Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 12:14
A haver algum tio de negócio terá de ser concretizado até ao fim do dia de hoje, seja para vender o Gaitan ou o Talisca, ou a tal bomba que virá reforçar o nosso plantel terá de ficar hoje acordada.

Amanhã certamente estará presente ao lado no nosso treinador na sua apresentação aos sócios, adeptos e há comunicação social.

Tem que ser? Mas há alguma obrigatoriedade para apresentar quem quer que seja amanhã?
Nenhuma contratação de nenhum jogador pode estar condicionada,  nem deve ser apressada por causa de uma data a não ser a data de fecho de mercado.
Amanhã supostamente está defenida a apresentação do treinador, se algum jogador estiver contratado deve ser apresentado como foram os outros dois já confirmados,  seja amanhã ou noutro dia qualquer.

Tricky

isto é uma posta de pescada minha lançada pro ar,mas já pensaram em yaya touré?

diz-se que não está muito satisfeito no city,e que até ia pro inter sacrificando grande parte do seu ordenado,entretanto isso não aconteceu,acredito que se o vieira pagasse uns 3/4 milhoes por ele e chegassem um acordo quanto ao ordenado,ele até pensaria nisso.

entretanto acordo e vejo que é 99,9 % impossivel,mas se viesse...

Pedro.SLB.71

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 12:14
A haver algum tio de negócio terá de ser concretizado até ao fim do dia de hoje, seja para vender o Gaitan ou o Talisca, ou a tal bomba que virá reforçar o nosso plantel terá de ficar hoje acordada.

Amanhã certamente estará presente ao lado no nosso treinador na sua apresentação aos sócios, adeptos e há comunicação social.

Tem que ser? Mas há alguma obrigatoriedade para apresentar quem quer que seja amanhã?
Nenhuma contratação de nenhum jogador pode estar condicionada,  nem deve ser apressada por causa de uma data a não ser a data de fecho de mercado.
Amanhã supostamente está defenida a apresentação do treinador, se algum jogador estiver contratado deve ser apresentado como foram os outros dois já confirmados,  seja amanhã ou noutro dia qualquer.

O que estava a referir é que amanhã não acredito, amanhã será a apresentação do nosso novo treinador, logo esse assunto passará para segundo plano... por isso é que referi a existir alguma apresentação de algum jogador será lá para meio da semana ou mais para a frente, antes não acredito.

caocomasas

Citação de: Tricky em 14 de Junho de 2015, 12:32

diz-se que não está muito satisfeito no city,e que até ia pro inter sacrificando grande parte do seu ordenado,entretanto isso não aconteceu,acredito que se o vieira pagasse uns 3/4 milhoes por ele e chegassem um acordo quanto ao ordenado,ele até pensaria nisso.

Pensar não é a palavra certa, mas sim, já houve quem dissesse esse nome.

Gaivoto

Citação de: Tricky em 14 de Junho de 2015, 12:32

O Yaya Toure ganha 14M por ano e mais não digo

Tricky

não é por ganhar 14 M no city que iria ganhar o mesmo aqui,aliás como disse ele estava disposto a sacrificar grande parte do ordenado pra ir pro inter

redeagle7

Haja noção...
Sacrificar uma parte do salário no caso do Benfica teria que ser um sacrificio de 80%  do que recebe. 
Além disso teria logo 10 clubes a oferecer muito mais.

Quando lançam nomes para uma discução convém que pensem um pouco antes.

GTtdi_SLB

gaitan vai sair.

talisca vai ficar.

Acho que isto é senso comum, pelo menos para mim. São muitos anos de gestão LFV onde os melhores sa€m assim que com€çam a carburar, os outros ficam a lapidar at€ estarem pr€parados para o salto.

GTtdi_SLB

Touré?

ok, já li de tudo. Fico a aguardar as printscreens do júlio de matos.

KunAguero16

O City não aceitou vendê-lo ao Inter por menos de 18 M lol
Ia receber entre 5 M e 5.5 M + objetivos no Inter, segundo se noticiou.

Slb04Sempre

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2015, 12:48
O City não aceitou vendê-lo ao Inter por menos de 18 M lol
Ia receber entre 5 M e 5.5 M + objetivos no Inter, segundo se noticiou.

Quando ouço valores como 12M€ pelo Van Persie, e 18M€ pelo Yaya Touré, questiono-me como é possível aqui em Portugal estarmos a vender por valores na ordem dos 25, 30, 40...

BenficaSempre20

E ouvi dizer que o Yaya so pensa em dinheiro ainda por cima .

hassana yebda

Fdx tenho a cabeça as voltas.. Penso no top 20 jogador descontente.. Só penso no Di Maria.. Ou o falcao

KunAguero16

Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2015, 12:52
Fdx tenho a cabeça as voltas.. Penso no top 20 jogador descontente.. Só penso no Di Maria.. Ou o falcao
:cheerleaders:

OclassicoNº10

Com muito respeito, eu não acredito em nada disso do top-20.

Já fui ver a lista extensa de jogadores e sinceramente, não temos dinheiro para um deles de certeza.