Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

piratas15

Citação de: Vianense em 18 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Vianense em 18 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: SCunha11 em 18 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Glorioso17 em 18 de Junho de 2015, 14:21
O contrato que o porto oferece é de doidos, 4 anos a pagar 2 milhões liquidos por ano!
8 milhoes em 4 anos?

Boa viagem!

Não são 8, são 16 Milhões porque é bruto, 50% para o estado.

x2 Boa viagem Cebolão.

Por esse valor pode ir para onde quiser que não me stresso. Mais outro que vai ganhar muito mais do que aquilo que vale.

Se ele jogar tanto como jogou no inicio da época, até vai com um lacinho.
EU  não acredito que Maxi vá para o porto , basta ver a forma como ele desmontou na entrevista à BTV a forma como   questionou os campeonatos ganhos pelo porto, ou seja um gajo que vai para aquele antro , não dá entrevistas com aquele conteúdo , acredito que possa eventualmente assinar pela lagartada , caso queira permanecer em Portugal e em Lx.

AngolanBoy23

Citação de: patm em 18 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 14:26
Continuo a acreditar que a sua intenção é desde o início ficar no Benfica. Simplesmente tem feito valer a sua posição para obter o melhor contrato possível para o fim da sua carreira.

Se for isto, é normal e aceitável...

Se não for, então é caso para esgotar o dicionário de palavrões e manda-lo para aquele local que estão a pensar!!!
Aceitável?
É essa a intenção? Não, provado pelas declarações.
Ele já ganhou uma fortuna no futebol, não será o último contrato dele, pode ser o último grande contrato. Este, como todos os outros, só corre atrás do dinheiro.

Tu também correrias, é pra isso que se trabalha. O impressionante aqui é a forma como ele está a agir

tiago_alexx

uma coisa 'e certa, o porto ainda nao ter anunciado o substituto do danilo 'e , no minimo, estranho

heart_slb

Pessoal calma que as duas grandes fontes ainda nao disseram nada, isso podem ser noticias só para vender!

Quanto ao Maxi, como já disse por mim depois daquela entrevista: Boa sorte para o teu futuro longe do manto sagrado! Para o voltares a vestir terás que pedir desculpa! só isto!

baar99

Citação de: SCunha11 em 18 de Junho de 2015, 14:34
O contrato que o porto oferece é de doidos, 4 anos a pagar 2 milhões liquidos por ano!
8 milhoes em 4 anos?

Boa viagem!

x2 Boa viagem Cebolão.

Por esse valor pode ir para onde quiser que não me stresso. Mais outro que vai ganhar muito mais do que aquilo que vale.

Por esses valores rídiculos? O bimbo da Costa tá mesmo a ficar senil...

O Maxi só faz grandes épocas em anos de renovação de contrato. Nos outros anos ......... anda a milhas do que pode fazer.

blog benficaatemorrer

Ele também corre bem atrás da bola... Já nos lançamentos laterais longos, tenho algumas dúvidas na legalidade de 85% deles...

Vianense

Citação de: piratas15 em 18 de Junho de 2015, 14:35
8 milhoes em 4 anos?

Boa viagem!

x2 Boa viagem Cebolão.

EU  não acredito que Maxi vá para o porto , basta ver a forma como ele desmontou na entrevista à BTV a forma como   questionou os campeonatos ganhos pelo porto, ou seja um gajo que vai para aquele antro , não dá entrevistas com aquele conteúdo , acredito que possa eventualmente assinar pela lagartada , caso queira permanecer em Portugal e em Lx.

e quando é que foi gravada a entrevista, ontem? lol

emune

A mim choca-me a facilidade com que se troca assim para um rival, é cagar literalmente naquilo que construímos. Uma antítese à minha filosofia de vida, não entendo. Fico enraivecido , enojado e ao mesmo tempo pena destas pessoas.

blog benficaatemorrer

Citação de: emune em 18 de Junho de 2015, 14:37
A mim choca-me a facilidade com que se troca assim para um rival, é cagar literalmente naquilo que construímos. Uma antítese à minha filosofia de vida, não entendo. Fico enraivecido , enojado e ao mesmo tempo pena destas pessoas.
bem vindo ao futebol moderno...

baar99

Eu fico com pena mesmo. Não sabem o que perdem.

Semper Fidelis

para mim o Maxi tem proposta do Sporting e não do FCP

a ida do JJ que deverá ainda mais com a saída do Cedric querer o Maxi
as palavras do Maxi a falar do campeonato roubado de 2012 (vale o que vale eu sei) e
o facto de o Maxi quase que aposto que quer continuar por Lisboa

levam-me a acreditar mais na hipótese Sporting mas eu acredito que ele vai ficar connosco
está a disputar a Copa América e vai aguardar pela sua participação lá para depois finalizar tudo com base nas propostas que tiver...da Turquia tb terá boas propostas...

Kyoto

Vai vender a alma ao diabo por um aumento de 25%. Que filho de uma grande meretriz

cernache1

Não tenhas pena dum monte de esterco. (Se isto se vier a confirmar.)

Eagle 0nE

se lhe derem o dinheiro que se tem lido, va embora duma vez e pqp, que xule os corruptos

Vianense

Já lá vai o tempo do amor à camisola, agora só nos postais antigos: