Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

redurtle

O Eliseu sempre teve titularidade frente ao Raphael na seleção.

JViegas

10M por este jovem é um exagero. Assim como é um exagero pensar-se que o Benfica alguma vez daria isso por ele. Assim como é um exagero dizer-se subitamente que ele já não chega para o Benfica. É um belíssimo defesa esquerdo. Obviamente que preferia o Grimaldo e até deve ser mais barato, mas deve vir cheio de cláusulas ou então o Barça nem o quer libertar a não ser por empréstimo. Já o Lorient sabe que não tem grande margem de manobra. Com qualquer um deles ficamos bem servidos. Caso Eliseu seja vendido podemos até ir buscar os dois e deixa-los lutar pelo lugar (isto já é sonhar xD).

shermancrespo

Era boa aposta...no início da época passada. Pelos vistos estão a agora pedir 10M€ por ele.
Com isso vamos buscar melhor! Só que brasileiro ou argentino.

Tiago1982

Mas já foi falado o nome dele nesta reabertura de mercado?

JViegas

Citação de: Tiago1982 em 15 de Junho de 2015, 16:17
Penso que não. Foi apenas um user que disse aqui que tinhas fontes que o Benfica tinha feito uma oferta de 5M por ele há pouco tempo.

Tiago1982

Citação de: JViegas em 15 de Junho de 2015, 16:18
Penso que não. Foi apenas um user que disse aqui que tinhas fontes que o Benfica tinha feito uma oferta de 5M por ele há pouco tempo.

Ok, obrigado :)

Pedro.SLB.71

Citação de: Tiago1982 em 15 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: JViegas em 15 de Junho de 2015, 16:18

Ok, obrigado :)

Mas isso tem algum fundamento de verdade ou é apenas o comentário de um user? Obrigado

Jodeas6

Era boa aposta este jovem! Tenho é dúvidas que haja qq interesse por parte do benfica! Só espero que não me arranjem um similar ao eliseu! Para experiente já o temos a ele! É preciso um puto com boa margem de progressão e que já tenha alguma experiência a titular.

tiagoterceira

AlmaEncarnada

Se for por 10M acho que conseguimos ir buscar o Grimaldo por menos e ficamos bem servidos.

JViegas

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Junho de 2015, 20:30
Se for por 10M acho que conseguimos ir buscar o Grimaldo por menos e ficamos bem servidos.
Nem este nem o Grimaldo valem 10M. Um está inflaccionado e o outro é jogador que mais tarde ou mais cedo vai ser uma besta e portanto é normal que o Barça queira uma clausula baixinha ou nem sequer o queira deixar sair a não ser por empréstimo.

bnfc

Até 5M ou 6M. Mais que isso é exagerado.

Redveder

Era tão bom. Este dava retorno a médio prazo quase garantidamente. Tinha futebol para conseguir possibilitar um negócio dos bons e estar num Chelsea, Arsenal, PSG daqui a 2 anos.

Manpaz1904

Demasiado dinheiro para um gajo que actuou a extremo.

Vianense