Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

[/quote]

Como todo o respeito, mas essa comparação com o Nottingham Forest não tem qualquer sentido. Esse clube inglês é um clube que foi bi campeão europeu dois anos seguidos sim, mas nunca foi nada antes, e não foi nada depois. O Benfica tem duas Champions, mas foi sempre um gigante europeu, desde os anos 60 até hoje, com um período negro pelo meio(anos 90). Nós estivemos em 10 finais europeias na nossa história, somos um clube mítico. O Forest não é.
[/quote]

Eu sei que a ironia é por vezes complicada de entender, mas pensei que neste caso fosse fácil de ver que eu estava a ser irónico... ;)

A questão aqui é que anda aqui boa gente a dizer que o Benfica só é grande lá fora porque ganhou duas Taças dos Clubes Campeões Europeus há mais de 50 anos. Por muito importantes que as duas conquistas tenham sido, sem aquilo que o Benfica foi e é em Portugal essas taças não teriam metade da importância.

O teu comentário só me veio dar razão... O Nottingham ganhou duas taças, mas não deixa de ser um clube quase insignificantes. Nós ganhamos duas e somos colossais. Onde está a diferença?!
[/quote]

Mas eu concordo contigo que as modalidades são muito importantes, e também contribuem para a grandeza do Benfica. Agora falando apenas em futebol, e era nesse contexto que estava a falar, o Benfica (e os outros clubes), são conhecidos sobretudo pelos títulos internacionais.

O Benfica sempre foi um clube mítico da Europa, algo que o Forest não é, mesmo que ambos tenham o mesmo nº de Champions. A Juventus também tem duas como nós, e tal como nós, não são um clube do patamar do Forest, estão bem acima. Foi apenas nesse sentido que exprimi a minha opinião.

Upinzani

Parabéns a quem criou um novo conceito de Campeão em Portugal. A visão do Benfica, como:

O Senhor Desporto e O Senhor Multi-campeão Nacional.  :drunk:

El Patron

Excepcional época desportiva, Títulos atrás de Títulos  :winner:

Parabéns e Obrigado  :slb2:

MisterPJD

Parabéns Presidente, excelente época!

:slb2:

BlackSuit

Miguelito22

Eu so digo isto....

É continuar a trabalhar e a ganhar.

redevil88

Posso não concordar consigo Presidente (como já o fiz nas últimas eleições) nem gostar muito de si, mas tenho de destacar o enorme trabalho nestes últimos anos. Brilhante. Que possa ser assim por muitos anos, esta ânsia e esta colecção de títulos.

Parabéns.

ItsHugo

E assim se fez esquecer a conversa das "bombas"  :rir: :rir:

TombaLadeiras

Eu só não consigo perceber que haja Benfiquistas que o chamam de sabotador.  :estrelas:

Se o é, é um sabotador muito incompetente.  :coolsmiley:

enzogaitan

Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: enzogaitan em 14 de Junho de 2015, 17:51
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Chamar temporada mais gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica a esta época quando já fomos campeões europeus de futebol...

Trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos.
Isso... continua a cagar no Valter Neves, no Sérgio Ramos, no Diogo Carreira, no Carlos Lisboa, no Gonçalo Alves, no Ricardinho, no Joel Rocha, no Pedro Costa, no Trabal, no Betinho, no Pedro Henriques, no Jobey, no Doliboa, na Vanessa Fernandes, no Ché, no Pedro Nunes, no Ciclismo... épá que vergonha de comentário... QUE VERGONHAAAAA!

Não estou a menosprezar os jogadores Que têm imenso mérito e toda a gente sabe que as modalidades são competitivas e importantes num clube eclético como o nosso.

Mas o futebol é o desporto-rei. Em Portugal e no mundo. Se o Benfica não ganhar o campeonato de atletismo, 99% dos benfiquistas dizem "que chatice" e seguem a sua vida como se nada fosse. Se perderes o campeonato de futebol, andas com um melão durante meses. É mentira?
O futebol é o que se fala mais durante o ano... mas te garanto que o meu coração já sofreu de igual para igual ou se calhar até mais nas vitórias no hóquei, no basket e no futsal (por ser principalmente contra fcp, fcp (antes) e scp)... então aquele campeonato de basket em que não pudemos festejar no ladrão, aqueles segundos finais quase me saltava o coração.

Nem sequer vou andar aqui a comparar momentos destes com ganhar hipoteticamente ligas dos campeões... São coisas que não são comparáveis.

Há coisas que o dinheiro não compra.

https://vine.co/v/eeJ2O75MpqI

il_pappataci

Os jogadores de futsal a tirar fotos com o Presidente... muito bom! :D

Laparo

Citação de: aplane em 14 de Junho de 2015, 19:21
Fizemos quase o pleno.. Não fosse o andebol..

Nalgumas modalidades fizemos a dobradinha...:)

Não é perfeito..
Mas fez o BENFICA RENASCER...

Obrigado

A perfeição não existe, quem não comete erros, eu nem me atrevo a falar disso de tanta merda que fiz ao longo da vida.

Foi uma época brilhante.

X-rated

O Benfica não deixou de ganhar de um dia para o outro, pelo que também não podia começar a ganhar "estalando os dedos". Para quem já cá anda há muitos anos, quem conheceu o Benfica ganhador (que hoje voltámos a ter) cedo percebeu que seria necessário um trabalho de continuidade, de persistência, de estabilidade (afinal não era nem mais nem menos aquilo que fazia o nosso inimigo mais a norte). Vieira, com todos os seus defeitos, cedo soube perceber isso, e atingiu o seu ponto mais alto, enquanto presidente, quando após termos perdido a final da taça com o Guimarâes, decidiu contra tudo e todos, renovar com o treinador e continuar a dar estabilidade ao futebol. Nem Vieira, nem o treinador que nos deixou, são eternos no lugar, em qualquer lugar, contudo defendo que Vieira só deve sair depois do pc abandonar os tripeiros: espero, claro, que o pc desapareça o mais rápido e da forma menos nobre possível...

20Nico Gaitan20

Esta melhor presidente do que no passado, isso parece claro.