Época 2015/2016

BlankFile

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: CarlosGomes em 18 de Junho de 2015, 16:00
Para além destes 2, deve entrar mais alguém, certo? Mais um do mercado nacional e outro do mercado internacional?
Ja temos as 5 vagas de estrangeiros ocupadas

Para mim entrava mais um estrangeiro (ficamos com 6 e vão rodando semana a semana) e um português ... que podia ser um jogador mais experiente como o Tiago Brito ou o Marinho ... ou então um mais novo (o Belém tem lá alguns)

Já temos isto:

GR: Juanjo, Bébé, Cristiano  (3)

Jogadores de campo: Gonçalo, Jefferson, Fabio Cecilio, Mário Freitas, Chaguinha, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Ré, Henmi, Patias, Alan Brandi (11) 

Não vejo o Benfica a ter mais do que 12 jogadores de campo. Logo, a meu ver só fará mais uma contratação para além das duas "oficiosas".

Universo Benfica

Terminamos a época com 16 jogadores, também foi devido à lesão do Pablo del Moral.

A vir alguém teria de ser português, não faz sentido ter 6 estrangeiros quando o máximo é 5.

Maldini

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: CarlosGomes em 18 de Junho de 2015, 16:00
Para além destes 2, deve entrar mais alguém, certo? Mais um do mercado nacional e outro do mercado internacional?
Ja temos as 5 vagas de estrangeiros ocupadas

Para mim entrava mais um estrangeiro (ficamos com 6 e vão rodando semana a semana) e um português ... que podia ser um jogador mais experiente como o Tiago Brito ou o Marinho ... ou então um mais novo (o Belém tem lá alguns)

Já temos isto:

GR: Juanjo, Bébé, Cristiano  (3)

Jogadores de campo: Gonçalo, Jefferson, Fabio Cecilio, Mário Freitas, Chaguinha, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Ré, Henmi, Patias, Alan Brandi (11) 

Não vejo o Benfica a ter mais do que 12 jogadores de campo. Logo, a meu ver só fará mais uma contratação para além das duas "oficiosas".

Sim isso é verdade ... até porque o Benfica tem atualmente uma equipa de sub-20 com alguma qualidade e que se espera melhor para o ano, podendo fornecer a equipa A sempre que for necessário (lesões e/ou castigos).

Eu honestamente apostaria nessa "truta" estrangeira para o 12.º até porque Joel leva sempre 3 gr para o banco ...

Numa óptica de garantir os melhores jogadores nacionais ... Tiago Brito e a "truta" também não caia mal ... mas entendo apenas 12.

TheApopis

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 16:37
Terminamos a época com 16 jogadores, também foi devido à lesão do Pablo del Moral.

A vir alguém teria de ser português, não faz sentido ter 6 estrangeiros quando o máximo é 5.

Depende.

Para atacarmos a Uefa futsal Cup, faria sentido que entrasse um elemento estrangeiro com imensa qualidade.

Para o campeonato faríamos a devida rotação do plantel. Ter mais um estrangeiro que o permitido não é problema, desde que a qualidade seja abundante.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 16:37

Só faria sentido para a UEFA futsal cup, onde aceitam 6 não formados localmente. E nas competições nacionais poderia haver rotação entre os 6 estrangeiros. Não era mal pensado a meu ver... mas do estrangeiro tinha que vir alguém que acrescentasse qualidade ao plantel. Não é contratar só por contratar...

Universo Benfica

Um 6º estrangeiro teria de ser top para atacar a UEFA Cup.

Juanjo, Chaguinha, Rafael Henmi, Alessandro Patias, Alan Brandi e grande contratação. Era um crime deixar um jogador destes de fora.

Isso da rotação não é bom para ninguém e provavelmente iria trazer conflitos a nível de balneário.

|OnE|

Faneca, no tópico do Fábio Cecílio:

Nome Completo: FÁBIO Miguel Valadares CECÍLIOl <----

Maldini

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 16:46

Juanjo, Chaguinha, Rafael Henmi, Alessandro Patias, Alan Brandi e grande contratação. Era um crime deixar um jogador destes de fora.

Isso da rotação não é bom para ninguém e provavelmente iria trazer conflitos a nível de balneário.

A rotação até pode ser simples ... por exemplo esta época foram muitos os jogos em que jogou Bebé e Juanjo não ... logo aí podemos ter essa vantagem ... depois a época é longa e os jogadores nem sempre estão bem ...

|OnE|

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 16:49

A rotação até pode ser simples ... por exemplo esta época foram muitos os jogos em que jogou Bebé e Juanjo não ... logo aí podemos ter essa vantagem ... depois a época é longa e os jogadores nem sempre estão bem ...
Tirar o Juanjo e pôr o Bebé é tudo menos vantagem.

benficaslb1

Não trazia conflitos nenhuns, daria um jogo de fora a cada 6 nada de extraordinário, desde que se seja justo para todos, esta época o Juanjo também poderia levantar problemas por não jogar sempre e não foi isso que aconteceu, já para não falar das possíveis lesões.

Miguelito22

Eu apostaria num estrangeiro de qualidade porque:

Possivelmente teremos 2 fases da Ueffa Futsal Cup
Campeonato
Taça de Portugal
Taça da liga
Supertaça
Taça de Honra(embora seja em altura de pré época)
Particulares de pré época

É uma época longa e com muitos jogos o que vai permitir uma grande rotação e depois existem sempre lesões e castigos.

Universo Benfica

Já estou a imaginar o Joel nos possíveis 7 jogos contra o Sporting.

"Hoje deixo o Juanjo de fora, amanhã calha-te a ti, Henmi. No próximo sábado é a tua vez Chaguinha."  ;D

|OnE|

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 16:59
Já estou a imaginar o Joel nos possíveis 7 jogos contra o Sporting.

"Hoje deixo o Juanjo de fora, amanhã calha-te a ti, Henmi. No próximo sábado é a tua vez Chaguinha."  ;D

Só uma promessa estrangeira ou uma eventual lesão justificava o investimento extra para se ter um jogador encostado por jogo.

PSantiago88

E nem me lembrava que este ano há a taça da liga. Há calendário mais do que suficiente para rodar toda a gente com minutos relevantes.

Slipknot_BMC

Pronto vai-se buscar o Ricardinho e já não a esse problema de deixar um estrangeiro de fora :P