Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manuel_apt

Citação de: nuno666 em 18 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Manuel_apt em 18 de Junho de 2015, 11:43
Se eu mandasse a ser verdade estas merdas, ja nao punha mais ca o cu.

Foda-se "pensar na familia e crl"

Havia de ganhar o que eu ganho para ver o que ele dizia.

Fda estes jogadores ja metem nojo

porque que nao pensas antes de escrever tu sabes o que é a familia no Uruguai por acaso sabes tens uma ideia??? nao é como aqui que se o nosso irmao ou primo tiver a morrer a fome e eu viver numa mansao eu passo no meu mercedes e lhe dou uma esmola de 5 euros...ele tem varios membros de familia que sustenta familia nao é so ele e os filhos sao tios ,primos ,avos, etc e ainda tenta lhes dar um futuro ajudando em negocios compras de casa ....se nao pensar no dinheiro como vai ajudar a familia??? as vezes temos de pensar um pouco e ver a cultura de cada pais antes de falarmos

E EU E O BENFICA TEMOS ALGUMA COISA A VER COM ISSO?

cernache1

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 14:00

então xau....o Benfica nunca vai dar dinheiro a este boi.
quase me cai uma lágrima pelo maxi, deve estar a sofrer comó'crl, coitado, não se faz isto a um ser humano pai de familia

:cry2:

AngolanBoy23

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2015, 14:04
Nunca percebi muito bem essa do ter que se pagar mais ao empresário.
O jogador é que manda, se quiser ir para o clube A pode ir, não vai ser o empresário a escolher.

O Maxi se quiser renovar com o Benfica renova, nem que outro clube ofereça 20M ao empresário.
Se deixa o empresário fazer estes jogos então é porque não se importa muito com a carreira.

A carreira dele está no fim, agora ele está mais interessado nos £ do que outra coisa

mojo_j0jo

O jogador é que manda, se quiser ir para o clube A pode ir, não vai ser o empresário a escolher.

O Maxi se quiser renovar com o Benfica renova, nem que outro clube ofereça 20M ao empresário.
Se deixa o empresário fazer estes jogos então é porque não se importa muito com a carreira.

Nim, sim e não, é que para haver um acordo, tem que haver 3 assinaturas, se o Paco não quiser assinar nada, não assina e é isso, e para o Maxi o mandar à sua vida também provavelmente tem que lhe pagar uma quantia choruda, esse Paco é dos gajos mais influentes das America Latina, de burro não tem nada, o Maxi vai provavelmente para onde o gajo mandar.

Manuel_apt

Citação de: polo norte em 18 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 14:03
Tragam lá o rapaz do Cruzeiro e deixem o Maxi ir para onde quiser que com 31 anos, daqui a 1 ano já temos que tar a pensar num substituto. Assim resolve-se já.

isto.
Nem mais.

cernache1

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2015, 14:13

Nim, sim e não, é que para haver um acordo, tem que haver 3 assinaturas, se o Paco não quiser assinar nada, não assina e é isso, e para o Maxi o mandar à sua vida também provavelmente tem que lhe pagar uma quantia choruda, esse Paco é dos gajos mais influentes das America Latina, de burro não tem nada, o Maxi vai provavelmente para onde o gajo mandar.

Para o caralho talvez venha a ser um sitio indicado para este(s) gajo(s).

acns

Acima de tudo, o seu discurso entristece-me. Independentemente do que se venha a passar.

Estas "novelas" lembram-me sempre das palavras do Sr. Nené
"Do Benfica só se sai quando nos mandam embora."

Outros tempos, e figuras incomparáveis. Verdade.
Mas são 8 anos, não são 8 dias. De um sub-capitão.

E o respeito, é intemporal.

cernache1

Citação de: Manuel_apt em 18 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: polo norte em 18 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 14:03
Tragam lá o rapaz do Cruzeiro e deixem o Maxi ir para onde quiser que com 31 anos, daqui a 1 ano já temos que tar a pensar num substituto. Assim resolve-se já.

isto.
Nem mais.

Apoiado.

Shoky

Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2015, 14:15
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=555432&zona=1

Essa noticia é de ontem à noite no canal deles.
Não meteram na capa do jornal...não falaram nada disso até hoje às 14:00 em que metem como destaque no site.

Que jornalismo de merda. Porra.

20Nico Gaitan20

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 18 de Junho de 2015, 13:45
Estou a ver que isto ainda vai demorar muito tempo a resolver-se.

só uma pergunta para todos:
imaginem que estão no final de contrato com um clube e que o próximo poderá ser o último bom contrato que alguma vez farão e que estão a disputar uma competição importante que permite estar na montra para possíveis interessados

será que não iriam esperar pelo fim dessa competição esperando fazer um brilharete que permita que aumente o número de interessados e o vosso próximo contrato seja o melhor possível ???

era o que eu faria...

J.P.