Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Phantaminum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: vermelhoftw em 10 de Junho de 2015, 14:33
se este viesse coitado do eliseu sentava logo
parece-me claro que o Eliseu não deve contar para o Benfica...não é por acaso estas noticias de 2 laterais esquerdos...

era optimo sacar este gajo com 2 anos de emprestimo e opção de compra, estilo Tello

Só tem um ano de contrato, duvido que consigas dois anos de empréstimo
Acho que era uma boa ideia empréstimo com opção de compra baixa, no máximo 5 milhões.

Elvecchio

Centrix

Pelo que tenho andado a ver do tópico parece-me uma boa aposta. Precisamos urgentemente de reforçar a lateral esquerda. Mas não sei se a aposta mais certeira é alguém com tão pouca experiência "a sério".

Andre18

odistraido

Andris

O que me preocupa mais nele é o ano que esteve parado por causa duma lesão grave.

Antes prometia muito, agora não sei como está. Se estiver recuperado e a qualidade ainda estiver lá... que venha.

Pedro.SLB.71

Como já escrevi anteriormente, não conhecia este miúdo, andei a ver algumas coisas dele e a ler... é bom jogador para o nosso lado esquerdo, no entanto se fosse possível contratar um defesa esquerdo prefira outro jogador.

Mats_Magnusson

é bom jogador. Mas só poderia vir por empréstimo não?

Kyoto

Elvis the Pelvis

O Dudek que diga alguma coisa, eu só o conheço do FM.

Parasol

RMOliveira

o video deste ano mostra que ele tem muita tecnica e agilidade, e depois a escola barça :)

Red skin

maior que portugal

eliseu, grimaldo, marçal e benito??? tantos!!!!