Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

klik

Uma equipa como nós mais importante que isso até é ter Laterais que sejam opção na saída de bola.. seja em desequilibro individual, seja no passe.
Importante é poderes ter jogo variado... para que o teu jogo tanto se possa iniciar a partir de qualquer Lateral.. como a partir do corredor central.

Se tiver condições físicas.. este miúdo parece-me uma excelente aposta.. talvez mesmo melhor do que o Guerreiro, até porque tb é mais barato.

BlankFile

Citação de: klik em 13 de Junho de 2015, 23:59
Uma equipa como nós mais importante que isso até é ter Laterais que sejam opção na saída de bola.. seja em desequilibro individual, seja no passe.
Importante é poderes ter jogo variado... para que o teu jogo tanto se possa iniciar a partir de qualquer Lateral.. como a partir do corredor central.

Se tiver condições físicas.. este miúdo parece-me uma excelente aposta.. talvez mesmo melhor do que o Guerreiro, até porque tb é mais barato.

Subscrevo na integra.

Elvis the Pelvis

Também concordo com a opinião do Klik.

PSantiago88

x2

Por isso é que digo que é preciso um central. Por muito que me custe sem o JJ o jardel não deve conseguir manter o nível.

Red skin

Tb concordo! Parece q estamos a apostar jogadores fortes no drible, mas atenção a melhor posse é feita na base do passe e desmarque... espero q estarmos a formar uma equipa de fuços.

FtRaven

Infelizmente não conheço, acham mesmo melhor opção que o Raphael Guerreiro? E o Barcelona considera-o dispensável?

vermelhoftw

acho que o benfica ja devia ter comprado um DE titular precisamos de começar a epoca com tudo em ordem e talvez o jardel passe para suplente, pois se o rui quiser apostar na posse o jardel nao dá para isso

klik

Citação de: PSantiago88 em 14 de Junho de 2015, 18:40

x2

Por isso é que digo que é preciso um central. Por muito que me custe sem o JJ o jardel não deve conseguir manter o nível.

Quem se deveria começar a preocupar com tentar manter nivel é o Luisão.. Luisão não vai para novo, e é o ultimo ano!!

Não me admira nada que o Jardel passe a ser o central mais importante que o próprio Luisão.... todos acabam por ser ultrapassados, é natural. Acontece com todos.. Carvalhos, Nestas, etc.

RedPaint

Gosto muito, o que não gosto é de uma possível cláusula de recompra.

JViegas

Este ou o Raphael Guerreiro. Era só isso que pedia.

JD89SLB

Citação de: klik em 14 de Junho de 2015, 19:18

Quem se deveria começar a preocupar com tentar manter nivel é o Luisão.. Luisão não vai para novo, e é o ultimo ano!!

Não me admira nada que o Jardel passe a ser o central mais importante que o próprio Luisão.... todos acabam por ser ultrapassados, é natural. Acontece com todos.. Carvalhos, Nestas, etc.

Para ser sincero, o Luisão esta época para mim não esteve ao nível do jogador que é. Ao contrário da época passada que foi simplesmente um monstro  :bow2:

MOZ

Foi a melhor época de Luisao no Benfica. Pareceu melhor que nunca esta época.

MP21

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 01:49

Subscrevo na integra.

E se não me engano, o Barcelona B desceu de divisão.
Em boas condições físicas e com cabecinha é lateral TOP

vermelhoftw

este jogador pela sua vontade viria, aposto, nao vai calcar nos proximos tempos com o alba a frente, era so convencermos o miudo que vai jogar na champions e vai ter hipótese de ser grande

SLBCARLOS

venha ele, pior que o eliseu , nem o emerson.