João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

paulomaia1972

Citação de: andre__pereira em 13 de Junho de 2015, 18:06
Ontem encontrei este menino nos Santos a fumar o seu cigarrinho  :crazy2:

Foi numa casa de meninas?

JulioJoaquim

Fdx, o rapaz está de férias...fumar é proíbido para um profissional de futebol???

Tiago_I_

Há um par de épocas numa pré-temporada Ruben Pinto, Miguel Rosa e Nelson Oliveira fizeram capas dos jornais como seriam aposta.

Espero que seja desta que levem a sério a formação como parte do plantel. Os meninos Joao Teixeira, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e Nuno Santos têm de fazer parte do plantel.

Tiago_I_

O Rui Costa sempre fumou e sempre teve a classe que nós sabemos...

Se for um cigarro de vez em quando não vejo onde está o stress...

Espero que o Joao Teixeira partilhe uns cigarrinhos com o Fábio Coentrão no balneario...if you know what i mean   :drool:

Marcellus

Eu tambem fumo um cigarrito cravado de vez em quando e sinto-me em plena forma.

klik

Só algum pessoal para achar, que nos Milhares de jogadores que existe no Mundo inteiro.. nenhum Fuma :X.

A percentagem de desportivas fumadores.. não deve ser muito diferente da percentagem de fumadores nas sociedades..
Não sou nem nunca fui Fumador.. mas parece-me claro que como qualquer pessoa, tb desportivas passam pela mesma experiência de vida que uma pessoal normal passa, e onde possa ter apanhado o habito etc.

Carlitoz

Demonstra falta de dedicação no mínimo. Toda a gente sabe que fumar da saúde e aumenta a performance desportiva...

ren_rm

Se eu tivesse a qualidade dele e visse o Pizzi e Talisca a jogar a 8, não eram cigarros, era logo no cavalo.

MrJohnny

MrJohnny

Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2015, 20:57
Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2015, 20:31
Emprestar.
Á equipa A

Se entretanto não for vendido nenhum dos médios, acho que é a melhor solução.

Yao21

Meio campo com Fejsa, Samaris e Teixeira  :D

Por favor Rui!   :drool:

RedEagleNN

Andou a fumar? Rescindir.

adeptoBancada

Deixem -se de merdas. O André Gomes e o Bernardo se ainda tivessem no Benfica era treinar na A e jogar na B.

É por os melhores a jogar e daqui a uns tempos,mais cedo do que muita gente julga, está o Teixeira a ensinar o Pizzi e Samaris como ser craque da bola...

aguia1

Citação de: tfouto em 14 de Junho de 2015, 21:27
Deixem -se de merdas. O André Gomes e o Bernardo se ainda tivessem no Benfica era treinar na A e jogar na B.

É por os melhores a jogar e daqui a uns tempos,mais cedo do que muita gente julga, está o Teixeira a ensinar o Pizzi e Samaris como ser craque da bola...
ou nao.