Época 2015/2016

J.P.

Epá o Cecílio já está! Foi rápido!

Mais um reforço.

joao tavares

Cum caralho, rápidos e eficazes a agir. Muito bem

Carlos Alex

Slipknot_BMC

Fantastica noticia :)

Fomos buscar 2 dos melhores portugueses do ano passado , excelente :)

ZICKLER

Grande contratação

O Amílcar tb não era mal sacado

Puyol

Planear a época seguinte desde cedo é muito importante

Muito bem

Orgulhosamente_SLB

Excelente notícia.

Bem vindo Fábio!

Um pequeno aparte: ninguém mete os FDP dos lagartos em su sitio? Esta história do foram roubados já mete nojo!

Alguém da estrutura do futsal que faça uma compilação dos 4 jogos da final e marque uma CI onde aponte os roubos um a um, é que esta conversa já caminha para lá de doentia.

J.P.

As modalidades do Benfica estão em modo "velocidade cruzeiro". Trabalha-se muito bem, não há dúvidas disso e este ano colhemos muitos frutos.

Espero que na próxima época as coisas continuem assim e se possível com melhorias no andebol.

33 others like this

Onde está a confirmação do Fábio?

J.P.

afjb96

Bom trabalho, ainda nem à uma semana somos campeões e já estamos a preparar (e bem) a próxima época.

d10s

Assim sim... Mario Freitas e Fábio Cecílio. Benfica novamente a dominar o marcado nacional.

benficaslb1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 15:30
Excelente notícia.

Bem vindo Fábio!

Um pequeno aparte: ninguém mete os FDP dos lagartos em su sitio? Esta história do foram roubados já mete nojo!

Alguém da estrutura do futsal que faça uma compilação dos 4 jogos da final e marque uma CI onde aponte os roubos um a um, é que esta conversa já caminha para lá de doentia.

Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem, eu por mim podem falar sempre é sinal que não ganham.

Josh

Em termos de qualidade fomos buscar as 2 melhores opções no mercado nacional, na minha opinião. Agora é esperar que rendam dentro da quadra.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 15:30
Excelente notícia.

Bem vindo Fábio!

Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem, eu por mim podem falar sempre é sinal que não ganham.

Ponto 1) A minha preocupação não é essa merda de gente.

Ponto 2) Se estás contente com as arbitragens dos jogos da final eu não estou e calados como estamos parece que foi tudo um mar de rosas. É nas vitórias que se devem denunciar os factos, depois não te admires de ser mais do mesmo... vocês só acordam quando não se vence, é assim.