Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2015, 00:07
Emprestado pelo Valência? Não obrigado, não somos satélites de ninguém.
Somos barrigas de aluguer. Mentalizem-se que hoje em dia é assim.

Importante é que venham e ajudem a ganhar títulos. Mais do que nunca,os jogadores passam e o clube fica.

bnfc

Quando o Markovic chegou, o presidente do Partizan ainda dizia que o tinha transferido para o Chelsea. Nem quis acreditar quando cá chegou. Sendo este do mesmo empresário, o negócio deve ser semelhante. Compramos metade, daqui a um ano o empresário põe-no noutro sítio. Presumivelmente no Valência.

Mumbly

É pá, vamos pensar que pensar não custa...

O Benfica este ano vai apostar forte nos jovens vindos da formação.

Significa isso que este ano vamos ter muitos jovens na equipa. É que aos vindos da formação ainda se irão juntar: Cristante, Mukhtar e Jonathan Rodríguez, pelo menos...

E iamos gastar dinheiro a contratar mais um puto? E ainda mais novo???

Meus amigos, como vamos apostar na formação, este ano só poderemos contratar craques indiscutíveis, jogadores já com alguma experiência e maturidade! Nem acredito que contratemos alguém com menos de 24 ou 25 anos, salvo algum caso mesmo muito excepcional... e certamente não será um jogador com 18 anos!!

Mumbly

Alguém me sabe dizer quantas assistências e quantos golos leva este Zivkovic no campeonato do mundo de sub20? :)

bnfc

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:35
É pá, vamos pensar que pensar não custa...

O Benfica este ano vai apostar forte nos jovens vindos da formação.

Significa isso que este ano vamos ter muitos jovens na equipa. É que aos vindos da formação ainda se irão juntar: Cristante, Mukhtar e Jonathan Rodríguez, pelo menos...

E iamos gastar dinheiro a contratar mais um puto? E ainda mais novo???

Meus amigos, como vamos apostar na formação, este ano só poderemos contratar craques indiscutíveis, jogadores já com alguma experiência e maturidade! Nem acredito que contratemos alguém com menos de 24 ou 25 anos, salvo algum caso mesmo muito excepcional... e certamente não será um jogador com 18 anos!!

O Benfica tem que contratar bons. Ponto final.

Concordo que para o lugar do Gaitan deve vir alguém minimamente experiente, mas não tem que ser toda a gente assim.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2015, 00:07
Emprestado pelo Valência? Não obrigado, não somos satélites de ninguém.
Somos barrigas de aluguer. Mentalizem-se que hoje em dia é assim.

Importante é que venham e ajudem a ganhar títulos. Mais do que nunca,os jogadores passam e o clube fica.

Não consigo conformar-me com isso, amigo.

PSantiago88

As bombas do Vieira vão ser este e o Taarabt. Ridículo, é só o que tenho a dizer...

E atenção que não discuto a valia deste miúdo.

Gonçalo Santos

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:36
Alguém me sabe dizer quantas assistências e quantos golos leva este Zivkovic no campeonato do mundo de sub20? :)

Um golo e uma assistência.

Mumbly

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2015, 03:01

Obrigado... Nuno Santos a dar baile neste. Este que fique lá pela Sérvia que está muito bem...

hertz

Fdx, já se fala no falencia? Pro crl, pá! Então que fique por lá

Enzo Pérez

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 03:09

Obrigado... Nuno Santos a dar baile neste. Este que fique lá pela Sérvia que está muito bem...

''Este que fique lá pela Sérvia que está muito bem...''  :2funny:

klik

pasfomp

Workaluk

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 03:09

;D ;D ;D ;D ;D

::)