Época 2015/2016

GlennStrombergh

Começar logo a ganhar a Supertaça ao Fundão.
Pode voltar a ser no Entroncamento ou no Palácio dos desportos de Torres Novas.
Ficam ambos a meio caminho.

Espero bem que se confirme as declarações do ministro da propaganda que disse que pelas informações que tinha, iria-mos ter uma equipa fortíssima. Vindo de quem vem, o melhor é relativizar o entusiasmo. Mas espero que tenha razão.

à alguns dias atrás relembrei aqui o Marinho e parece que a malta concorda.
Tendo em conta esta regra que ainda ninguém percebeu muito bem, ou até sem esta regra, era muito positivo o seu regresso. Principalmente com os jogadores disponíveis portugueses.

E parece-me que o Fábio Cecílio e o Tiago Brito vão mesmo ficar em Braga.
Isso deverá levar-nos a tentar alguns comunitários, tendo em conta que é quase consensual os jogadores que deverão sair.

miguelsousamartins

marinho
hugo ramada

para mim entravam estes 2 :)

JPSilva

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 20:27
Não acho mal de todo continuar com o Bébé... para suplente vai servindo o seu propósito. Os 3 GR actuais são para manter. Não mexer nessa posição, porque estamos bem servidos.

Não temos chances nenhumas de contratar no estrangeiro, porque já temos as vagas ocupadas e ainda vamos ter que dispensar Xande, Mancuso e Pablito del Moral.

Já temos o Mário Freitas agarrado (grande reforço no mercado nacional) e é obrigatório sondar mais 2 ou 3 jogadores portugueses que sejam reais mais valias para o plantel dentro do nosso Campeonato. Não quer dizer que joguem todos no Campeonato português. Eu cá não ficaria nada chateado em recuperar o Marinho e o Arnaldo! O Ricardinho é impossível. Ganha bem no Interviu e tem contratato de longa duração. É esquecer.

É péssimo. E não o digo pelo jogo com o sporting. O Joel Rocha depositou grande confiança nele, na fase regular jogou tantos jogos como o Juanjo e mesmo assim ele não conseguiu estar a um nível mínimo exigível. Para mim não devia continuar.

GlennStrombergh

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 20:30
marinho
hugo ramada

para mim entravam estes 2 :)
Quem é o Hugo Ramada?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 20:27
Não acho mal de todo continuar com o Bébé... para suplente vai servindo o seu propósito. Os 3 GR actuais são para manter. Não mexer nessa posição, porque estamos bem servidos.

Não temos chances nenhumas de contratar no estrangeiro, porque já temos as vagas ocupadas e ainda vamos ter que dispensar Xande, Mancuso e Pablito del Moral.

Já temos o Mário Freitas agarrado (grande reforço no mercado nacional) e é obrigatório sondar mais 2 ou 3 jogadores portugueses que sejam reais mais valias para o plantel dentro do nosso Campeonato. Não quer dizer que joguem todos no Campeonato português. Eu cá não ficaria nada chateado em recuperar o Marinho e o Arnaldo! O Ricardinho é impossível. Ganha bem no Interviu e tem contratato de longa duração. É esquecer.

É péssimo. E não o digo pelo jogo com o sporting. O Joel Rocha depositou grande confiança nele, na fase regular jogou tantos jogos como o Juanjo e mesmo assim ele não conseguiu estar a um nível mínimo exigível. Para mim não devia continuar.

:clap1:

Sim, senhor JP! Tudo dito!

P.S.- Já não o posso ver à frente...

Safe

segurar o Juanjo - coisa que parece encaminhada - e deixar o Joel Rocha trabalhar.
com estes estou eu descansado.

Slipknot_BMC

Citação de: Safe em 16 de Junho de 2015, 20:39
segurar o Juanjo - coisa que parece encaminhada - e deixar o Joel Rocha trabalhar.
com estes estou eu descansado.

o Juanjo ja esta mais que assegurado :)

slbenfica_croft

O Mário Freitas sempre está confirmado?

slbenfica_croft

Mancuso espero que saia. Xande é provável que saia, mas pessoalmente creio que vale mais do que aparenta e do que muitos pensam. Ainda assim com esta limitação de estrangeiros provavelmente sai. Vitor Hugo e Pablo tb sairão e faz sentido.

O Mário Freitas era bem vindo.

Eventualmente é preciso estudar alternativas ao Bebe, porque honestamente creio que devemos procurar melhor alternativa no banco.

Hemni, Patias, Juanjo e Chaguinha considero intocáveis.

Eventualmente o Brandi tb ficará e fará o 5 de "estrangeiros". Ré e Bruno Coelho são importantes. Colocam grande intensidade no jogo e estão identificados com o clube, principalmente o Bruno.

Espero que o Gonçalo se mantenha. É importante, dentro e fora de campo.

O Jefferson creio que pode e deve manter-se sendo que creio conta como formado localmente.

Creio que nos falta um universal de qualidade acima da média.

MaiorQuePortugal

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2015, 21:21
Mancuso espero que saia. Xande é provável que saia, mas pessoalmente creio que vale mais do que aparenta e do que muitos pensam. Ainda assim com esta limitação de estrangeiros provavelmente sai. Vitor Hugo e Pablo tb sairão e faz sentido.

....

Vão sair, repara no tópico deles. O Vitor Hugo também não faz qualquer sentido que fique. Quem também me parece muito fraquinho é o Bruno Pinto, se desse para trocar por um jovem português de melhor qualidade, não me importava.

BudSpencer

Bebé. .Mancuso..Pablo. .V.Hugo..Xande..B.Pinto.........Muito Obrigado e boa sorte!!

DB4700

Portugal ao estar na União Europeia, inseriu-se num mercado comum de bens, serviços, pessoas, trabalho e capitais. Como tal todas as regras que impuserem limites à circulação de pessoas da comunidade europeia ou mobilidade de trabalho, como por exemplo um mínimo de 60% de atletas originais do país, não são válidas pois as leis europeias sobrepõem-se à lei nacional aqui. Há algumas excepções, mas não me parece que a segurança pública ou saúde pública estejam em jogo aqui... É assim com empresas, com clubes não sei se varia, no entanto já houve alguns casos de direito europeu no desporto, nomeadamente no ciclismo.

Não seria no entanto ilegal haver um acordo de cavalheiros por parte dos clubes que limite apenas 5 jogadores estrangeiros na equipa, julgo eu.

Caso por alguma razão houvesse o limite, eu seria da opinião de manter Patias, Changuinha, Juanjo e o Hemni. Quanto ao Brandi gostava de lançar a questão: não conseguiríamos ir buscar um estrangeiro melhor? Nomeadamente um fixo?

BudSpencer

Bebé. .Mancuso. .Pablo. .Xande. .V.Hugo  e B.Pinto.....Muito Obrigado e boa sorte!  :bandeiraslb2:

Freire

Miguel Brito.
Ala esquerdino, sub 20.
Joga na Seleção de Futsal e assinou agora pelo Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Freire em 16 de Junho de 2015, 21:53
Miguel Brito.
Ala esquerdino, sub 20.
Joga na Seleção de Futsal e assinou agora pelo Benfica.

para a principal ou para os sub 20?

@BudSpencer isso é o teu desejo ou é o que vai acontecer ?