As Finanças do Benfica

Semper Fidelis

Citação de: GengisKhan em 10 de Junho de 2015, 22:25
É com cada sonhador.

Eu parei no Talisca por 25M.

oh homem é o que falam...
se é o que vai ser não sei
se te dissessem que o Witsel foi vendido por 40M tu partias-te todinho, certo?

Semper Fidelis

já sabia que iam aparecer uns espertalhões/sabichões
por isso escrevi:

CitaçãoP.S: já sei que há quem vá dizer que este ou aquele valor é tolice...são valores que eu acho que poderiam acontecer para os jogadores que se fosse eu mandar aceitaria negociar; fiz as contas sem contar com a realidade de que detemos % inferiores aos 100% em alguns jogadores

Semper Fidelis

Citação de: Han em 10 de Junho de 2015, 22:00
Não vejo qq necessidade em vender à  pressa jogadores que sendo jovens, estão emprestados, a corresponder e a valorizar.

uma boa hipótese para a razão pela qual não vês necessidade pode ser o facto de não seres tu quem recebe as contas para pagar todos os meses...

Thorondor

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2015, 22:35
Não vejo qq necessidade em vender à  pressa jogadores que sendo jovens, estão emprestados, a corresponder e a valorizar.

uma boa hipótese para a razão pela qual não vês necessidade pode ser o facto de não seres tu quem recebe as contas para pagar todos os meses...

quais contas

Semper Fidelis

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2015, 22:35

quais contas

juros de empréstimos...
salários...
manutenção do estádio...

coisa pouca...ou pensas que um clube é só dinheiro a entrar? lol

Slb04Sempre

Este ano temos de fazer 100 milhões... Pró ano é quanto? 200?

:crazy2:

Theroux

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2015, 23:03

100M€ é um número completamente aleatório, é pura invenção.

Reislb

Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: Reislb em 10 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2015, 16:31
para mim todos esses são negociáveis

manter a espinha dorsal da equipa
JC
Maxi-Luisao-Jardel-Eliseu
Fejsa Samaris
Pizzi
Lima-Jonas

vender Gaitan mas só em Janeiro quando tivermos Sálvio de volta como é expectável
nos últimos 2 anos as vendas de Matic(jan/14) e Enzo(jan/15) permitiram começar ambos os campeonatos com esses jogadores fulcrais e fazer uma boa 1ª volta
por isso repetir com Gaitán

com a lesão de Sálvio e o excesso de jogadores no miolo uma solução sem gastos e bastante aceitável é a passagem de Pizzi para ala direito

mantinha o Sílvio e também tentava arranjar solução para o R.Amorim e Derley

nem sei o que faria com Candeias e Bebé

trazia o Ivan Cavaleiro para o plantel

os tais 5 jovens apostava em N.Semedo+Lindelof+J.Teixeira+Guedes+Nuno Santos/Raphael Guzzo

vendáveis (para a época inteira):

Andre Almeida      15
Loris Benito              10
Joao Cancelo      15
Sidnei                  2
Gaitán         35
Miralem Sulejmani            3
Talisca         25
Ola John              15
Filip Djuricic              15
Airton                  2
Harramiz Soares       1
Yannick Djaló       2
N.Oliveira                    10

total = 150M € (e ainda há vários que me estão a escapar como R.Fonte, Bebé, etc)

+ 55 M € (empréstimo obrigacionista)
+ dinheiro BTV
+ dinheiro Fly Emirates

acho que ultrapassa bem os 200M

P.S: já sei que há quem vá dizer que este ou aquele valor é tolice...são valores que eu acho que poderiam acontecer para os jogadores que se fosse eu mandar aceitaria negociar; fiz as contas sem contar com a realidade de que detemos % inferiores aos 100% em alguns jogadores

Para termos uma matemática correcta, é conveniente estar devidamente acordado:
15M por AA - 5M (melhor das hipóteses)
10M por Benito - 3M (melhor das hipóteses)
2M por Sidnei - 3,5M (talvez se consiga este valor tendo em conta os 70% do passe)
35M por Gaitan - 30M (não acredito que supere este valor apesar do seu talento)
25M por talisca - 20M (ainda assim tenho muitas reservas que seja transferido neste momento por este valor, ou seja, o meu valor até está inflacionado)
15M por Ola John - 4,5M (tendo em conta que apenas temos 50 % do passe; e na minha opinião nem vale isso)
15M por Djuricic - 6M (e já era muito bem vendido)
1M por Harramiz - Uma sandes de torresmo (nem me vou dar ao trabalho de explicar)
2M por Djalo - Idem, aspas, aspas
10M por Nelson Oliveira - 3M (e já seria excelente)

Agora façam o somatório e vejam a diferença.

também queres baixar os que já forma vendidos? cancelo, funes mori ou foi esquecimento? ve o valor que dá....

Não foi esquecimento, apenas frisei os jogadores que não concordo com o valor atribuído para uma eventual transferência.

kirdord

É preciso parar de contratar Cromos destes...

então se temos de emagracer o plantel porque é que já contratamos 6 jogadores e só vendemos 1????

assim só engorda... contratamos este Marroquino que não deve ganhar pouco, quando temos 10 (dez) alas com contrato...

o_bEnFiQuIsTa

Diz-se uma coisa e faz-se outra.

Flirt4ever

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2015, 23:03

Estás a ver as coisas ao contrário :P

O ano passado fizemos 157 milhões.

Este ano fazemos 100 milhões (para quÊ ???? )

Portanto, para o ano só é preciso fazer 43 milhões.... :smokin:

nightcrowler

até ao momento encaixámos cerca de 20 milhões de euros sem afectar a qualidade do plantel, acho eu. Funes Mori, Cancelo e Sulejmani representaram um encaixe de cerca de 21 milhões de euros. adicionalmente, as saídas de Artur e JJ representam uma poupança que deve andar em 4 milhões de euros por ano em salários, face ao ano anterior.

o Benfica pode conseguir ainda uns valores jeitosos, com jogadores como Cavaleiro (não me admiro que esteja já vendido desde o ano passado), Benito (o Young Boys parece interessado), Ola John (falou-se bastante de Inglaterra, em particular do Swansea, o que seria óptimo), Derley (em Dezembro havia interessados em FRança, acredito que não deve ser complicado arranjar clube para ele), Nolito (temos 30% do passe e parece que Valência e Atlético têm interesse nele), André Almeida (duvido, porque parece que o Southampton prefere o Cedric, mas havendo alguém que pague 5 milhões por ele, admito que aceitava), Sidnei, Fariña, Djuricic,entre outros.

desta forma, conseguiríamos encaixar um montante bem jeitoso sem desfalcar a equipa.

carvalho0407

os 15 milhoes do andre gomes ja foram contabilizados, ou vão ser agora?

CitriC

Citação de: carvalho0407 em 12 de Junho de 2015, 21:34
os 15 milhoes do andre gomes ja foram contabilizados, ou vão ser agora?

já foram na época passada.

No entanto não te esqueças que ainda temos 25% em mais valias numa futura transferência.

Já agora ele foi vendido na mesma altura do Rodrigo e o Presidente disse que o Rodrigo tinha 2 objectivos (cada um de 5M) e que esperava que fossem concretizados nos dois anos seguintes.

Espero que assim o seja. Seria mto importante.

carvalho0407

ok obrigada, como foi agora concretizado, fiquei na duvida, penso que ate o rodrigo foi pouco utilizado para não pagarem mais.