Época 2015/2016

Rui SLB Pedro

É começar por vencer a supertaça frente ao Sporting de forma clara.

Andy

rebentar com a lagartada logo para eles abrirem a pestana..

GlennStrombergh

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2015, 08:41

Falta colocar o João Sardo e o Tiago Jorge. Muito importante o acompanhamento da evolução do João Sardo.
Muitíssimo importante!

ZeCa22

Para além do João Sardo e do Tiago Jorge, não esquecer o Guilherme Silva que neste momento ainda não se sabe se vai permanecer mais um ano em PA ou será também colocado numa outra equipa.

Se estes 3 jogadores acabarem por ser emprestados teremos no mínimo 8 jovens emprestados na 1ª divisão, o que , mesmo sabendo que é improvável chegarem todos à equipa principal é muito importante para o futuro desta modalidade.

TeamRocket37

Vai ser muito importante o Benfica contactar um argentino para a próxima época 2016/2017 por causa do Nicolia... A sorte e que Tuco e Carlitos permanencem em Portugal, e o Sporting vai atacar para o ano de certeza, eles agora atacam tudo e todos...

Por isso deixo aqui a minha opinião em relação a uma jogador argentino que podia ser uma mais valia. Matias Platero muito bom defensor, na linha do Tuco.

Amigo das modalidades

o Nicolia está bem adaptado a Portugal, face a tudo que se passou.

Maldini

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2015, 09:22
o Nicolia está bem adaptado a Portugal, face a tudo que se passou.

Concordo.

No entanto, vários aqui referiram que o Hóquei conta muito a amizade e se Nicolia está bem adaptado, uma grande percentagem se deve a Carlitos e Tuco ... Acho que o Benfica deveria já e ainda antes de começar a época renovar com Nicolia por mais 3/4 anos e sim garantir para a próxima época um jogador das pampas ...

Slb23

O Nicolia parece-me uma excelente pessoa, daquelas que reconhece os que lhe fazem bem.

Posto isto o Benfica teve um comportamento perante o Nicolia irrepreensível, não me acredito que ele saia do Benfica sem ser para voltar a Itália ou para a Argentina.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2015, 20:26
Vai ser muito importante o Benfica contactar um argentino para a próxima época 2016/2017 por causa do Nicolia... A sorte e que Tuco e Carlitos permanencem em Portugal, e o Sporting vai atacar para o ano de certeza, eles agora atacam tudo e todos...

Por isso deixo aqui a minha opinião em relação a uma jogador argentino que podia ser uma mais valia. Matias Platero muito bom defensor, na linha do Tuco.

Ainda nem começou 2015-2016.

JM21

Theroux

O João Sardo assinou um contrato profissional. - Record

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 08:10
O João Sardo assinou um contrato profissional. - Record

Vai ficar na Equipa B.

JulioJoaquim

Não sabia que o Zorro era osga de coração :huh: