Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Elvecchio

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2015, 14:57
Já o disse, aqui, ontem, a prioridade do Maxi é sustentar o chulo do empresário e não ficar num clube onde foi referência ao longo de oito anos. Por mim não se sobe nem mais um cêntimo relativamente à proposta feita há umas semanas atrás.


Por mim , fazia-se era um comunicado a esclarecer que se encerraram todas e quaisquer negociacoes quanto a uma possivel renovacao do contrato

Disse precisamente o mesmo ontem ou anteontem.

Comunicadozito a dar as negociações por encerradas, agradecer estes 8 anos e desejar muita saúdinha pro resto da vida.

heart_slb

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:40
Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes

Tu estas tolo???
PARA TI, só relembro isto:
"Campeões!
Nós somos
Sempre fomos,
Seremos sempre,
Os verdadeiros Campeões!"

Quem não souber o significado de "Manto sagrado", "Verdadeiros Campeões", "Glorioso", "Benfica",... têm a porta aberta! No Benfica só fazem falta os "Verdadeiros Campeões"! :slb2: :slb2: :slb2:

sbremoved_29241

se quiser sair que baze com um chuto no cu

Notguilty

Citação de: tmacedo00 em 18 de Junho de 2015, 14:47
Não acham que estamos a ser 'demasiado guiados' pelos media todos?
Completamente, é só bujardas para atacar o Benfica...pouca veracidade nas noticias. Maxi irá renovar.


Manpaz1904

O RV, no Guimarães, foi buscar um avançado preto que não entrava nos planos do Sporting (B) e apostou nele a defesa-direito.
Imaginem só em quem é que ele vai apostar no lugar do Maxi......  :angel:

LeandroSLB

Então Maxi? Tás armado em parvo?

Trapattoni


benfo

Não chamem pesetero ao homem, pá. Ele é um profissional, nós é que somos adeptos.

AleKx

Eu juro que não consigo perceber estes jogadores da bola...

Eu faço contas à minha vida, e só consigo pensar como é possível que a ganhar um milhão limpo por ano, durante 8 anos, ainda haja a necessidade de, por mais 3 anos e por mais uns trocos, de perder todo o carinho que já conquistou dos adeptos de um clube como o nosso?

Porra... faz-me imensa confusão!

fabioLupi

Vocês estão a dar muito ênfase a uma notícia da Bola

pedroso

É resolver esta situação o mais rápido possível... Quer quer, não quer, andor, é partir para outra.

Camisola_20

É que falando com a razão e menos com o coração, o Maxi em parte alguma do mundo vale 4,25 milhões de euros por ano.

Se o Judas não valia, e rendia nos milhões em jogadores por ele treinados, o Maxi nunca pode valer isso.


joncm

o Vieira não podia querer mais nem melhor. assim desta forma nunca mais se vai falar de critica interna. ficam os olhos todos postos nos rivais e nós adeptos (eu especialmente) vou parecer mais que nunca um cão raivoso sempre que o nosso glorioso jogar principalmente porque estaremos contra tudo e todos. só pra verem o desespero dos rivais. pois que se afoguem porque nós somos muitos, NÓS SOMOS TUDO... nós é que somos o BENFICA não é uma camaleão ou outro FDP QUE POR AQUI PASSE FDX. TENHO DITO.

franciscoafonso

A "estrutura" obviamente é uma treta.

O sucesso da equipa estará sempre dependente da qualidade dos jogadores e do treinador, embora o Vieira queira fazer parecer que há uma espécie de entidade superior que assegura competência a qualquer um que venha.