Época 2015/2016

benficaslb1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 15:30
Excelente notícia.

Bem vindo Fábio!

Um pequeno aparte: ninguém mete os FDP dos lagartos em su sitio? Esta história do foram roubados já mete nojo!

Alguém da estrutura do futsal que faça uma compilação dos 4 jogos da final e marque uma CI onde aponte os roubos um a um, é que esta conversa já caminha para lá de doentia.

Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem, eu por mim podem falar sempre é sinal que não ganham.

Ponto 1) A minha preocupação não é essa merda de gente.

Ponto 2) Se estás contente com as arbitragens dos jogos da final eu não estou e calados como estamos parece que foi tudo um mar de rosas. É nas vitórias que se devem denunciar os factos, depois não te admires de ser mais do mesmo... vocês só acordam quando não se vence, é assim.

Vocês só acordam quando não se vence? Mas estas a falar com um puto que descobriu ontem o futsal?

O que se passou na final já lá vai, nós já estamos a pensar e a preparar a nova época e eles ainda andam a pensar na que passou, durante muitos anos no futebol falámos e falámos e falámos e nada mudou, foi preciso trabalhar para sair do fundo, aqui é a mesma coisa, quem muito fala pouco acerta e funciona na maioria das vezes ao contrário.

Não fazia sentido nenhum mas mesmo nenhum vir agora com conferencias de imprensa falar sobre o que se passou na final, era dar-lhes atenção que é isso que eles querem.

Já o Joel falou sobre isso, o juanjo também ontem falou sobre isso desvalorizando e isso chega e sobra.

Concentrem-se é na próxima época.

TheApopis

Para além destes 2, deve entrar mais alguém, certo? Mais um do mercado nacional e outro do mercado internacional?

Josh

Mas alguém quer saber da azia desses lorpas?

Estou é interessado em saber como o Benfica está a preparar a próxima época e pelos vistos estamos a trabalhar bem.

Gaivoto

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2015, 15:48
Em termos de qualidade fomos buscar as 2 melhores opções no mercado nacional, na minha opinião. Agora é esperar que rendam dentro da quadra.

Temos o Joel Rocha :smokin:

joao tavares

Citação de: CarlosGomes em 18 de Junho de 2015, 16:00
Para além destes 2, deve entrar mais alguém, certo? Mais um do mercado nacional e outro do mercado internacional?
Ja temos as 5 vagas de estrangeiros ocupadas

TheApopis

Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2015, 16:16

Para a Uefa futsal cup são 6 vagas. Pode muito bem entrar mais alguém para reforçar a qualidade do plantel.

33 others like this

Eu acho que era interessante irmos buscar uma truta se houver oportunidade e orçamento

joao tavares

Citação de: CarlosGomes em 18 de Junho de 2015, 16:17

Para a Uefa futsal cup são 6 vagas. Pode muito bem entrar mais alguém para reforçar a qualidade do plantel.
Não faz sentido para mim manter sempre 1 fora das convocatórias e tenho sérias duvidas que o Benfica queira fazer o esforço financeiro.

Maldini

Para mim entrava mais um estrangeiro (ficamos com 6 e vão rodando semana a semana) e um português ... que podia ser um jogador mais experiente como o Tiago Brito ou o Marinho ... ou então um mais novo (o Belém tem lá alguns)

BlankFile

Excelente a aquisição do Fabio Cecilio também. É assim mesmo que o Benfica tem que agir no mercado nacional. Os melhores valores temos que os agarrar com unhas e dentes.

Eu não contratava mais ninguém a nível nacional. Daqueles que estavam na lista só dois poderiam interessar: André Gomes e Tiago Brito. Anilton evoluiu, mas ainda não entusiasma o suficiente. Assim como o Fabio Armando. A vir mais algum reforço, talvez venha do mercado estrangeiro para a UEFA futsal cup e para fazer a devida rotação nas competições nacionais. De resto não acredito que venha mais alguém.

Universo Benfica

Confirmando-se as vindas do Mário e Fábio, ficamos com 14 jogadores.

Um equipa normalmente tem 15/16 jogadores. Provavelmente ainda vem mais um.

MrFire

benficaslb1

Faneca ainda se espera mais alguém ou esta fechado o plantel?

Miguelito22

Acho que pelo menos mais um jogador vai entrar agora falta saber se português ou estrangeiro.

Cyb3rNeo

Excelente a vinda do Mário Freitas e do Fábio Cecílio.  :)

Voltamos a dominar o mercado nacional.  :clap1: