Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: GlennStrombergh em 17 de Junho de 2015, 01:53
O nosso treinador dos B's vai treinar o Belenenses.
Se queremos pôr jogadores a rodar na 1ª divisão, é aproveitar.

Também foi aflorada essa questão... e parece-me que alguns com menos espaço na equipa A vão subir do patamar competitivo dos B's para o Belenenses.

Começando pelo Miguel Espinha ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 09:37
Falou de mais algum reforço na calha ou o plantel está fechado ?

PS-Já agora em que programa foi isso para andar para tras na box .

Fechado.

Ontem às 22h.

Apollo_22

Sim, vi o programa todo ao fim da noite, a Edite Dias, como seria de esperar, fez bastantes perguntas em relação ao andebol, não me recordo de alguma em particular se o plantel estava fechado, mas pelas palavras deu a entender que o plantel está criteriosamente escolhido (reforços foram alvo de scouting) à vontade de Mariano Ortega e do que o orçamento permite. Existem grandes expectativas mas mantenho a minha opinião de que este é um ano de maturação e de aproximação... e que só será possível atacar o título com fundadas expectativas no ano de 16/17.

No entanto, se a saída de jogadores desmotivados/encalhados/pouco produtivos se revelar um facto fortalecedor do balneário (que ja tem muita cultura intrínseca do Benfica), se os reforços se revelarem verdadeiras mais valias e os jovens progredirem o esperado... o seu dever é o de lutar sempre e acreditar sempre que podem lá chegar.

Uma equipa homogénea e com muito querer pode disfarçar lacunas e explorar até ao tutano as qualidades que tem. Esperemos que isso aconteça! Eu acredito sempre... no meio da razão... tenho sempre aquela Fé de que podemos lá chegar, e o Benfica vem-nos habituando a isso!

Abidos

O facto da Edite Dias ter tido tempo de antena na BTV, para mim, é inacreditável... mas pronto, como já lá esteve o Coroado e até o Pereira Cristóvão!!!

TeamRocket37

Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Faneca, tem todos contratos com o Benfica ou alguns já não fazem parte dos Quadros?
Quais é vão ficar no plantel este época??
Era importante sabemos essas informações....

GlennStrombergh

Eu tenho visto o nosso vice para as modalidades muito entusiasmado com a nova época e que tem um discurso que me parece um pouco otimista demais.
Mas pensando bem, talvez tenha a ver com o facto de se sentir aliviado por se ter livrado dos venenos mandriões. 

joao tavares

Quem é o miguel ferreira?
E daí a creio que a maioria tem contrato. Devem ser emprestados ao belenenses e outros fazerem a ponte A e B

SAL.

Estive a ver agora o programa de ontem e já aqui deixaram as principais ideias q retive relativamente ao andebol...

A questão dos "internacionais"... o custo do futuro treinador dos lagartos...

Tb reparei q a jornalista já teve uma polémica (recente) e até se retratou...
Mas a BTV acolhe muitas "personagens" com critério muito discutível...

GlennStrombergh

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 00:21
Estive a ver agora o programa de ontem e já aqui deixaram as principais ideias q retive relativamente ao andebol...

A mim também me surpreendeu o nosso vice para as modalidades concordar com as limitações aos estrangeiros de forma categórica. Foi mesmo no fim do programa.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 00:21

A mim também me surpreendeu o nosso vice para as modalidades concordar com as limitações aos estrangeiros de forma categórica. Foi mesmo no fim do programa.

Nesta modalidade acho normal haver uma limitação de 4 estrangeiros. Até podiam aumentar o número para 5, talvez fosse bom para a competitividade do Campeonato. O que não acho normal nem nunca vou achar normal é o facto dos Cubanos não serem considerados jogadores estrangeiros. É daquelas coisas que me ultrapassa...

Slb23

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 23:28
Deve-se ter enganado, não conheço nenhum com esse nome.

joao tavares

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 08:19
O miguel ferreira é o miguel espinha salvo erro

AnimeLoverSLB

Jordan Pitre, 23 anos, internacional pelas selecções jovens de França e ponta esquerda.

Reforço do Porto.

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2015, 08:57
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 08:19
O miguel ferreira é o miguel espinha salvo erro

Sim enganei peço desculpa... o Miguel Ferreira e o Miguel Espinha são os mesmos

joao tavares