Época 2015/2016

PB_124

Um dos jogadores que mais queria do campeonato já tem tópico criado, fico contente  :)

Mário Freitas  :flagglorioso:

Diogo.Cris

Agora é entrar o Mário Freitas, o Fábio Cecilio e o Tiago Brito / Marinho.

O Bebé serve muito bem para suplente da nossa equipa.

BlankFile

Ainda bem. É um grande reforço dentro do mercado nacional. Está num grupo restrito de 4 ou 5 atletas deste mercado no Campeonato Nacional que têm o perfil para reforçar o Benfica e acrescentar qualidade extra ao plantel.

Já estava agarrado há uns meses. :P

Il Matador

Confirmam-se as saídas esperadas, vamos esperar por novidades!

BlankFile

Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Concordam? Discordam?  :)

lipe_slb

Citação de: Il Matador em 17 de Junho de 2015, 19:36
Confirmam-se as saídas esperadas, vamos esperar por novidades!

Eu não sei como o Xande e Mancuso jogaram no Benfica e muito menos a final!!
O vitor Hugo era bom jogador, mas as lesões!!

Cloughie

Fábio Cecílio e Anilton é para segurar.

JM21

Com a nova regra dos estrangeiros são as saídas lógicas.

A única dúvida que teria era Brandi (que acho um grande jogador) vs pivot de top internacional. Parece que optámos pela primeira escolha.

O Mário Freitas é um excelente reforço.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:41
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Acho que André Gomes e Fábio Armando não são muito diferentes de Xande e Mancuso. Os outros são boas opções.

lipe_slb

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 19:51

A única dúvida que teria era Brandi (que acho um grande jogador) vs pivot de top internacional. Parece que optámos pela primeira escolha.

pivot de top internacional, de quem estás a falar?

JM21

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Fábio Armando ? (LPS)

Eu acho que o Fábio Armando ainda curto, apesar de grande benfiquista.

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Depois concordo contigo, acho que o Anilton evoluiu muito.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

Josh

É preciso ter cuidado quando se contrata jogadores como o André Gomes e mesmo o Fábio Cecílio. Pese embora toda a sua qualidade, são jogadores que padecem do "andradismo". Temos um bom "balneário" e é importante que o ambiente se mantenha saudável. O problema é que da lista que o BlankFile colocou são os melhores, na minha opinião. Também gostei do que vi do Anilton... evoluiu muito.

JM21

Citação de: lipe_slb em 17 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 19:51

pivot de top internacional, de quem estás a falar?
De ninguém em concreto, mas por exemplo um Bebe, ou um Ari, sei lá...

Com 5 vagas de estrangeiro apenas: Juanjo, Chaguinha, Henmi e Patias são intocáveis. O meu raciocínio foi, sendo a posição mais fraca a de fixo no nosso plantel e havendo uma vaga poderíamos abdicar do Alan (não tendo dois jogadores para a mesma posição estrangeiros).

Não foi essa a escolha, e concordo também com ela. O Brandi é um grande jogador.

MrJohnny

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Fábio Armando ? (LPS)

Os dois primeiros, mas só acho necessário que venha um deles. Penso que devemos ter o Teka, o Anilton e o Márcio que vai este ano para o Fundão debaixo de olho.

Gostava de ver o Vigário num clube mais forte que o Unidos Pinheirense para ver o seu rendimento.

Slb23

Vamos ser ainda mais fortes e homogéneos.

E não esquecer que o Joel terá mais um ano de trabalho com estes jogadores...

Muita esperança para a próxima época.