Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

cristao69

Merecia que os companheiros de equipa o deixassem para trás, depois daquilo que lhes fez.

Absolutamente aberrante. Quis armar-se em heroi quando não tem a minima estaleca para isso. E quem sofreu com isso foi a equipa.

È bom que atine.

Achor81

No melhor pano cai a nódoa.

Carvo

vermelhoftw

depois queixam se do porquê de nao terem chances na equipa A do benfica, com estas atitudes, fdx comigo nao calcava mais na seleçao durante 1 ano, é o balde é este fdxxxxxxxxxxx

linus

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2015, 13:50
depois queixam se do porquê de nao terem chances na equipa A do benfica, com estas atitudes, fdx comigo nao calcava mais na seleçao durante 1 ano, é o balde é este fdxxxxxxxxxxx

que passa?

Jotenko

És o maior. Parabéns pelo teu penálti fantástico.

PTAS

Jogou pouco tempo e mesmo assim fez 3 passes absolutamente espectaculares.
2 deles a isolar colegas.
Acho que precisa de um pouco mais rotação, aquilo as vezes fica a carburar devagarinho.

O penalti é uma parvoíce pegada. Pela distancia a bola pela posição do corpo, era óbvio que ia mandar com pouca força.

Precisa de rodar um ano na primeira para vermos se dá jogador ou não.

vermelhoftw

Citação de: linus em 14 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2015, 13:50

que passa?

nao sabes, fdx podiamos ter passado a frento do brasil nos penaltis, este tenta marcar a panenka e faz um autentico passe ao redes, e depois claro perdemos, estes artistas

NRONGORONGO

O problema não foi o penalty...

O problema é como é possivel o melhor médio não jogar contra o Brasil o nosso selecionador é muito fraquinho. Talvez n precisasse de falhar o penalty. Um jogador destes no banco não pode. Venha para o Glorioso ganhar a posição 8 este é como o algodão...

rodfer

20 anos feitos este ano.

Era só isto.

JulioJoaquim

Se fosse o Hélio rachava-te de alto a baixo.  :disgust:

Erikssons Heir

Panenka acima de tudo. A responsabilidade de marcar que se foda. Importa é ter swag.

SuperMiccoli

Alto drama que aqui vai :2funny:

O falhanço dele foi igual aos falhanços dos outros que nem acertaram na baliza.

Se calhar se o Rony, o André Silva e o Gelson não tivessem falhado golos escandalosos nem tinhamos ido aos penalties.  ::)

tacuaracardozo

Entrou muito bem, borrou a pintura no penalty.

TFFS

Na minha opinião fez algo teoricamente correcto numa marcação de penalties. nao foi panenka nenhuma. tentou meter a bola simples ao meio e a meia altura. a probabilidade de o GR se atirar para um dos lados era altissima ou seja a da bola entrar tambem. se eu estivesse nervoso numa marcação de penalties era ao meio e a meia altura que o faria. portanto parem de pensar que todas as bolas que vao nessa direcção sao panenkas, que o rapaz nao tentou nada disso.