Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Não o conheço como jogador, se alguém tiver uma opinião mais aprofundada do que vale este jogador, agradecia.

pjmorce

Citação de: Fearless em 10 de Junho de 2015, 00:26

Citação de: pjmorce em 09 de Junho de 2015, 12:27
Não conheço mas vendo que já fez mais de 70 jogos pelo Barcelona B e que tem apenas 19 anos, não deve ser mau.

O baliu tinha feito mais de 30 jogos pelo Barça B na época antes de assinar pelo Arouca.

Sent from my iPad using Tapatalk

Certo. Mas 70 e tal jogos em 4 anos pelo menos significa que foi aposta porque acreditaram nele.
30 jogos numa época até o Emerson fez no Benfica. Mas depois nunca mais calçou...

PB

sergio19azb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Junho de 2015, 11:16
Não o conheço como jogador, se alguém tiver uma opinião mais aprofundada do que vale este jogador, agradecia.
Basta ver um vídeo de 13min que está pelo tópico para perceber uma coisa, este rapaz tem mais futebol na ponta de uma unha do que Emerson, Cortez e Djavan juntos, para não falar de outros tantos.
Grimaldo é um jogador franzino, na linha do Gaya do Valencia, mas tal e qual como ele tem uma facilidade tremenda em subir no terreno e em desequilibrar, defensivamente mostra ser aguerrido mas é a atacar que se destaca. Excelente pé esquerdo, muito bom no capitulo do passe e no transporte de bola, agil, veloz e tem ainda uma boa marcação de bolas paradas.

Tive a oportunidade de ver 2 ou 3 jogos do Barcelona B esta temporada e o Grimaldo é sem duvida um dos mais influentes da equipa. Contratava na hora!

klik

Citação de: pjmorce em 10 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Fearless em 10 de Junho de 2015, 00:26

Citação de: pjmorce em 09 de Junho de 2015, 12:27
Não conheço mas vendo que já fez mais de 70 jogos pelo Barcelona B e que tem apenas 19 anos, não deve ser mau.

O baliu tinha feito mais de 30 jogos pelo Barça B na época antes de assinar pelo Arouca.

Sent from my iPad using Tapatalk

Certo. Mas 70 e tal jogos em 4 anos pelo menos significa que foi aposta porque acreditaram nele.
30 jogos numa época até o Emerson fez no Benfica. Mas depois nunca mais calçou...

Não tem mais jogos porque teve muito tempo lesionado numa época!!

É um Lateral muito técnico..  fisicamente mais frágil.. que possivelmente só daqui a 3 ou 4 anos estará com mais robustez!
Mas com o nível técnico dele consegue fugir ao jogo de contactos..

Portugal é um espaço excelente para um lateral deste perfil evoluir...

para além disso pode jogar em outros lugares.

Pedro.SLB.71

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2015, 11:26
Basta ver um vídeo de 13min que está pelo tópico para perceber uma coisa, este rapaz tem mais futebol na ponta de uma unha do que Emerson, Cortez e Djavan juntos, para não falar de outros tantos.
Grimaldo é um jogador franzino, na linha do Gaya do Valencia, mas tal e qual como ele tem uma facilidade tremenda em subir no terreno e em desequilibrar, defensivamente mostra ser aguerrido mas é a atacar que se destaca. Excelente pé esquerdo, muito bom no capitulo do passe e no transporte de bola, agil, veloz e tem ainda uma boa marcação de bolas paradas.

Tive a oportunidade de ver 2 ou 3 jogos do Barcelona B esta temporada e o Grimaldo é sem duvida um dos mais influentes da equipa. Contratava na hora!

Antes demais, obrigado pela tua resposta e pela tua análise... já encontrei o video estou a ver, mais uma vez Obrigado.

sergio19azb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Junho de 2015, 11:28

Antes demais, obrigado pela tua resposta e pela tua análise... já encontrei o video estou a ver, mais uma vez Obrigado.
Ora essa, é só a minha análise, é bom que todos possamos ter uma ideia do valor dos jogadores que são noticiados para o Benfica. Gosto bastante do Grimaldo, apesar de preferir o R.Guerreiro porque já tem outra rodagem, titular ha 2 anos na 1ª liga francesa, golos, assistências e boas exibições.

Pedro.SLB.71

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Junho de 2015, 11:28

Ora essa, é só a minha análise, é bom que todos possamos ter uma ideia do valor dos jogadores que são noticiados para o Benfica. Gosto bastante do Grimaldo, apesar de preferir o R.Guerreiro porque já tem outra rodagem, titular ha 2 anos na 1ª liga francesa, golos, assistências e boas exibições.

Estive a ver o video, creio que é um jogador a ter em contra, nota-se que sabe subir, sabe ler o jogo ofensivamente, tem um bom pé esquerdo, defensivamente poderá ainda ser mais assertivo. Como referi e de ter em conta, mas a curto prazer creio que precisamos de um lateral esquerdo com mais rodagem e com estaleca para outros patamares.

SharteN

Este gajo joga tanto  :drool: quem me dera que viesse para o Benfica

bruno cardoso

Este menino, its the next best thing, comprar para ontem mas como os jornais este ano tem sido, particularmente este ano a escreverem muitas mentiras.Eu hoje acordei a pensar que o Zivkovic ja estaria comprado, mas ainda nao e que o Talisca estava bem perto de ser vendido ao Atleti, mas parece que nao, isto falo pelas capas de jornais de ontem aquando me deitei as 3 da manha ,por isso ja nao sei que vem ou quem sai. 

Trapattoni

Androico

vermelhoftw

se este viesse coitado do eliseu sentava logo

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 10 de Junho de 2015, 14:33
se este viesse coitado do eliseu sentava logo
parece-me claro que o Eliseu não deve contar para o Benfica...não é por acaso estas noticias de 2 laterais esquerdos...

era optimo sacar este gajo com 2 anos de emprestimo e opção de compra, estilo Tello