Época 2015/2016

Andre18

O futsal entre parênteses em alguns jogadores querem dizer que vão sair?

pedroslb18

A única forma de o Bebé sair seria arranjar um suplente português com uma qualidade igual (tenho as minhas dúvidas que haja neste momento alguém que possa vir e ser melhor que um Bebé num dia normal (sem ter paragens completamente absurdas como teve no jogo 2)) a receber menos (se for para receber mais não faz sentido para um GR suplente) e que esteja disposto a ser suplente.

Ou então sobe o Cristiano a 2º GR, mas ficar só com Juanjo e dois GR's praticamente juniores parece-me arriscar demais.

Para mim a solução seria em vez de dar metade dos jogos do campeonato ao Bebé, dividir essa metade pelo Bebé e pelo Cristiano. Dar mais experiência ao Cristiano para poder crescer, sem ter de ser assumidamente o 2º GR.

pedroslb18

Citação de: Andre18 em 17 de Junho de 2015, 02:49

Parece que o tópico já foi "formatado" para os mudarem para os ex-funcionários.

BlankFile

Vão sair. 

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 22:25
Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.

Quanto ao plantel, e começando pela baliza, Bebé acho que já deu o que tinha a dar ao Benfica e deveria sair. A ele ficamos gratos pelo seu profissionalismo, mas se queremos atacar a Uefa Cup a sério, precisamos de uma boa alternativa a Juanjo.

Quanto a jogadores de campo é para manter, Rafael Henmi, Chaguinha, Alan Brandi, Gonçalo Alves, Patias, Jeffersson, Bruno Coelho, e  Xande? Não é um jogador vistoso mas é um jogador de equipa e trabalhador nato, e como chegou tarde pouco se pode mostrar, por isso dava-lhe uma segunda oportunidade.

Quanto aos restantes guia de marcha com eles, desejando-lhes como é óbvio, toda a sorte do Mundo e um muito obrigado por terem envergado a camisola do SLB.

Em relação a reforços, penso que não precisamos de entrar em loucuras para contratar craques natos, porque no meu entender a força do Benfica de Joel Rocha é o colectivo, e aí cabe ao treinador escolher a dedo, que jogadores se adequam a esta sua filosofia de jogo, que se revelou vencedora e que espero que se mantenha na próxima época.

Carreeeeeeega benfica.  :metal:

Fdx... esqueci-me do Ré, esse jogador fantástico também tem que ficar.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:49
Atenção a uma coisa, o Bebé já não é o que era mas a nível nacional não me parece existir muito melhor para ser suplente no Benfica. Há o Vítor Hugo mas já renovou e duvido que queira voltar pelo que aconteceu quando saiu...

Certo mas tens por exemplo os Redes do Fundão (o Gonçalo e o Claudio) e o do Modicus que me parecem boas alternativas nacionais.
O Gonçalo é jogador do Sporting apesar de estar no Fundão.

Slb23

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2015, 01:53
Mários Freitas e Fábio Cecílio para ontem.

São os 2 melhores jogadores Portugueses fora do Benfica e sporting, e com estas novas regras, é importante ficar com eles!
E ainda Tiago Brito e Marinho.
O Marinho duvido que volte, supostamente foi corrido porque era complicado de lidar no balneário.

Slipknot_BMC

Penso que sim mas como diz o faneca aguardem por noticias oficiais :)

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2015, 08:34
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 22:49
Atenção a uma coisa, o Bebé já não é o que era mas a nível nacional não me parece existir muito melhor para ser suplente no Benfica. Há o Vítor Hugo mas já renovou e duvido que queira voltar pelo que aconteceu quando saiu...

Certo mas tens por exemplo os Redes do Fundão (o Gonçalo e o Claudio) e o do Modicus que me parecem boas alternativas nacionais.
O Gonçalo é jogador do Sporting apesar de estar no Fundão.

Tens td a razão :) mas o que axas dos outros 2 ?

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 09:49
Tens td a razão :) mas o que axas dos outros 2 ?
Acho que o Bebé é melhor que eles.

O Bebé num clube onde tivesse muito trabalho também se ia destacar...

joao tavares

joao tavares

joao tavares

Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Junho de 2015, 08:06
Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.

Quanto ao plantel, e começando pela baliza, Bebé acho que já deu o que tinha a dar ao Benfica e deveria sair. A ele ficamos gratos pelo seu profissionalismo, mas se queremos atacar a Uefa Cup a sério, precisamos de uma boa alternativa a Juanjo.

Quanto a jogadores de campo é para manter, Rafael Henmi, Chaguinha, Alan Brandi, Gonçalo Alves, Patias, Jeffersson, Bruno Coelho, e  Xande? Não é um jogador vistoso mas é um jogador de equipa e trabalhador nato, e como chegou tarde pouco se pode mostrar, por isso dava-lhe uma segunda oportunidade.

Quanto aos restantes guia de marcha com eles, desejando-lhes como é óbvio, toda a sorte do Mundo e um muito obrigado por terem envergado a camisola do SLB.

Em relação a reforços, penso que não precisamos de entrar em loucuras para contratar craques natos, porque no meu entender a força do Benfica de Joel Rocha é o colectivo, e aí cabe ao treinador escolher a dedo, que jogadores se adequam a esta sua filosofia de jogo, que se revelou vencedora e que espero que se mantenha na próxima época.

O xande segundo as novas regras não pode ficar.

joao tavares

Dava outra oportunidade ao Ivo

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Junho de 2015, 08:06

O xande segundo as novas regras não pode ficar.

As novas regras dizem que só podem estar x de jogadores na Ficha de jogo, mas no plantel podemos ter os que quisermos, o único problema é que alguns teriam que ficar de fora da convocatória.