Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

estranho como tanto se falou da saída dele para o Swansea, e de repente, sem mais nem quê, nunca mais se ouviu nada. nem sim nem não.

PedroMartins

Estranho ninguém vir aqui dizer que têm uma fonte segura que o Ola John está vendido ao corcabelinhos, pelo o preço de uma sandes de torresmos e um copal light

bzouk

Citação de: PedroMartins em 15 de Junho de 2015, 14:38
Estranho ninguém vir aqui dizer que têm uma fonte segura que o Ola John está vendido ao corcabelinhos, pelo o preço de uma sandes de torresmos e um copal light
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2015, 14:32
estranho como tanto se falou da saída dele para o Swansea, e de repente, sem mais nem quê, nunca mais se ouviu nada. nem sim nem não.
Provavelmente porque tiveram conhecimento que o Djaló está à venda  ;D

alenker

Catenaccio

Vender... precisamos de €'s para outras prioridades  :smokin:

Solid

Solid

Lastexit

Ola John no Milan por 20M  :drool:
Era o negócio do século

Tellmo

Acho que o problema do Ola John é ser demasiado bonzinho para com os adversários... ele tem pés para driblar qualquer defesa, só lhe falta agressividade.

Quase que podia apostar que se mete na erva, aquela passividade toda é muito suspeita. :crazy2:

Eu simpatizo (e sempre simpatizei) com ele, parece-me ser realmente um bom rapaz. "Infelizmente" o Benfica precisa de um bom jogador, não de um bom rapaz.

pasa

:estrelas: :cheerleaders:20 milhoes seria uma grande Venda!

bzouk

Citação de: Lastexit em 19 de Junho de 2015, 14:59
Ola John no Milan por 20M  :drool:
Era o negócio do século
Quase...O Bébe foi para o Man Utd por 7M

*Crow*

só na saída deste é que não se fala

PSantiago88

BleedingHeart

Aproveita ola, o Milão paga bem e tens de pensar na tua família ..

bzouk

Seria engraçado vê-lo no final da época como o jogador com mais assistências, para o Cafetero...