Época 2015/2016

Carlos Alex

O plantel já está muito bom. Falta um jogador, sim, acho que falta!! Vamos confiar na estrutura que está a trabalhar muito e bem!

nightcrowler

acho que não faz sentido investir em mais um estrangeiro.

estamos a apostar na contratação dos melhores do nosso campeonato, e tendo em conta o apertar da malha com os estrangeiros, parece-me uma excelente ideia. um dos nossos problemas, nos últimos anos, foi termos deixado o Sporting "limpar" o mercado nacional, em particular o Belenenses, algo que nos custou caro.

temos uma excelente equipa, mais facilmente colocaria um miudo para ser o 12º jogador, até porque vindo uma "truta", há muitos jogadores que poucos minutos teriam. o nosso nível já é muito elevado. não vale a pena "estoirar" com o orçamento

DB4700

Excelentes dois reforços. No campeonato português mais valias para uma eventual candidatura à champions só o Tiago Brito e, talvez o André Gomes.

No entanto, pergunto-me se o futsal também não irá tentar cumprir aquela ideia dos 50% da formação. Nesse sentido Anilton e Teka seriam também opções...

Curioso por saber quais foram as contrapartidas dadas ao Braga pelo Cecílio

Amigo das modalidades

dos jogos que vi contra o Fundão, há pelo menos mais um jogador que me parece ter claramente lugar no nosso plantel.

GoloDeLetra

Falta um reforço de classe internacional e tasco fechado .

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2015, 17:03
Pronto vai-se buscar o Ricardinho e já não a esse problema de deixar um estrangeiro de fora :P

Tem contrato até 2019 e ganha uma pipa de massa em Espanha...

No chance.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2015, 17:32
dos jogos que vi contra o Fundão, há pelo menos mais um jogador que me parece ter claramente lugar no nosso plantel.

O Anilton?

Evoluiu, mas... para mim ainda não é suficiente. Espero que não estejas a falar de Nabais nem Liléus...  ^-^

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2015, 17:03
Pronto vai-se buscar o Ricardinho e já não a esse problema de deixar um estrangeiro de fora :P

Tem contrato até 2019 e ganha uma pipa de massa em Espanha...

No chance.

Sim eu sei sonho impossível neste momento

Slipknot_BMC

Quem?

Reed

Excelentes aquisições. Estou a gostar O0

joao12soares

O Anilton , com o Joel iria ter mais critério nas suas acções em campo, notou-se isso o ano passado e notou-se bem o "rebelde" Anilton em campo este ano, por isso, não seria uma má aposta. Desde que vi o Jefferson, fazer a temporada que fez, acredito que o Joel orienta qualquer um  ;D

PB_124

Ui torna-se dificil agora dizer quem gostava de ver.
Levamos o melhor, para mim, o Mário. Agora o Fabio, era dificil desejar melhor  :flagglorioso:

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 17:44

O Anilton?

Evoluiu, mas... para mim ainda não é suficiente. Espero que não estejas a falar de Nabais nem Liléus...  ^-^

sim, o Anilton. mete-o nas mãos do Joel.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 16:30
Faneca ainda se espera mais alguém ou esta fechado o plantel?

Ainda não está fechado.

Diogo.Cris

Caso venha mais uma estrangeiro só com a saída do Brandi. Temos de nos contentar com o que há, não nos podemos dar ao luxo de deixar um Patías ou Henmi em alguns jogos e não fazia sentido vir um jogador de outro país inferior a esses. Existe Tiago Brito, Anilton, Teka e o Marinho que são portugueses e têm muita qualidade.