Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

MrJohnny

Toma lá um tópico só porque não és um 'Judas'!  :cool2:

hertz

Já acompanhava o outro desde o Beleneneses mas desta vez preferiu permanecer no Benfica.

Muito bem, Marco. Fizeste a escolha certa

PS: a lista de nãos ao lagartedo continua a crescer

sbremoved_28408

Este pelo menos destaca-se pela inteligência,quando comparado com os restantes membros da anterior equipa técnica.

MasterPT

Sei que todos gostavamos dele. As aulas eram uma curte, era bué "boa mood"...
Mas ao mesmo tempo impunha respeito, porque pertencia ao conselho directivo e, quando necessário, suspensão para cima.

Estava me sempre a dar na cabeça por causa do "fumo"...
Parece que o estou a ver, a passar na "rampinha" , a sorrir e a acenar me com a cabeça com aquele ar de "estou te a ver..."

Rei

Boa sorte. Bem vindo ao maior!

adeptoBancada

És o braço direito ou esquerdo?

Chambel

Eu andei na Gago Coutinho, Alverca e tal como o Rui Vitória este também era prof lá na altura.

Tenho ideia que ele estava no 1º Dezembro quando o Rui estava nos juniores do Benfica.

DVP_SLB

Abidos

Recordam-se do Judas, no Belenenses, ter afirmado que estava 'online'?!
Pois, agora parece que ficou offline!!!!

SonicYouth

Por todos os motivos, fez o Benfica muito bem em o segurar.

MrFire

Fico contente, primeiro pela competencia que acredito que tenha e que pode ser util para nós, segundo por ter dado a nega ao Judas e à restante escumalha.

RodrigoVivo

Fez a escolha certa! Que continue a trabalhar bem

MALU15

Este Marco, pelo que vejo era um dos suportes técnicos, recorrendo às mais modernas tecnologias, e que ajudava e em muito à tomada de decisões por parte do JJ.

Espero que com a sua não saída, algumas das bases de dados sobre os jogadores e equipas não tenham assim ido para o campo inimigo.

Glorioso indomável

Bem vindo e boa sorte. A tua sorte e sucesso nesta nova aventura também serão os nossos sucessos.

Elvis the Pelvis