Compro produtos oficiais
Não falho uma assembleia geral
Pago Benfica TV pa ouvir o calado e o Pedro guerra... Pq jogos vejo no estádio.

No entanto estou tranquilo.

Vejo aqui Malta que não faz nada disto a pedir a cabeça do presidente e companhia...

Não entendo...

Serei eu que estou errado?

Estás.

Pessoal que se acha mais benfiquista que os outros só porque dão muitos €€€ ao Benfica não percebem nada do DNA deste clube.

Carvo

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:19

Não sei como, quando já não houver plantel vamos jogar para onde?

A retorno do investimento feito no CFC garante recursos tão bons ou melhores que os que poderão sair.