Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

desertfox

Eu era muito simples as condições são estas e nem mais conversa. É ir buscar rapidamente meyke dar o que eles querem é valorizar o jogador que sem sobra de dúvidas é um bom lateral e com possível valorização, quanto a conversas com Maxi é simples queres falar sabes a quem te dirigir, o Benfica não precisa de pedir batatinhas, nem sequer me preocupava com isso. Dar 1.5 milhões por época nunca daria e ainda por cima um jogador que já não rende muito mais, tem31 anos e a perda de velocidade dentro de pouco tempo vai se notar.

Manuel_apt

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2015, 17:15
Assinou pelo SCP?

Pode ser tanto faz a merda é a mesma SCP ou FCP. Venha o diabo e escolha.

Glorioso indomável

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Glorioso indomável em 18 de Junho de 2015, 17:12
Se o Maxi sair que saia para o estrangeiro, a ficar em Portugal, vou odiá-lo de morte!
O melhor é o desprezo....ódio é dar demasiada importância a um gajo como este !
O meu filho começou agora a ver futebol e anda maluco com o Benfica, pudera! Um dos jogadores que ele mais chama é o Maxi! Como explicar ao meu filho que agora vai para os porcos ou ou para as Osgas? O caso do Judas foi diferente, pois eu já falava mal dele....do Maxi, não!

amarante

Assinou pelo SCP?

pior que isso!!!

Se for para o fcp como se fala é 30 vezes pior que ir para alvalixo

Red Men

Semprefiel49

Vai para o fcp segundo a bolatv. Para ex-funcionários. O BENFICA sobrevive a tudo e a todos.

VIVA O BENFICA

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:09
oh blog não achas que hoje já revelaste a quantidade suficiente das actividades com que ocupas os tempos livres? é que já foi o traçado de tinto...agora é isto...  :smokin:
nunca fui ás putas, mas uma vez vi um filme na televisão (ainda era a preto e branco) e lá mostravam isso tudo... menos a parte do pinanço, lá está...

filmes de merda esses então..não mostram nada do que é bom

Epah, coitado do blog.... ele ainda é do tempo em que o fetiche com pés, era mostrar o dedão.

Upinzani

Citação de: patm em 18 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 14:26
Continuo a acreditar que a sua intenção é desde o início ficar no Benfica. Simplesmente tem feito valer a sua posição para obter o melhor contrato possível para o fim da sua carreira.

Se for isto, é normal e aceitável...

Se não for, então é caso para esgotar o dicionário de palavrões e manda-lo para aquele local que estão a pensar!!!
Aceitável?
É essa a intenção? Não, provado pelas declarações.
Ele já ganhou uma fortuna no futebol, não será o último contrato dele, pode ser o último grande contrato. Este, como todos os outros, só corre atrás do dinheiro.
Para mim é perfeitamente aceitável tentar fazer o melhor contrato possível com o Benfica, desde que a sua intenção final tenha sido sempre permanecer.

Pensar que existe um jogador no mundo, que na altura do contrato não pense em conseguir o melhor para si é surreal e utópico. Quem tiver por exemplo: uma fortuna de 10 milhões e poder fazer mais 6 e não apenas 3, é isso que tentará...

Repito, desde que seja a sua intenção desde o princípio permanecer no Benfica e apenas atingir o máximo de benefícios possíveis, é aceitável. Até Eusébio em fim de carreira, saiu para o Beira Mar para ganhar mais algum.

Red Men

Citação de: amarante em 18 de Junho de 2015, 17:17
Assinou pelo SCP?

pior que isso!!!

A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

Filipe1989

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2015, 17:08
Algumas pessoas não tem mesmo noção de quem é o Paco Casal.
acho que todos os Benfiquistas têm noção do fdp que é o Paco Casal

Depois deste episodio tenho as minhas duvidas, qual deles será o maior fdp?!  :smokin:

mistersilva74

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: mistersilva74 em 18 de Junho de 2015, 17:07
O nosso presidente bem disse no outro dia que tem que gerir o clube pela razão e não pela emoção. Se o Maxi não entende que o clube tem um tecto salarial, pois bem, pode ir para onde quiser. Temos pena, mas o salário que supostamente pretende, para uma liga como a nossa, é incomportável.

De qualquer das formas, mesmo de um ponto de vista racional, era preferível pagar um prémio de renovação e melhorar um bocado o salário do que ir gastar mais 6 ou 7 milhões num reforço que nunca se sabe o que dará.

7 milhões por um lateral é quase garantia de qualidade. Ou melhor, há bons laterais por esse valor, há que saber escolher.

Dentro do plantel, até temos o Sílvio se conseguir afastar a malapata das lesões. De qualquer das formas, precisamos de alguém que possa entrar de caras no 11 e a verdade é que nos últimos anos não temos tido muita sorte com os laterais.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2015, 16:48
Ainda dura esta merda? ...

Como é possível..

Acho que o Benfica deve melhorar nesse aspecto... Devemos ser mais incisivos nas negociações, aliás trata-se de um defeito crónico nas negociações que empreendemos. Seja para comprar, seja para vender, seja para renovar ou rescindir devemos ser mais acutilantes, neste caso e em outros que depois geram as famosas novelas. Isto já começa a ser um clássico, entediante diga-se!

Às vezes até penso que somos demasiado anjinhos na forma como abordamos as negociações

Pão, pão... Queijo, queijo... Quer, quer... Muito bem! Não quer, siga para o próximo! Raios partam os maganos!

Manuel_apt

Citação de: Glorioso indomável em 18 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Glorioso indomável em 18 de Junho de 2015, 17:12
Se o Maxi sair que saia para o estrangeiro, a ficar em Portugal, vou odiá-lo de morte!
O melhor é o desprezo....ódio é dar demasiada importância a um gajo como este !
O meu filho começou agora a ver futebol e anda maluco com o Benfica, pudera! Um dos jogadores que ele mais chama é o Maxi! Como explicar ao meu filho que agora vai para os porcos ou ou para as Osgas? O caso do Judas foi diferente, pois eu já falava mal dele....do Maxi, não!

Que nao é ele, mas sim o irmao gemeo que veio de ferias do Uruguai.

BenficaParede

Citação de: Red Men em 18 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: amarante em 18 de Junho de 2015, 17:17
Assinou pelo SCP?

pior que isso!!!

A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

Só que uma já tá bem seca e sempre ouvi dizer que merda seca não pega

kramxel²

Maxi no Sporking, Djuricic no Southampton, e Cedric no Benfica....