Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

PedroMartins

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: lelo1520 em 18 de Junho de 2015, 16:41
Ainda ninguém estranhou a saída do Cedric?

Não, é um jogador sobrevalorizado, e fazem dele o que não é!! Foi papado na final da taça pelo Djavan, Repito o Djavan! Foi um grande negocio para o sportem!

O Maxi foi papado pelo Ola John e pelo Candeias :-X

Saida do cedric ? Normal ... é português :D

tone

Por muito que se diga que esta situação era evitável se tivesse sido tratada atempadamente, a verdade é que não me parece que assim seja, pois é de todo o interesse do empresário deixar arrastar a situação até esta altura.

Conhecendo-se a peça, o que eu digo é que já vai (muito) tarde.

Embora também ache que isto acontece-nos mais do que aos rivais (e para os rivais), também não é menos verdade que nós também nos aproveitamos de situações semelhantes, não dos rivais.

Se fosse no FCP se calhar o Maxi já andava a jogar na B há quase um ano... Nenhum jogador é mais importante do que o clube.

Palmeirinha

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: lelo1520 em 18 de Junho de 2015, 16:41
Ainda ninguém estranhou a saída do Cedric?

Não, é um jogador sobrevalorizado, e fazem dele o que não é!! Foi papado na final da taça pelo Djavan, Repito o Djavan! Foi um grande negocio para o sportem!

O Maxi foi papado pelo Ola John e pelo Candeias :-X

Saida do cedric ? Normal ... é português :D
...e da formação

Pedro Nunes 28

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:33
Uma pergunta, o jogador pode rescindir com o seu empresario a qq altura?
Claro que não.

Os contratos têm a duração de 3 anos.
Claro que pode, isso não é assim tão linear. Se ele achar que o empresário o está a prejudicar é facil....o Mendes deve ter ganho alguns clientes dessa forma !
Ele diz "ai, está-me a prejudicar" e vai o contrato ao ar.

Neste caso, quer rescindir, paga uns milhões ao Paco.
Até porque, se não renovou, não é porque foi impedido pelo empresário.
Um contrato é constituido por diversas cláusulas...mas se queres que te diga estou-me bem a "cagar" para o Maxi e para o contrato....se der problemas ainda melhor...quero mais é que ele vá mesmo para os porcos lá de cima....seria pior que o cebola. Que prazer me deu ver esse outro fdp quando veio á luz e chorou porque foi assobiado o jogo todo e ainda disse que não percebia a reacção dos adeptos do Benfica !

fabioLupi

Sem sentido nenhum a notícia de assinar pelo porto. Se quer dinheiro, não ia para eles. Duvido que mais ninguém o queira.

Lorne Malvo

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 16:39
Claro que não.

Os contratos têm a duração de 3 anos.
Claro que pode, isso não é assim tão linear. Se ele achar que o empresário o está a prejudicar é facil....o Mendes deve ter ganho alguns clientes dessa forma !
Ele diz "ai, está-me a prejudicar" e vai o contrato ao ar.

Neste caso, quer rescindir, paga uns milhões ao Paco.
Até porque, se não renovou, não é porque foi impedido pelo empresário.

O Mendes de vez em quando saca jogadores dessa forma. Paga a indemnização devida pelo jogador ao empresário e assunto arrumado.

Miguelito22

Vou resumir:

Benfica quer que Maxi continue

Maxi quer continuar no Benfica

Benfica deu 3 anos de contrato com os valores que pode dar e o Maxi aceitou

Entretanto o Paco nojento Casal viu que se o Maxi iria fazer provavelmente o ultimo grande contrato veio pedir ao Benfica uma comissão de milhões.

Entretanto devido a sua influencia não só enquanto empresário mas também como pelo mafioso que é conhecido obrigou o Maxi a dizer o que disse tanto a btv como ao jornal a bola com o objectivo de sacar dinheiro.

Existe a proposta do porco que é bem maior e com prémio de assinatura bem alto tanto para o Maxi como para o empresário que quer a força toda que o Maxi aceite.

Existe ainda outras boas propostas do estrangeiro.

O Benfica não aumentou nada(e ainda bem que o que o porco oferece é absurdo) e a proposta continua a ser a mesma a tal que o Maxi aceitou.

Do clube das bifanas nao sei se tem interesse ou nao.

Agora depende do Maxi...

das 3 opções...

2 delas não estragam a imagem do Maxi e a outra que é ir para um dos rivais vai estragar por completo.

cernache1

Citação de: tone em 18 de Junho de 2015, 16:47
Por muito que se diga que está situação era evitável se tivesse sido tratada atempadamente, a verdade é que não me parece que assim seja, pois é de todo o interesse do empresário deixar arrastar a situação até está altura.

Conhecendo-se a peça, o que eu digo é que já vai (muito) tarde.

Embora também ache que isto acontece-nos mais do que aos rivais e para os rivais, também não é menos verdade que nos também nos aproveitamos de situações semelhantes, não dos rivais.

Se fosse no FCP se calhar o Maxi já andava a jogar na B há quase um ano... Nenhum jogador é mais importante do que o clube.

Verdade.

LR1904

É gordo, anão, feio e caceteiro.

Pode ir.

raymanzarek

Ainda dura esta merda? ...

Como é possível..

slutsky

Malta, dizem os cientistas que há vida para além do Maxi Pereira!

Isso acalma-me e satisfaz-me!

A última vez que as almas inteligentes nos "delapidaram" fomos campeões...

Paco Nassa

Pode rescindir, mas normalmente há uma clausula para o fazer sem justificação e normalmente é bem alta para estes casos!