Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

*Crow*

calma que vem aí o Patric v.2.0

Shinfo

Vai passar a ser oficialmente um PORCO

Slb23

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 18:37
A TVI24 até já mudou a notícia no rodapé.
Que diz agora?

Agora diz que tem proposta.
Ah pois mas isso já se sabe.

Relaxem, eu continuo a acreditar que vai ficar mas espero que o Benfica não iguale de maneira nenhum essa proposta.

cernache1

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:38
JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco

O que vale é que com o mundial no qatar (de merda), isto vai ter de mudar.

ZICKLER

Citação de: hmrkz em 18 de Junho de 2015, 18:38
De "assinou" para "com proposta" em 10 minutos!

É evidente que uma notícia de rodapé "maxi assinou pelo porto" e "maxi tem proposta do porto" faz toda a diferença na atracão de espectadores para o programa.

Captam as atenções e depois brindam com uma mão cheia de nada

maczmina

Desde as 2 da tarde que já se falou aqui aquilo que a TVI 24 está a dizer. Tem proposta do porto que é bastante tentadora para ele a nível financeiro.

novidade = 0

LR1904

"Em carteira SE Maxi sair"

Então e as certezas? Foram-se?

TFFS

Citação de: Flak_Benficatv em 18 de Junho de 2015, 18:39
Mais uma facada !!! , se eu fosse jogador do benfica ainda me dava mais garra de ganhar o tri
a ti, que es adepto. a eles da lhe e vontade de acompanhar os 2 traidores por dinheiro. todos, sem excepção

khyeniq

Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca

Não é o Faneca que vai assinar. Benfica tem proposta po Maxi para 3 anos, é preciso é o Maxi assinar.

Meio_metro

JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco
destruir uma equipa de onde saiu até agora um Treinador... realmente só mesmo com um livro se pode explicar isso...

dtfstoko

Ele desta vez não destruiu nada, os jogadores e que preferiram receber o que o Benfica não pode pagar.

bellamy

TVI 24: "Animar os benfiquistas com o Wallace e Mayke". Estou animadissimo

MAXADEX 3000

então agora falam de reforços caso o maxi saia, mas então esta tvi o que diz com cerrtezas

slbenfica_croft

Este ano é tudo a falar antes de tempo.

Os lagartos já vão ser campeões da europa, o porto já vai ganhar tudo e isto da guerra dos mouros vai favorece-los e o pelos vistos o BENFICA vai ser tricampeão.

peixoto91

Puta que pariu os uruguaios