Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

mramalhadas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: mramalhadas em 18 de Junho de 2015, 02:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: Keiroxes em 18 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 02:08
No fim dos 3 anos são 1,5 milhões de diferença. Mais um prémio de assinatura que aparentemente será muito superior ao que nós oferecemos.

Se assim for,bate certo com o que o Paco Casal disse. Se a diferença fosse pouca,o Maxi ficava. Se fosse uma grande diferença,ele saía. Só não falou foi noutros clubes portugueses

Se é pelo dinheiro entao ía pra turquia, onde lhe oferecem ainda mais que os andrades, esta puta desta novela ta muito mal explicada.

Normalmente estas traições não surgem só pelo dinheiro.
Muitas vezes os meninos fazem birra..."ai não me quiseste dar o mesmo que o Luisão. Não me valorizas. Há quem valorize. Já te mostro."

São muito limitados.
são é muito cabrões isso sim....e ainda por cima gajos com 8 anos de clube....Aposto que o JC ganha bem menos que o Luisão, e com o estatuto mundial que tem, não faz esta cenas tristes.

o luisão por n vezes quis sair :whistle:

Mas não perdoo ao Maxi se mudar se para o clube do lidl e para o contumil.
mas alguma vez o luisão forçou saida para porto ou smerding??

Isso não.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 02:23
No fim dos 3 anos são 1,5 milhões de diferença. Mais um prémio de assinatura que aparentemente será muito superior ao que nós oferecemos.

Se assim for,bate certo com o que o Paco Casal disse. Se a diferença fosse pouca,o Maxi ficava. Se fosse uma grande diferença,ele saía. Só não falou foi noutros clubes portugueses

Se é pelo dinheiro entao ía pra turquia, onde lhe oferecem ainda mais que os andrades, esta puta desta novela ta muito mal explicada.

Muitas vezes os meninos fazem birra..."ai não me quiseste dar o mesmo que o Luisão. Não me valorizas. Há quem valorize. Já te mostro."

São muito limitados.
são é muito cabrões isso sim....e ainda por cima gajos com 8 anos de clube....Aposto que o JC ganha bem menos que o Luisão, e com o estatuto mundial que tem, não faz esta cenas tristes.

Até ver o Maxi também não o fez.
a meu ver é o que esta a fazer...''ou das o que eu quero ou espeto a faca''

simples...

The Horror

Citação de: mramalhadas em 18 de Junho de 2015, 02:18
Os lagartos também o chamam de caceteiro nojento, mas como diz o ditado "quem desdenha quer comprar... :whistle2:

Os lagartos se pudessem compravam-nos tudo. O plantel, estádio, até o nome.

PSantiago88

Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: PSantiago88 em 18 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:09
Além de que se o Maxi for realmente para o Porto, quero ver o comportamento dos adeptos para com um jogador que sempre desrespeitaram. E não era um desrespeito qualquer... O Maxi para eles é o caceteiro do Benfica, é o jogador que faz faltas a torto e a direito e nunca leva amarelo.
Sinceramente, já tive portistas nos últimos dias a dizer que não querem o Maxi no Porto...

Sorte a tua...os meus amigos até salivam...como se fosse o Messi.

Os meus salivam com a perspectiva de dar a facada no Benfica, não com o Maxi em si. Até porque sabem que o Maxi é muito pior que o Danilo

Muito pior?
Queres elaborar?

Acho que a organização defensiva do jj disfarçava muita falta de qualidade individual de alguns jogadores (A.Almeida, Jardel, Maxi, Eliseu). O Benfica do jj tinha defeitos, mas defensivamente era de topo. A linha defensiva, o controlo da profundidade e da largura, as dobras, tudo estava muito afinado.

O fcp do lopes em organização defensiva é fraquinho. Reage bem à perda de bola mas quando permite posse do adversário chega a ser deprimente. Enquanto no modelo do jj a organização disfarçava a qualidade, no fcp do lopes a qualidade disfarçava a (des)organização. Por isso é que os centrais do fcp sofreram muito esta época, não têm qualidade para disfarçar o modelo defensivo fraco.

Se o Danilo no fcp já era muito bom, numa equipa que defenda bem vai ser de topo. Já o maxi deu tudo no benfica, completamente espremido

Keiroxes

São muito limitados.

Pois, mas também falta saber quando foi que lhe propusemos o novo contrato e quanto oferecemos, um jogador como Maxi merecia que  se tivessem feito as coisas atempadamente, e merece receber ao nível dos mais bem pagos, se deixamos andar e mostramos desinteresse, é natural que tenha ficado fodido, e nao se sinta valorizado. Posto isto,  nada mas nada justifica uma hipotetica ida pros andrades.

zema

Há pouco um usar disse tudo 13 milhões da para comprar alguém por10 e pagar um bom ordenado

P∑T∑7

Terá o Benfica feito tudo para manter treinador e este jogador? Terão o treinador e o jogador feito chantagem?

E não estou sequer a falar da questão da "traição"... Isso deixo ao critério de cada um, dos que acham que ainda vivemos nos anos 70 ou dos mais térreos e percebem que o dinheiro supera qualquer paixão pelos clubes.

O Luisão, aquele que todos apelidamos de grande capitão, chantageou o Benfica para fazer crescer o bolo ao final do mês. Maxi parece (parece...) que terá tentado o mesmo.

Esqueçam meus amigos. As palavras leva-as o vento!

Mesmo tratando-se do futebol, que é uma actividade que envolve também paixão (sobretudo dos seus adeptos) e, porque não, de alguns jogadores, já não é aquela actividade purista de antigamente e já não é o queremos que seja para todos os jogadores.

O que mais me fode nestas merdas é que nunca ficamos a saber quem roeu a corda e como a roeu. E se ambos roeram. Isto sim, realmente, me fode. Porque me é escondida A VERDADE. E com isto não lido muito bem.

Metam a puta das cartas em cima da mesa à vista de toda a gente e deixem de lado esta espécie de protecção num acordo de cavalheiros em que ninguém quer sair pela porta pequena e ser criticado.

Vão cagar!

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 02:23

São muito limitados.

Até ver o Maxi também não o fez.
a meu ver é o que esta a fazer...''ou das o que eu quero ou espeto a faca''

simples...
Até agora o que ele fez foi não fechar nenhuma porta

klik

sim... a nossa organização defensiva, protege alguns defeitos dos jogadores.. principalmente para defender a profundidade.

O Maxi e o Luisão são os jogadores com mais dificuldades nisso.. menos velocidade, em termos de ir buscar metros.

Com novo treinador.. não sabemos as dificuldades que vamos ter a defender profundidade..  Depende dos jogadores!!

Luisão é um jogador certo... que jogue normalmente.. por isso, se Maxi sair, um Lateral Rápido procura-se!!
O N.Semedo é rapidíssimo, mas é para ir entrando pouco a pouco.

smjagol

Se realmente quiseres sair porque "tens que pensar na familia", que deve andar a comer a sopa dos pobres e precisa de um futuro melhor, ja vais tarde.

Se decidires ficar, obrigado por pertenceres a esta familia.

Mas lembra-te que és so mais um, e que irás sofrer mto e que o dinheiro não é tudo na vida, fazia-te mais inteligente.

Só faz falta quem está e como já disse noutro topico, este ano até com o "manel" fazemos o TRI  :slb2: :slb2: :slb2:

J_PN

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro"

Eles teimam em não aprender...

Theroux

3M€, a ser verdade, parece-me que chega. Por outro lado tem milhares de agregados familiares a seu cargo, e tem que pensar neles.

Rigters

Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:12
Os adeptos do Porto estão-se a cagar para a maneira como viam ou deixavam de ver o Maxi. O Moutinho era um "mete-nojo" e um "chorão", que parecia que morria sempre que sofria uma entrada. Hoje, é um craque e um bastião do portismo.

É essa cena que não entendo. Acho que nunca me comportei assim com nenhum jogador ou mesmo com alguém na vida...
Há quanto tempo ves o tugao?
Eu sei o que é o tugão e sei o que é o Porto e os seus adeptos nestes casos. O problema é esse. Qual é a lata dos gajos? Mete-me confusão passarem a idolatrar alguém apenas porque se mudou para o lado deles. Quer então dizer que o odiavam antes apenas porque era dos outros. Sim, eu sei, isto é o normal. Causa-me confusão, apenas isso.

FreddyAduFan

Citação de: The Horror em 18 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:12
Os adeptos do Porto estão-se a cagar para a maneira como viam ou deixavam de ver o Maxi. O Moutinho era um "mete-nojo" e um "chorão", que parecia que morria sempre que sofria uma entrada. Hoje, é um craque e um bastião do portismo.

É essa cena que não entendo. Acho que nunca me comportei assim com nenhum jogador ou mesmo com alguém na vida...

Por isso é que não és do porto.

Lol tamos a fingir que nao somos iguaizinho s agora?

O forum onde todos os jogadores dos rivais sao cepos que nunca jogariam no Benfica? Onde todos sao beneficiados e nos somos sempre roubados?

Os adeptos de todos os clubes sao todos iguais no que dizem :)