Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

keivy

Parem de remoer no assunto. Isto só deve estar fechado quando o Uruguai sair da Copa América.

Francescoli

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:51
Mas sempre houve ultimato ou não?

Não cheguei a perceber.

Espero que sim, que tenha havido.

E que o mandem foder daqui a 7minutos, se não quiser renovar.

André Sousa

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2015, 23:51
nas expectativas

Eu só teria expectativas altas caso já tivesse sido integrado anteriormente, tendo minutos de utilização. Seria completamente diferente.

Assim, como já disse, acho que será perigoso, porque apesar de ter qualidade evidente, não deixa de ser um jogador que nunca enfrentou contextos superiores a uma Segunda Liga.

Taliscão

Não cheguei a perceber.
Vai ser difícil, tendo em conta as fontes divergentes que aqui andam.

filcei

Citação de: keivy em 17 de Junho de 2015, 23:52
Parem de remoer no assunto. Isto só deve estar fechado quando o Uruguai sair da Copa América.

Se houve ultimato deve ficar já decidido

minimix

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 23:53

Não cheguei a perceber.

Espero que sim, que tenha havido.

E que o mandem foder daqui a 7minutos, se não quiser renovar.
Ainda tem os descontos à Benfica a acrescer, neste caso em vez de minutos vai ser em dias

magoslb

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2015, 23:48
Estará mesmo a forçar a saída?

Ou será apenas uma manobra da comunicação social que, após claramente ter deturpado as palavras dele, tenta lançar o pânico entre os benfiquistas, no rescaldo do choque com a traição do Judas?

Tendo em conta o jogador que eu pensava que ele era, espero que seja a segunda opção.

Segundo o próprio já contou, o Porto tentou contratá-lo quando levaram o Christian Rodriguez. Se não foi na altura, por respeito ao Benfica, que acabou em quarto lugar nesse ano, porque iria agora que é bicampeão?

E com o que disse ontem na entrevista, que o porto rouba! Com que espírito ia encarar aquele ambiente? Eu ainda quero crer que isto é um fado semelhante à ultima renovação, mas já tivesse mais paciência para a novela, e já estou a ficar em ponto de rebuçado. Se depois de 8 anos e adoração como se fosse um Deus por milhares de benfiquistas, a resposta é a traição, pau de marmeleiro no lombo é pouco. Ainda vou puxar da minha veia sonhadora, e pensar que não é isso que o Maxi quer ensinar aos filhos.

rppc

Citação de: Hiawatha em 17 de Junho de 2015, 23:51
Vai para o Porto? Sa foda. Também é só o Maxi. Depois do Rodríguez também não esperava que o Maxi não lhe seguisse os passos.

Bem, resta ter esperança que o Aimar venha mesmo.

O'Brien

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Junho de 2015, 23:45
Estou com uma vontade de lhe dar um biqueiro na boca que já nem digo nada...

A ingratidão deste sujeito... A novela que acabe rápido.

Sinceramente isto cheira me a novelas de jornais. O homem está na copa america, tem mais em que pensar agora.. Se o próprio danilo disse que só pensaria nas propostas depois do amigável da selecção, porque não há de o maxi fazer o mesmo? pelo menos nesta fase de grupos

desertfox

Mas á quem acredite ainda nos jornais? Ultimatos mas agora as coisas no Benfica funcionam com ultimatos. Claro que não ultimatos nenhuns.
É continuar a aguardar, apesar de para mim ontem a entrevista que a BTV colocou no foi a prova que faltava para saber que Maxi vai continuar no Benfica. Querem-me fazer querer agora que o SLB anda a publicitar a saída perante os seus rivais. Tenham juízo, claro que Maxi vai continuar no Benfica.

BrunoSlb811

Benfiquista do norte

A boca hoje do Maxi sobre o titulo perdido com o golo em fora de jogo do Maicon, em minha opinião é significativa que ele nao vai para os Porkos.

LR1904

Citação de: Benfiquista do norte em 17 de Junho de 2015, 23:58
A boca hoje do Maxi sobre o titulo perdido com o golo em fora de jogo do Maicon, em minha opinião é significativa que ele nao vai para os Porkos.

A boca não é de hoje.

SLBRulez

Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Junho de 2015, 23:45
Estou com uma vontade de lhe dar um biqueiro na boca que já nem digo nada...

A ingratidão deste sujeito... A novela que acabe rápido.

Sinceramente isto cheira me a novelas de jornais. O homem está na copa america, tem mais em que pensar agora.. Se o próprio danilo disse que só pensaria nas propostas depois do amigável da selecção, porque não há de o maxi fazer o mesmo? pelo menos nesta fase de grupos
Se está focado na Copa América tinha tido a boca calada e não tinha alguma entrevista.

Phantaminum

O ultimato era até à meia noite hora de Portugal ou do Chile ou onde caralhos está a decorrer a Copa América?