Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Manpaz1904

Só sei que se desenvolveu recentemente um "projecto Benfica" e os trabalhos dos GRs do Benfica estão todos interligados. Não é o chamado 'treino normal', como acontecia até então.
Não sei mais nada.
Ele até já falou disse numa entrevista qualquer para aí há 1 ano e tal.

-GanT-

luisaopnf

Porque ele é de Penafiel de onde eu sou...em casa dele sao todos portistas...a prima dele trabalha comigo e ja me disse k ele era doente pelos corruptos mas esse sentimento tem vindo a mudar....o chorudo ordenado k o Benfica lhe paga fez com k mudasse de gostos...ele agora diz k é benfiquista mas terá sempre uma costela tripeira...

tone

Citação de: luisaopnf em 11 de Junho de 2015, 22:20
Porque ele é de Penafiel de onde eu sou...em casa dele sao todos portistas...a prima dele trabalha comigo e ja me disse k ele era doente pelos corruptos mas esse sentimento tem vindo a mudar....o chorudo ordenado k o Benfica lhe paga fez com k mudasse de gostos...ele agora diz k é benfiquista mas terá sempre uma costela tripeira...
Um profissional no futebol tem que pôr o clubismo de lado.

luisaopnf

Exatamente...e acho k nisso ele nao tem nada k se aponte....

Carlitos Tevez

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2015, 19:26
Só sei que se desenvolveu recentemente um "projecto Benfica" e os trabalhos dos GRs do Benfica estão todos interligados. Não é o chamado 'treino normal', como acontecia até então.
Não sei mais nada.
Ele até já falou disse numa entrevista qualquer para aí há 1 ano e tal.
Por acaso ele disse isso no passado fim de semana no congresso internacional de treino de guarda redes.

"Um clube, um guarda redes, um só pensar" este é o lema do seu projeto no Benfica.
Estive um pouco a conversa com ele e disse-me que só não fica se o Benfica não quiser... Mas tudo indica que fica ?

mike22

Até o Oblak disse recentemente que aprendeu muito com ele... é para manter!

X-Flies

Citação de: tone em 11 de Junho de 2015, 22:21
Excepto se for para treinar o clube do coração... juntamente com uns "trocos".

(Não estou a dizer que é o caso do Hugo)

bnfc

Não sei como funciona isso porque nunca me vi numa situação dessas... mas obviamente não dá para conciliar amor a outro clube com um emprego destes. O sucesso do Benfica depende do insucesso do porto e ele certamente trabalha todos os dias para o nosso sucesso. Simplesmente não dá para conciliar as duas coisas. Quanto está a ver um jogo do porto só pode estar a torcer pela derrota deles. Ou seja, mesmo que o portismo continue lá, fica certamente adormecido.

Um Ricardinho já se safava melhor porque podia torcer pelo futsal de um e pelo futebol do outro. Ele mm admitiu que era benfiquista... nas modalidades. Com o Hugo Oliveira, uma ginástica dessas já não seria possível em relação ao futebol.

luisaopnf

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2015, 01:52
Não sei como funciona isso porque nunca me vi numa situação dessas... mas obviamente não dá para conciliar amor a outro clube com um emprego destes. O sucesso do Benfica depende do insucesso do porto e ele certamente trabalha todos os dias para o nosso sucesso. Simplesmente não dá para conciliar as duas coisas. Quanto está a ver um jogo do porto só pode estar a torcer pela derrota deles. Ou seja, mesmo que o portismo continue lá, fica certamente adormecido.

Um Ricardinho já se safava melhor porque podia torcer pelo futsal de um e pelo futebol do outro. Ele mm admitiu que era benfiquista... nas modalidades. Com o Hugo Oliveira, uma ginástica dessas já não seria possível em relação ao futebol.

Para ajudar a escolha do Hugo a prima dele tbm ja me confessou k ele não gosta do Pinto da Costa..não sei ao certo o porquê mas sei k ele não o pode ver nem pintado..e pelo contrário ele adora o Luis F.Vieira...diz k sempre o tratou de forma examplar....outro facto k me leva a acreditar k ele se tenha convertido ao glorioso é k os putos dele andam sempre com o equipamento do glorioso vestido...adoram o SLB...

The_Riggs

subLiminar

sbremoved_34227

tone

Citação de: X-Flies em 12 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: tone em 11 de Junho de 2015, 22:21
Excepto se for para treinar o clube do coração... juntamente com uns "trocos".

(Não estou a dizer que é o caso do Hugo)
O que eu quero dizer é que por muito que custe, o profissionalismo tem que estar acima de tudo. No limite é uma questão de sobrevivência, não será o clube do coração que lhe põe o pão na mesa só por que sim. Trabalhar no que realmente se gosta é quase um privilégio, que muito pouca gente consegue alcançar. Neste ramo fazê-lo no clube do coração será o topo dos topos. Não sendo possível, o clube do coração tem ficar em 2º plano.
Eu se fosse profissional de futebol, mesmo jogador ou treinador, não tendo hipótese de exercer no Benfica, não recusaria uma boa proposta de qualquer outro clube.

Não condeno o Judas por ter mudado é livre de fazer o que quiser.

Condeno a forma como o fez, que para mim começa agora ser clara. Nunca esteve verdadeiramente comprometido com o Benfica num projeto de longo prazo, dai algumas atitudes, como por exemplo a falta de aposta na formação, a não partilha com toda a esteira de futebol, incluindo equipa B. Sempre se defendeu e escondeu. Já o Benfica não, sempre se abriu e agora teve um feroz ataque, não foi só a saída do judas, mas também todos os que ele quis levar atrás, tudo o que agora irá copiar e tentar reproduzir num rival.

Deu-nos muito é verdade, mas com tudo o que tinha à disposição podia e devia ter-nos dado mais. Sempre defendi que seria o ideal para o tri, mas também sempre defendi que para subirmos de nível teria que ser sem ele, pois nunca demonstrou vontade para fazer essa evolução.