Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Chuck em 11 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2015, 03:27
A sério?

Não será demasiada coincidência serem ventilados 2 marroquinos de perfil relativamente semelhante?

Pah, este carcela é bom jogador,  rendeu-se aos rublos do milionário anzhi, e regressou à 6 meses ao standard onde é idolo.

O que eu acho é que se taarabt e carcela, são os substitutos do nico e do salvio, ficamos claramente a perder

Arrisco dizer que a virem os dois, o próximo a sair será o Ola e deverá vir alguém mais efetivo.

Em relação à origem dos jogadores, o Vitória nos últimos anos foi tendo pelo menos um marroquino, argelino, tunisino, deve ser um mercado que o RV aprecia.

Pa eles só são marroquinos para jogarem na selecção, pq tanto o Carcela (formado na Bélgica a vida toda) como o Taarabt (formado na França e Inglaterra) "não são" marroquinos.

vermelhoftw

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Isai@sReis em 11 de Junho de 2015, 03:22
Depois do contingente sérvio, aí vem o contingente marroquino.

Se for tão bom como o Sérvio, nada contra!
PS: O Carcela é mais belga do que marroquino...e o Taarabt é mais francês que marroquino. É relativa a nacionalidade hoje em dia.

mas jogam os 2 por Marrocos, em janeiro lá vao eles pra can, boa benfica

Não se pode ter tudo! E nessa altura já tá o Sálvio bom!

vou ser sincero se o salvio ja estiver bom pra jogar aí nao tenhas duvidas que é vendido

Tb acho que sim! Mas se eles forem mesmo pá Can, acredito que o Benfica arranjará soluções. Afinal tudo tb vai depender do que fizermos na Champions/EUropa.

agora so há can em 2017  O0

Chuck

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 03:35
A sério?

Não será demasiada coincidência serem ventilados 2 marroquinos de perfil relativamente semelhante?

Pah, este carcela é bom jogador,  rendeu-se aos rublos do milionário anzhi, e regressou à 6 meses ao standard onde é idolo.

O que eu acho é que se taarabt e carcela, são os substitutos do nico e do salvio, ficamos claramente a perder

Arrisco dizer que a virem os dois, o próximo a sair será o Ola e deverá vir alguém mais efetivo.

Em relação à origem dos jogadores, o Vitória nos últimos anos foi tendo pelo menos um marroquino, argelino, tunisino, deve ser um mercado que o RV aprecia.

Pa eles só são marroquinos para jogarem na selecção, pq tanto o Carcela (formado na Bélgica a vida toda) como o Taarabt (formado na França e Inglaterra) "não são" marroquinos.

Sim mas o ADN está lá, até dá para ver pelas características de ambos, ágeis, bom drible, tecnicistas. E não deixam de ter nacionalidade marroquina.

francisco

A sério?

E o Sulejmani já saiu também. Saem 2, entram 2. Easy.

BlankFile

Pelo vídeo tem uma característica que adoro, simplesmente adoro: Parte para cima dos adversários com tremenda confiança e determinação, sem medo algum. Tem um poder de arranque e velocidade que impressionam e um pé esquerdo bem calibrado.

Londrino-85

Citação de: Chuck em 11 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 03:35
A sério?

Sim mas o ADN está lá, até dá para ver pelas características de ambos, ágeis, bom drible, tecnicistas. E não deixam de ter nacionalidade marroquina.

Isso é relativo. :) É a mesma coisa que dizeres que o Guzzo é brasileiro ou o Ola John liberiano...De lá só têm o sangue, mais nada.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2015, 03:42
Pelo vídeo tem uma característica que adoro, simplesmente adoro: Parte para cima dos adversários com tremenda confiança e determinação, sem medo algum. Tem um poder de arranque e velocidade que impressionam e um pé esquerdo bem calibrado.

Sim, este é craque.

Diavolo Rosso

Quem o conhece ou já viu vídeos, com que jogador se pode comparar em termos de caracteristicas?

ruio1999

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 03:49
Quem o conhece ou já viu vídeos, com que jogador se pode comparar em termos de caracteristicas?

Mais nico que salvio

Fantasista
Joga preferencialmente sobre a direita
Gosta de partir da faixa para o miolo

Keiroxes

The_King

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2015, 03:42

Sim, este é craque.

Quando chegar ao treino e levar duas putas do Maxi espero bem que não se mostre feito de Sabry ;D

ZICKLER

The_King

Bom gajo para jogar na Luz. Quando for para jogarmos em Tondela e ele na terceira finta reparar que já está a fazer caixinhas aos NoName vai ser um bocado complicado mas bota fé! :D