Época 2015/2016

Slb23

Citação de: Reis10 em 16 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 22:25
Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.
Entretanto vês o cabrão do * e desatas a insultar ;D

Já nem me lembrava desse animal. Upsss... acabei de o elogiar.
Não é *, é #
Não, é mesmo o filho da puta do *

Chelas

Gostava muito que o Mário Freitas fosse contratado

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:49
Atenção a uma coisa, o Bebé já não é o que era mas a nível nacional não me parece existir muito melhor para ser suplente no Benfica. Há o Vítor Hugo mas já renovou e duvido que queira voltar pelo que aconteceu quando saiu...

Certo mas tens por exemplo os Redes do Fundão (o Gonçalo e o Claudio) e o do Modicus que me parecem boas alternativas nacionais.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2015, 20:38
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 20:27
Não acho mal de todo continuar com o Bébé... para suplente vai servindo o seu propósito. Os 3 GR actuais são para manter. Não mexer nessa posição, porque estamos bem servidos.

Não temos chances nenhumas de contratar no estrangeiro, porque já temos as vagas ocupadas e ainda vamos ter que dispensar Xande, Mancuso e Pablito del Moral.

Já temos o Mário Freitas agarrado (grande reforço no mercado nacional) e é obrigatório sondar mais 2 ou 3 jogadores portugueses que sejam reais mais valias para o plantel dentro do nosso Campeonato. Não quer dizer que joguem todos no Campeonato português. Eu cá não ficaria nada chateado em recuperar o Marinho e o Arnaldo! O Ricardinho é impossível. Ganha bem no Interviu e tem contratato de longa duração. É esquecer.

É péssimo. E não o digo pelo jogo com o sporting. O Joel Rocha depositou grande confiança nele, na fase regular jogou tantos jogos como o Juanjo e mesmo assim ele não conseguiu estar a um nível mínimo exigível. Para mim não devia continuar.

:clap1:

Sim, senhor JP! Tudo dito!

P.S.- Já não o posso ver à frente...

Discordo, mas respeito as vossas opiniões. :)

Eu acho que o Bébé meteu água forte e feio no jogo 2 da final do playoff frente ao sporting, mas no geral ao longo da época até esteve em bom plano. Eu analiso a sua prestação num todo, e não baseando-me em apenas 1 jogo que lhe correu pessimamente mal. Volto a dizer que para número 2 da baliza vai servindo o seu propósito.

Josh

Foi pena o que sucedeu ao Vitor Hugo. Numa altura em que estava finalmente a mostrar qualidade aconteceu-lhe aquilo. Podíamos agora estar aqui a olhar para ele como uma opção a ter em conta para o plantel, mas infelizmente não mais voltou a jogar. Espero sinceramente que não seja o fim da alta competição para ele. Força rapaz!

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 23:58
Não acho mal de todo continuar com o Bébé... para suplente vai servindo o seu propósito. Os 3 GR actuais são para manter. Não mexer nessa posição, porque estamos bem servidos.

Não temos chances nenhumas de contratar no estrangeiro, porque já temos as vagas ocupadas e ainda vamos ter que dispensar Xande, Mancuso e Pablito del Moral.

Já temos o Mário Freitas agarrado (grande reforço no mercado nacional) e é obrigatório sondar mais 2 ou 3 jogadores portugueses que sejam reais mais valias para o plantel dentro do nosso Campeonato. Não quer dizer que joguem todos no Campeonato português. Eu cá não ficaria nada chateado em recuperar o Marinho e o Arnaldo! O Ricardinho é impossível. Ganha bem no Interviu e tem contratato de longa duração. É esquecer.

É péssimo. E não o digo pelo jogo com o sporting. O Joel Rocha depositou grande confiança nele, na fase regular jogou tantos jogos como o Juanjo e mesmo assim ele não conseguiu estar a um nível mínimo exigível. Para mim não devia continuar.

Eu acho que o Bébé meteu água forte e feio no jogo 2 da final do playoff frente ao sporting, mas no geral ao longo da época até esteve em bom plano. Eu analiso a sua prestação num todo, e não baseando-me em apenas 1 jogo que lhe correu pessimamente mal. Volto a dizer que para número 2 da baliza vai servindo o seu propósito.

O Bebé tem um grande problema de cabeça, mais do que técnico. E isso nunca se vai resolver.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 23:58

O Bebé tem um grande problema de cabeça, mais do que técnico. E isso nunca se vai resolver.

Falta-lhe cachola em alguns momentos do jogo. Por vezes tem paragens cerebrais que levam um gajo à loucura, mas acho que no geral esteve bem nos jogos em que jogou, exceptuando aquele 2º jogo da final contra o sporting. Foi HEDIONDO... e o próprio sabe disso. Eu acho que se devia manter. É da casa, sempre deu tudo pelo Benfica. Não é o melhor dos GR? Não é, mas cumpre bem o papel que lhe dão na equipa.

O Benfica tem que aproveitar o orçamento que tem para gastar o dinheiro em reforços para outras posições mais carenciadas do que essa de GR. Não é urgente mexer nesse posto.

JPSilva

Eu analisei a época toda. E mesmo em jogos fáceis que ele jogou na fase regular deu barraca.

GlennStrombergh

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: Rui SLB Pedro em 16 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: miguelsousamartins em 16 de Junho de 2015, 20:30
marinho
hugo ramada

para mim entravam estes 2 :)
Quem é o Hugo Ramada?
Deve ser este.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9368
certo,ja jogou contra nos quando estava no gyor chegou inclusive a marcar um golo de canto directo.

Eleito o melhor jogador este ano no campeonato e melhor marcador, Benfiquista doente e tem qualidade.
De qq das formas com o limite de estrageiros era uma boa opcao,pesquisem videos dele para perceberem o que falo.
Então talvez seja mais uma boa alternativa a par do Mário Freitas e do Marinho.
E pelo que dizes, teve uma boa evolução.
Lembro-me dele numa reportagem a assumir-se benfiquista. Venha ele.

ForçadoBloqueio

Tenho a mesma opinião que o JP (nem acredito que estou a dizer esta merda!).

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2015, 00:39
Tenho a mesma opinião que o JP (nem acredito que estou a dizer esta merda!).

Naturalmente tens a mesma opinião que eu, uma vez que eu estou a fazer críticas a um jogador.

Josh

Eu espero bem que o Mário Freitas esteja mesmo assegurado. Com esta nova regra não podemos permitir que os poucos bons valores nacionais vão para o "outro lado da estrada".

LA Lakers

Mários Freitas e Fábio Cecílio para ontem.

São os 2 melhores jogadores Portugueses fora do Benfica e sporting, e com estas novas regras, é importante ficar com eles!

Cyb3rNeo

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2015, 01:53
Mários Freitas e Fábio Cecílio para ontem.

São os 2 melhores jogadores Portugueses fora do Benfica e sporting, e com estas novas regras, é importante ficar com eles!
E ainda Tiago Brito e Marinho.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2015, 00:25
Eu analisei a época toda. E mesmo em jogos fáceis que ele jogou na fase regular deu barraca.

Então vimos coisas diferentes. Eu vi vários jogos ao vivo no pavilhão da Luz, em que ele jogou e até acho que esteve em bom plano no geral. É possível que tenha tido uma ou outra falha, mas que me lembre não comprometeu a equipa na Fase regular do Campeonato. O único jogo que fez e foi um autêntico desastre, foi nesse jogo 2 da final do playoff.