Época 2015/2016

Rui SLB Pedro

Freire

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Freire em 16 de Junho de 2015, 21:53
Miguel Brito.
Ala esquerdino, sub 20.
Joga na Seleção de Futsal e assinou agora pelo Benfica.

para a principal ou para os sub 20?

@BudSpencer isso é o teu desejo ou é o que vai acontecer ?

Sub 20.

miguelsousamartins

Citação de: Rui SLB Pedro em 16 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 20:30
marinho
hugo ramada

para mim entravam estes 2 :)
Quem é o Hugo Ramada?
Deve ser este.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9368
certo,ja jogou contra nos quando estava no gyor chegou inclusive a marcar um golo de canto directo.

Eleito o melhor jogador este ano no campeonato e melhor marcador, Benfiquista doente e tem qualidade.
De qq das formas com o limite de estrageiros era uma boa opcao,pesquisem videos dele para perceberem o que falo.

PT_ANDRE_PT

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: Rui SLB Pedro em 16 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 20:30
marinho
hugo ramada

para mim entravam estes 2 :)
Quem é o Hugo Ramada?
Deve ser este.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9368
certo,ja jogou contra nos quando estava no gyor chegou inclusive a marcar um golo de canto directo.

Eleito o melhor jogador este ano no campeonato e melhor marcador, Benfiquista doente e tem qualidade.
De qq das formas com o limite de estrageiros era uma boa opcao,pesquisem videos dele para perceberem o que falo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZdR2_wTuITA

Josh

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 20:27
Não acho mal de todo continuar com o Bébé... para suplente vai servindo o seu propósito. Os 3 GR actuais são para manter. Não mexer nessa posição, porque estamos bem servidos.

Não temos chances nenhumas de contratar no estrangeiro, porque já temos as vagas ocupadas e ainda vamos ter que dispensar Xande, Mancuso e Pablito del Moral.

Já temos o Mário Freitas agarrado (grande reforço no mercado nacional) e é obrigatório sondar mais 2 ou 3 jogadores portugueses que sejam reais mais valias para o plantel dentro do nosso Campeonato. Não quer dizer que joguem todos no Campeonato português. Eu cá não ficaria nada chateado em recuperar o Marinho e o Arnaldo! O Ricardinho é impossível. Ganha bem no Interviu e tem contratato de longa duração. É esquecer.

O Marinho não sei... sempre me pareceu curto, mas também é verdade que no mercado nacional não há muito por onde escolher. Veremos quais as escolhas que são feitas.

crslb

Gostava que o Marinho regressasse.

Por falar em Marinho, já não o vejo há algum tempo, mais precisamente, desde ... do Jamor :)

blackslb83

Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.

Quanto ao plantel, e começando pela baliza, Bebé acho que já deu o que tinha a dar ao Benfica e deveria sair. A ele ficamos gratos pelo seu profissionalismo, mas se queremos atacar a Uefa Cup a sério, precisamos de uma boa alternativa a Juanjo.

Quanto a jogadores de campo é para manter, Rafael Henmi, Chaguinha, Alan Brandi, Gonçalo Alves, Patias, Jeffersson, Bruno Coelho, e  Xande? Não é um jogador vistoso mas é um jogador de equipa e trabalhador nato, e como chegou tarde pouco se pode mostrar, por isso dava-lhe uma segunda oportunidade.

Quanto aos restantes guia de marcha com eles, desejando-lhes como é óbvio, toda a sorte do Mundo e um muito obrigado por terem envergado a camisola do SLB.

Em relação a reforços, penso que não precisamos de entrar em loucuras para contratar craques natos, porque no meu entender a força do Benfica de Joel Rocha é o colectivo, e aí cabe ao treinador escolher a dedo, que jogadores se adequam a esta sua filosofia de jogo, que se revelou vencedora e que espero que se mantenha na próxima época.

Carreeeeeeega benfica.  :metal:

Slb23

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 22:25
Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.
Entretanto vês o cabrão do * e desatas a insultar ;D

Slb23

Atenção a uma coisa, o Bebé já não é o que era mas a nível nacional não me parece existir muito melhor para ser suplente no Benfica. Há o Vítor Hugo mas já renovou e duvido que queira voltar pelo que aconteceu quando saiu...

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:49
Atenção a uma coisa, o Bebé já não é o que era mas a nível nacional não me parece existir muito melhor para ser suplente no Benfica. Há o Vítor Hugo mas já renovou e duvido que queira voltar pelo que aconteceu quando saiu...

Pois... Escolhas.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2015, 18:20
Faneca...sabes dizer se somos cabeças de série na UEFA??

O Domingos Lima acabou de dizer que vamos ter que jogar a Ronda inicial em Outubro. Foram 3 anos fora da competição, caímos muito no ranking

blackslb83

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:48

Já nem me lembrava desse animal. Upsss... acabei de o elogiar.

Reis10

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:48

Já nem me lembrava desse animal. Upsss... acabei de o elogiar.
Não é *, é #

JM21

Parece que vai haver mesmo limite de "estrangeiros" (ou formados em Portugal) e não de "não-comunitários".