Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Lorne Malvo em 18 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:48
É gordo, anão, feio e caceteiro.

Pode ir.

Gordo, anão e feio é o Paco. Que criatura mais ridícula.

tem mesmo ar de chulo.

Bem vistas as coisas, quem faz o papel de "chulo" e o Maxi... O Paço faz o outro papel... o de p***

Acho que é o contrário...o Paco está a meter o Maxi a render...
o pessoal que nunca foi ás putas tem dificuldade em perceber como aquilo se torna lucrativo pelo menos para 2 dos envolvidos e em que ordem isso se processa...

oh blog não achas que hoje já revelaste a quantidade suficiente de actividades com que ocupas os tempos livres? é que já foi o traçado de tinto...agora é isto...  :smokin:

xtxbxcx

se quisesses renovar já o tinhas feito, baza o quanto antes

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Lorne Malvo em 18 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:48
É gordo, anão, feio e caceteiro.

Pode ir.

Gordo, anão e feio é o Paco. Que criatura mais ridícula.

tem mesmo ar de chulo.

Bem vistas as coisas, quem faz o papel de "chulo" e o Maxi... O Paço faz o outro papel... o de p***

Acho que é o contrário...o Paco está a meter o Maxi a render...
o pessoal que nunca foi ás putas tem dificuldade em perceber como aquilo se torna lucrativo pelo menos para 2 dos envolvidos e em que ordem isso se processa...

oh blog não achas que hoje já revelaste a quantidade suficiente das actividades com que ocupas os tempos livres? é que já foi o traçado de tinto...agora é isto...  :smokin:
nunca fui ás putas, mas uma vez vi um filme na televisão (ainda era a preto e branco) e lá mostravam isso tudo... menos a parte do pinanço, lá está...

misticaslb

Queres ir para o porto? Força.

Neste momento já me estou a cagar. Os burros são eles. Vão receber pouco mais para irem para clubes infinitamente inferiores. E ainda ficam com fama de lixo.

Se queres ficar aceitas as condições, o Benfica é maior que tu, não tem que andar a ceder a nada.
Se não queres...

Atão xau!

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2015, 17:08
Algumas pessoas não tem mesmo noção de quem é o Paco Casal.
acho que todos os Benfiquistas têm noção do fdp que é o Paco Casal

WRT21

Verdade.

Mas o Maxi tem culpas no cartório.

Boban10

Citação de: mistersilva74 em 18 de Junho de 2015, 17:07
O nosso presidente bem disse no outro dia que tem que gerir o clube pela razão e não pela emoção. Se o Maxi não entende que o clube tem um tecto salarial, pois bem, pode ir para onde quiser. Temos pena, mas o salário que supostamente pretende, para uma liga como a nossa, é incomportável.

De qualquer das formas, mesmo de um ponto de vista racional, era preferível pagar um prémio de renovação e melhorar um bocado o salário do que ir gastar mais 6 ou 7 milhões num reforço que nunca se sabe o que dará.

7 milhões por um lateral é quase garantia de qualidade. Ou melhor, há bons laterais por esse valor, há que saber escolher.

Glorioso indomável

Se o Maxi sair que saia para o estrangeiro, a ficar em Portugal, vou odiá-lo de morte!

20Nico Gaitan20

Citação de: WRT21 em 18 de Junho de 2015, 17:10

Verdade.

claro que tem...a partir do momento que aceita alinhar no jogo sujo do seu empresario, a meu ver é tão lixo quanto ele

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:09
oh blog não achas que hoje já revelaste a quantidade suficiente das actividades com que ocupas os tempos livres? é que já foi o traçado de tinto...agora é isto...  :smokin:
nunca fui ás putas, mas uma vez vi um filme na televisão (ainda era a preto e branco) e lá mostravam isso tudo... menos a parte do pinanço, lá está...

filmes de merda esses então..não mostram nada do que é bom

Manuel_apt

1904 1904 1904 1904

ISTO E Q INTERRESSA

BEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

XAU MAXI

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorioso indomável em 18 de Junho de 2015, 17:12
Se o Maxi sair que saia para o estrangeiro, a ficar em Portugal, vou odiá-lo de morte!
O melhor é o desprezo....ódio é dar demasiada importância a um gajo como este !

Johnny|SLB

Já na anterior novela, o Maxi saiu muito 'mal visto' aos meus olhos. Os Benfiquistas têm memória curta e ficam agora surpreendidos, mas um gajo que permitiu que o seu empresário negociasse com o Benfica da forma como o fez, nunca poderia ser um gajo com uma espinha dorsal recta.

O Maxi, dentro de campo, foi sempre um exemplo. Valeu cada euro que recebeu. O Benfica fez uma nova proposta e, ao que se diz, deu uma deadline para a resposta. Estou 100% de acordo com essa abordagem, a unica coisa que faria era tornar isso público. Curto comunicado a dizer "O Benfica fez uma última proposta a Maxi Pereira, que expira dia X. Se nessa data não houver entendimento, o Benfica dá por terminada a negociação com o atleta."

Manuel_apt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: WRT21 em 18 de Junho de 2015, 17:10

Verdade.

claro que tem...a partir do momento que aceita alinhar no jogo sujo do seu empresario, a meu ver é tão lixo quanto ele

Ora ai esta

TAnto e gatuno o que rouba como o que fica a porta a vigiar.

CERTO?

trainmaniac

Assinou pelo SCP?