Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

SLBTotti

Muito se fala em bombas mas até agora para a próxima época só houve duas (se esta se concretizar...) e ambas se rebentaram nas nossas mãos.

Bela Guttmann

Que va pro (_____), ja me conformei.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2015, 17:24
o faneca ou o fireeagle que venham cá dar uma mensagem de esperança   :-X
Esperança ??? Depois de tudo isto seria mau demais este senhor continuar no Benfica !

Boban10

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2015, 16:48
Ainda dura esta merda? ...

Como é possível..

Acho que o Benfica deve melhorar nesse aspecto... Devemos ser mais incisivos nas negociações, aliás trata-se de um defeito crónico nas negociações que empreendemos. Seja para comprar, seja para vender, seja para renovar ou rescindir devemos ser mais acutilantes, neste caso e em outros que depois geram as famosas novelas. Isto já começa a ser um clássico, entediante diga-se!

Às vezes até penso que somos demasiado anjinhos na forma como abordamos as negociações

Pão, pão... Queijo, queijo... Quer, quer... Muito bem! Não quer, siga para o próximo! Raios partam os maganos!

As negociações são assim mesmo, se fossemos mais acutilantes podiamos deixar passar oportunidades e fechar as portas a entendimentos que servem os interesses do clube.

Eu como adepto também gosto de ver o clube a ter uma posição de força, mas muitas vezes isso não serve o nosso interesse.  O orgulho tem de ficar de lado muitas vezes.

Tiaguu

Desilusão absoluta .... Aparentemente , terá a mesma noção ética que o seu compatriota cebola.

Godescalco

Que dossier inenarrável. Já estamos a 18 de Julho.

"Estrutura."

Meio_metro

4 milhões durante 4 anos? VIEIRA ISSO NUNCA...

tiagoterceira

e é assim....o MAxi manda 8 anos de mistica pela borda fora....
aos 31 anos é que percebe que o curral é que é a sua casa....ainda foi a tempo....

enzogaitan

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:33

"Estrutura."
Não brinques com coisas sérias.

O Maxi e o Paco Casal com certeza que são as vítimas no meio disto tudo.

Boban10

"Estrutura."
18 de Junho

Negative

"Estrutura."
Junho.

20Nico Gaitan20

"Estrutura."
julho???lol

voces tambem....estas em Junho

trainmaniac

WC, não é Curral!

Godescalco

Obrigado pela correcção.

Até a estrutura do SB tem mais atenção ao pormenor do que a estrutura do clube.

amílcar alho

Se o Maxi não quer ficar cá, que vá para onde quiser! No Benfica não há insubstituíveis! mas dar 3 milhões de euros por época e contrato de 3 anos a um jogador com 31 anos... epah... não sei até que ponto era viável! Os porcos estão sempre a desdenhar do gajo: "nunca levou um amarelo, nunca foi expulso, é incrível como isto aconteceu, um jogador violentíssimo..." afinal se ele for lá parar já é o melhor do mundo... ja o judas com os lagartos era igual: "epah que bronco! nem sabe falar! blá blá blá, nem o queria no sperding... epah é tão bazófias que me dá nojo, epah aquele gajo tem a mania que é o maior..." agora que foi para os lagartos já é o "Salvador" (nome beto, portanto!)... Quer Maxi fique ou não, o Benfica continua! Se ele não renovar, outro se seguirá para o seu lugar! tem de ser é melhor jogador que ele!  :slb2: