Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2015, 02:12
se quiser ir que vá, o benfica precisa de limpezas
O Benfica precisava era de estabilidade. Mas como a estabilidade já foi ao ar,ao menos que aproveitemos o ano de transição para fazer as mudanças todas de uma vez

20Nico Gaitan20

Blitzer

Estamos a ser atacados em todas as frentes !

Entretanto, também vai o Luisão...

VitorFernando

Citação de: VemMONSTRO em 18 de Junho de 2015, 02:12
Sem Danilo e Jackson e com a renovação do Helton, o Maxi, deveria ficar com o ordenado mais alto do Porto, não?
quase de certeza, nem o Jackson devia ganhar isso.

talvez só o Tello ganhe isso, se forem verdade os números que circularam o ano passado.

Coiso123

Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:09
Além de que se o Maxi for realmente para o Porto, quero ver o comportamento dos adeptos para com um jogador que sempre desrespeitaram. E não era um desrespeito qualquer... O Maxi para eles é o caceteiro do Benfica, é o jogador que faz faltas a torto e a direito e nunca leva amarelo.
Sinceramente, já tive portistas nos últimos dias a dizer que não querem o Maxi no Porto...
Mas brincamos? É o porto. Isso era só um sonho deles concretizado. Vai ter mais respeito que o quaresma

André Sousa

Citação de: Wake Up em 18 de Junho de 2015, 02:13
O Bruma é um "miúdo" inocente.

É um miúdo burro controlado pelo empresário.

Se o empresário lhe disser para ele amanhã faltar ao treino do Galatasaray porque tem uma proposta em mãos, ele não pergunta nada. Simplesmente não comparece ao treino.

marcopicos

Citação de: PSantiago88 em 18 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:09
Além de que se o Maxi for realmente para o Porto, quero ver o comportamento dos adeptos para com um jogador que sempre desrespeitaram. E não era um desrespeito qualquer... O Maxi para eles é o caceteiro do Benfica, é o jogador que faz faltas a torto e a direito e nunca leva amarelo.
Sinceramente, já tive portistas nos últimos dias a dizer que não querem o Maxi no Porto...

Sorte a tua...os meus amigos até salivam...como se fosse o Messi.

Os meus salivam com a perspectiva de dar a facada no Benfica, não com o Maxi em si. Até porque sabem que o Maxi é muito pior que o Danilo

Muito pior?
Queres elaborar?

VemMONSTRO

Essa historia da MILF do Futre, vem no livro dele.

O que eu me ri com aquilo.

JustMe

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 02:13
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/fc-porto-fez-espionagem-sexual-a-paulo-futre.html

Eu quando disse que o Porto sabe se algum treinador/jogador solta um peido às 3h da manhã, não estava a hiperbolizar.

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 02:08
No fim dos 3 anos são 1,5 milhões de diferença. Mais um prémio de assinatura que aparentemente será muito superior ao que nós oferecemos.

Se assim for,bate certo com o que o Paco Casal disse. Se a diferença fosse pouca,o Maxi ficava. Se fosse uma grande diferença,ele saía. Só não falou foi noutros clubes portugueses

Se é pelo dinheiro entao ía pra turquia, onde lhe oferecem ainda mais que os andrades, esta puta desta novela ta muito mal explicada.

WRT21

Isto é uma tristeza é o que é...

Nunca mais me apanham noutra,mas que grande abre olhos.

miniMilk

É muita paca para o porto. Mesmo com o Bónus facada. O maxi, ao contrário do cebola, não tem perspectivas de dar retorno financeiro.

É um all-in à desesperados

Isto se for verdade essa coisa dos 2M limpos. Deve ser treta...

Semper Fidelis

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2015, 02:01
Segundo A Bola TV o Maxi Pereira se for para o FC Porto irá receber 2M€/Ano Limpos.

Quase 4 milhões de € que o Porto estoira ali.

Um salário à JJ.

Vamos ver se depois do 1º ano.. vão continuar achar giro pagar-lhe isso.. :X

E os jogadores que estão lá dentro?? que vêm os outro do rival a chegarem e ganhar mais que eles..

Ou jogadores como o Alex Sandro.. que esta em processo de renovação ( caríssima).. certamente vai pedir igual ou mais.

se ele for para lá para jogar tanto quanto jogou lá o Cebolas por mim tudo bem
esse foi para lá ganhar rios de dinheiro e pouco ou nada jogou
ganhou porque ainda era o tempo dos campeonatos no supermercado/frutaria que espero seja coisa do passado (lol...eu sei...que ingénuo!)

Shoky

Citação de: Keiroxes em 18 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 02:08
No fim dos 3 anos são 1,5 milhões de diferença. Mais um prémio de assinatura que aparentemente será muito superior ao que nós oferecemos.

Se assim for,bate certo com o que o Paco Casal disse. Se a diferença fosse pouca,o Maxi ficava. Se fosse uma grande diferença,ele saía. Só não falou foi noutros clubes portugueses

Se é pelo dinheiro entao ía pra turquia, onde lhe oferecem ainda mais que os andrades, esta puta desta novela ta muito mal explicada.

Normalmente estas traições não surgem só pelo dinheiro.
Muitas vezes os meninos fazem birra..."ai não me quiseste dar o mesmo que o Luisão. Não me valorizas. Há quem valorize. Já te mostro."

São muito limitados.

Stanic

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: Wake Up em 18 de Junho de 2015, 02:13
O Bruma é um "miúdo" inocente.

É um miúdo burro controlado pelo empresário.

Se o empresário lhe disser para ele amanhã faltar ao treino do Galatasaray porque tem uma proposta em mãos, ele não pergunta nada. Simplesmente não comparece ao treino.
Exacto, enquanto o Maxi tem 8 anos de Benfica e 31 anos, não tem perdão.