CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

João Pinto 7

Citação de: Di Nes em 13 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Junho de 2015, 14:52
Boas. Alguém me sabe dizer quem foi considerado o melhor jogador do campeonato ou onde encontrar essa informação?
Suspeito que deve haver várias opiniões e, que eu saiba, a Liga não tem nenhum prémio desses.
ha já pelo menos uns anos q é entregue um prêmio destes penso que pelo sindicato e a liga.

os prémios são atribuídos no mesmo dia do sorteio do calendário da Liga (no ano passado foi assim)
Tambem já percebi isso. Normalmente em meados de Julho certo?

Red Eyes

Boas. Alguém me sabe dizer quem foi considerado o melhor jogador do campeonato ou onde encontrar essa informação?
Suspeito que deve haver várias opiniões e, que eu saiba, a Liga não tem nenhum prémio desses.
ha já pelo menos uns anos q é entregue um prêmio destes penso que pelo sindicato e a liga.
Tens razão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebolista_do_Ano_da_Primeira_Liga

João Pinto 7

Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2015, 23:14
Tens razão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebolista_do_Ano_da_Primeira_Liga
é isso mesmo!

Festivus

Em retrospectiva, esta época passou bem depressa.

Hiawatha

Benfica tem mais campeonatos, taças e taças da liga.
Benfica e Porto têm o mesmo número de TCCE/UCL.
Porto tem mais TU/LE.
Sporting tem mais TVT.

Depois há as supertaças, taças de honra, trofeu pinto da costa e vice-campeonatos.

Microwaves

Até parece que fomos bicampeões há 2 meses...esta pre-época vai ser brutal

Solid

Sleepy_sidewinder

Citação de: Bryan. em 02 de Junho de 2015, 15:23
As Intercontinentais do Porto não eram organizadas pela FIFA, mas pelas confederações locais.

Tal como a Latina não era organizada pela UEFA (não existia), mas pelas federações locais.

Ou conta tudo ou não conta nada.

Como está é a imprensa azul a funcionar.

Por muito que nos custe, as taças intercontinentais são consideradas oficias pela fifa e as taças latinas não. Ponto.

Se acho justo? claro que não.....mas quem manda são eles.

E já agora os campeonatos de Portugal segundo tenho ideia não eram considerados oficiais até a algum tempo atrás.....se o Benfica tivesse mais que o porto ou o sporting se calhar nunca teriam passado a oficiais......digo eu..,,enfim

LR1904

A sensação é de que fomos bicampeões há 10 anos. O que a silly season faz a um gajo.

OclassicoNº10